Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo com TRT

Posts Recomendados

Postado

(Peço Gentilmente que se estiver no tópico errado , me movam pois sou um pouco iniciante) ;
S
alve salve mundo maromba . 
Então , comecei a ciclar no no final do mês passado e pretendo evoluir para o 2º ; 
Malho há 2 anos porém dei uma parada devido a pandemia mas voltei com força total . 
Meu primeiro ciclo foi de Oxandrolona (60Mg 20manhã, 20tarde e 20noite) + Proviron 15MG. 
Como protetores meu Endócrino recomendou:
Silimarina (100MG) 
Metionina (500MG)
SAME        (100MG)
Metionina (5MG) 

Complexo vitamínico (fármaco com viversas vitaminas entre as quais (zinco, magnésio, manganês , selênio  e etc...) 

Acompanhado de uma dieta com 5refeições não achei resultados significados pois pesava 71 e só consegui + 2kg = 73KG (Peso que encontro-me agora) 

Para o 2ºCiclo confesso que fiquei um pouco com medo pois o mesmo passou Deposteron dizendo que não ia achar dura (De boa)1MG a cada 10dias por 8semanas e Stano oral 15Mg por 8semanas (AI QUE MORA O PROBLEMA kkk) 
Os protetores hepáticos para o 2ºCiclo foram : 

.Anastrozol 0,5Mg
.Hepatoprotetor (Cápsula vo as 8e20h)
.Ômega 3(DHA TG) 1000mg

.Vitamina D3 4000ui 1cápsula vo pela manhã
.Coq10 100mg (lipofílica) 1cop vo as 10e17h (Isso e realmente necessário se não for utilizar o stano ? Quero tentar reduzir alguns gastos Se Der . 

O deposteron eu aplico de boa pq vai sair como uma trt , agora e o Stano? Já vi bastante relato aqui recriminando a mesma mesmo sendo oral por causa dos efeitos colaterais como : 
--> Ressecamento das articulações 
--> Alto índice de hepatotoxicidade
-->Aceleramento do metabolismo

Lembrando : 
Possuo: 1,68cm , 32CM de bíceps , gordura corporal total de 14.675kg (25%) e predomínio ginóide . 

Postado

25% de bf, segundo ciclo, 32 de braço... wtf mano?

Para de ir no endócrino e foca num bom treino e na dieta. Tá tudo errado, vai ficar gastando grana atoa para não ter resultados.

Qual o motivo da trt?

Postado
Em 18/08/2021 em 11:28, Bruuninho disse:

Para de ir no endócrino e foca num bom treino e na dieta. Tá tudo errado, vai ficar gastando grana atoa para não ter resultados.

Qual o motivo da trt?

✔️

Postado

Qual o motivo da trt?

25% de BF, colocou na cabeça que tem problema hormonal e achou um médico que adora ganhar comissão de laboratório e pelo menos R$400 a cada dois meses pra consulta.

Postado

Em 18/08/2021 em 11:09, jcavila1994 disse:

Malho há 2 anos porém dei uma parada devido a pandemia mas voltei com força total . 

2 anos de treino mal feitos e 25% de BF deveria estar bem longe de qualquer esteroide mas como a saúde e o dinheiro é seu só posso desejar sorte.

Se tivesse um pouco de dedicação em treino e dieta já estaria com bem menos graxa porque 25% de BF da pra perder rápido, se já ta querendo usar atalho agora quando chegar nos 15% vai ter que partir pra um saxenda/sibutramina pra continuar emagrecendo e vai virar refém de médico.

Postado

Qual o motivo da trt?

O motivo da trt foi mais para hipertrofia . No entanto tá foda para tirar essa gordura . 
E sim , já me falaram que ele ganha em cima dos fármacos. Eu ia a nutricionista , porém como disse não vi muita diferença . Vou dar tempo ao tempo . 
Depois posto a densitometria óssea aqui !

Postado
Em 18/08/2021 em 12:01, tmz disse:

2 anos de treino mal feitos e 25% de BF deveria estar bem longe de qualquer esteroide mas como a saúde e o dinheiro é seu só posso desejar sorte.

Se tivesse um pouco de dedicação em treino e dieta já estaria com bem menos graxa porque 25% de BF da pra perder rápido, se já ta querendo usar atalho agora quando chegar nos 15% vai ter que partir pra um saxenda/sibutramina pra continuar emagrecendo e vai virar refém de médico.

Tudo bem, agradeço pela dica . 
Amanhã sem falta posto . Não sei se esses 25% é de gordura total mas o que me irrita é essa presença de capa de "bacon" gordura genóide . 

• Supermoderador
Postado
Em 18/08/2021 em 18:39, jcavila1994 disse:

O motivo da trt foi mais para hipertrofia .

Nem compensa isso, inibir eixo pra ter resultado de alguem natural...nao faz menor sentido

Postado
Em 18/08/2021 em 18:44, jcavila1994 disse:

Tudo bem, agradeço pela dica . 
Amanhã sem falta posto . Não sei se esses 25% é de gordura total mas o que me irrita é essa presença de capa de "bacon" gordura genóide . 

Pode ter certeza que você está errando na dieta, você precisa parar de se enganar e se realmente quiser emagrecer e nem falo de por "shape", to falando de perder gordura!

Se você quiser vai ter que entender que precisa comer menos do que seu corpo consome, até a faixa de 15% é fácil e da pra ir sem sofrimento, você com certeza está errando ou nas contagens dos macros, ou ta comendo pouco demais durante a semana e descontando no final de semana.....

Te garanto que seu problema não é falta de hormônio, se você começar a pegar pesado no treino e perder gordura sua testosterona vai normalizar, TRT é pra quem tem hipogonadismo e ela não vai te trazer resultado estético, não se engane.

Postado

@tmz @krebz
Bem , eu já consegui chegar nos 13% de bf mas oq me irritava e que não via os glóbulos do abdomem . Ai fui no endócrino , engordei um pouco , parei , desanimei e voltei . 
Como dito postarei os exames atuais e antigos de sangue / DEXA a fim de conhecimento/estudo do meu corpo . 

EXAME DE Sangue normal feito no mês 05/2021 : 
-COLESTEROL TOTAL : 151 mg/dL
-COLESTEROL HDL : 59 mg/dL
-COLESTEROL VLDL : 9 mg/dL
-COLESTEROL LDL : 83 mg/dL -
-COLESTEROL NÃO-HDL: 92 mg/dL
-TRIGLICÉRIDES : 31 mg/dL (Colesterol VLDL , nem sabia que existia , kkkk) 

Testosterona Total  : 
701 ng/dL
Testosterona Livre : 
37/5 nmol/L

Prolactina : 13,1 ng/mL

T4: 1,12ng/dL (Pouquinho ) 

Depois posto um mais atual para ver as diferenças . O que me deixa um pouco triste é que meio que parece isso que vocês falaram mesmo . O endócrino mal olha o exame de sangue 😕 spacer.png

Postado (editado)
Em 19/08/2021 em 10:17, jcavila1994 disse:

@tmz @krebz
Bem , eu já consegui chegar nos 13% de bf mas oq me irritava e que não via os glóbulos do abdomem . Ai fui no endócrino , engordei um pouco , parei , desanimei e voltei . 
Como dito postarei os exames atuais e antigos de sangue / DEXA a fim de conhecimento/estudo do meu corpo . 

13% de BF é quase o limite do meu bulking.

Aliás, essas % de BF é só pra referência, varia de uma série de fatores então não se ligue aos números.

Você não conseguiu por os "glóbulos" do abdômen a mostra porque ainda tinha gordura escondendo.

Entenda duas coisas.

1º Pro músculo aparecer ele tem que estar maior do que a camada de gordura, então você tem duas opções ou você passa fome e perde a camada de gordura ao ponto de que o pequeno músculo do abdômen sobressaia ou você treina pesado e cria uma musculatura abdominal que consiga aparecer mesmo com um pouco de gordura.

2º Se fosse fácil tava todo mundo com o abdômen rasgado, quando você vai em clube/praia, quantos abs assim você vê?

Esqueça as drogas, ou entenda o caminho e tenha paciência ou esqueça esse mundo, vai jogar xadrez.

Editado por tmz
Visitante Gabriel062
Postado
Em 19/08/2021 em 11:00, tmz disse:

13% de BF é quase o limite do meu bulking.

Aliás, essas % de BF é só pra referência, varia de uma série de fatores então não se liguei aos números.

Você não conseguiu por os "glóbulos" do abdômen a mostra porque ainda tinha gordura escondendo.

Entenda duas coisas.

1º Pro músculo aparecer ele tem que estar maior do que a camada de gordura, então você tem duas opções ou você passa fome e perde a camada de gordura ao ponto de que o pequeno músculo do abdômen sobressaia ou você treina pesado e cria uma musculatura abdominal que consiga aparecer mesmo com um pouco de gordura.

2º Se fosse fácil tava todo mundo com o abdômen rasgado, quando você vai em clube/praia, quantos abs assim você vê?

Esqueça as drogas, ou entenda o caminho e tenha paciência ou esqueça esse mundo, vai jogar xadrez.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "os glóbulos no abdômen"

Postado

Os caras são zueiros mano , kkkkkkkkkkkkkk' 
Vamos ver qual é . Acho um esporte meio ingrato mas de boa . Fazer oq tá previsto ! 

Postado

amigo, sua testo não está ruim. Esses exames foram antes ou depois de usar o deposteron?

Complementando td que já te falaram, se vc tomar testo com essa quantidade de gordura, as chances de aromatização serão muito grandes, além de que seus receptores não vão absorver pois vc ainda é iniciante e seu corpo não necessita de tudo isso. 

Se essa testo total que vc postou foi sem o deposteron, simplesmente faça dieta começando déficit de 20% e vai aumentando pra 25% e 30% a cada 30 dias

depois de 3 meses, fazendo dieta, treinando pesado pelo menos 5x na semana e fazendo cardio(muito importante para manter igf-1) te garanto que seu bf vai baixar pra uns 15% pelo menos.  Faça também um exames de tsh t3 t4 pois se vc não está perdendo gordura pode ser algum problema na sua tireoide tmbm.

Basta fazer isso e ser feliz. Está sendo refém de médico e jogando dinheiro no ralo

Postado (editado)
Em 26/08/2021 em 22:13, Lobo Branco disse:

amigo, sua testo não está ruim. Esses exames foram antes ou depois de usar o deposteron?

Complementando td que já te falaram, se vc tomar testo com essa quantidade de gordura, as chances de aromatização serão muito grandes, além de que seus receptores não vão absorver pois vc ainda é iniciante e seu corpo não necessita de tudo isso. 

Se essa testo total que vc postou foi sem o deposteron, simplesmente faça dieta começando déficit de 20% e vai aumentando pra 25% e 30% a cada 30 dias

depois de 3 meses, fazendo dieta, treinando pesado pelo menos 5x na semana e fazendo cardio(muito importante para manter igf-1) te garanto que seu bf vai baixar pra uns 15% pelo menos.  Faça também um exames de tsh t3 t4 pois se vc não está perdendo gordura pode ser algum problema na sua tireoide tmbm.

Basta fazer isso e ser feliz. Está sendo refém de médico e jogando dinheiro no ralo

Essa testo é sem o DEPOSTERON . 

Esse mês vou na minha nutri para voltar a dieta , vou seguir a risca e depois postarei o resultado aqui beleza ??

Quanto ao TSH T3,T4 irei postar essa semana . Valeu pelos comentários . 
Ainda esse mês posto minha dieta aqui e os resultados depois de 3meses . Provavelmente ela vai passar IOMBINA, tribullus com turkesterone e algum termogênico para tirar um pouco da capa (tudo manipulado) , a pergunta é : Será que essa iombina funciona ou comprar isso é jogar dinheiro fora ?

Editado por jcavila1994
  • Supermoderador
Postado
Em 03/09/2021 em 19:09, jcavila1994 disse:

Provavelmente ela vai passar IOMBINA, tribullus com turkesterone e algum termogênico para tirar um pouco da capa (tudo manipulado) , a pergunta é : Será que essa iombina funciona ou comprar isso é jogar dinheiro fora ?

Vish (pra tudo a suplementação que vai ser passada)...

Iombina mais ou menos ajuda em casos mais especificos (pessoa já com bf baixa + usando iombina em jejum + dieta hipocalórica).

Na real mesmo mesmooo nenhum termo ajuda significativamente (aumenta queima de caloria de forma significa), é aquela mini ajuda que pode ser nula se a pessoa pisar na bola com a dieta no dia

Postado
Em 03/09/2021 em 19:09, jcavila1994 disse:

Essa testo é sem o DEPOSTERON . 

Esse mês vou na minha nutri para voltar a dieta , vou seguir a risca e depois postarei o resultado aqui beleza ??

Quanto ao TSH T3,T4 irei postar essa semana . Valeu pelos comentários . 
Ainda esse mês posto minha dieta aqui e os resultados depois de 3meses . Provavelmente ela vai passar IOMBINA, tribullus com turkesterone e algum termogênico para tirar um pouco da capa (tudo manipulado) , a pergunta é : Será que essa iombina funciona ou comprar isso é jogar dinheiro fora ?

Então você ta "ciclando" e deixou pra fazer a dieta só no final do ciclo? entendi, faz sentido.

A nutricionista vai passar esse caminhão de suplementos ou é você que vai pedir para dar um "up"? eis a questão...

Se pisar no freio e aceitar que fez merda, ta fazendo merda, futuramente vai fazer mais merda e mesmo assim não vai ter nenhum resultado, a gente vai poder te ajudar nos pilares básicos da musculação pois é isso que você precisa aprender para começar a desenvolver teu corpo.

Postado
Em 04/09/2021 em 13:41, Bruuninho disse:

Então você ta "ciclando" e deixou pra fazer a dieta só no final do ciclo? entendi, faz sentido.

A nutricionista vai passar esse caminhão de suplementos ou é você que vai pedir para dar um "up"? eis a questão...

Se pisar no freio e aceitar que fez merda, ta fazendo merda, futuramente vai fazer mais merda e mesmo assim não vai ter nenhum resultado, a gente vai poder te ajudar nos pilares básicos da musculação pois é isso que você precisa aprender para começar a desenvolver teu corpo.

Nãão @Bruuninho, eu só ciclei uma vez e fiz dieta sim .A questão é que não me ajudou muito , ganhei muito pouco peso . Eu não vou pedir nada , a única coisa que vou dizer é que quero perder a gordura abdominal e fazer uma dieta hipocalórica para tentar tirar . 
Ai posto a dieta e o resultado dos exame que T3 , T4 . O meu sangue coagulou e tive que tirar de novo 😕 . 
Fica tranquilo rs'

• 3 semanas depois...
Postado

@Lobo Branco, @krebz
Bom dia galera , depois de 2 meses volto aqui só que dessa vez é para agradecer as dicas e toques de todos que me ajudaram mesmo sendo de forma irônica rs'
Como dito e previsto , tudo oq vocês falaram estavam certo e agora vou fazer o certo . Algumas perguntas e respostas : 

-Sentiu muito colateral com a ox e proviron ?
--> Muita fome e devido a esta fome o humor alterou um pouco , meu nível de progesterona subiu um pouquinho também mas nada muito aterrorizante 

-Notou algum resultado ? 
--> Não , foi um pouco de perda de dinheiro MESMO fazendo dieta e depois parando por desânimo 

-Faria algum outro ciclo? 

--> Depois que eu aprender a me alimentar direito e malhar bem ? TALVEZ , tenho que pensar pq estou estudando para concurso público .Logo, qualquer alteração do eixo é REPROVAÇÃO ! 
_________________________________________________________________________________________________________________________

Dito isto segue minha dieta e alguns manipulados . 
Treino é divido entre A(Peito e tríceps) B(costa e bíceps) ,C:(ombro e perna) (Pretendo trocar para ABCD pq quero malhar pelo menos 4x na semana 😃 

Ahh, eu ví algumas pessoas em alguns posts criticando o @tmz e o @Bruuninho por não compactuarem . Galera não façam isso pq ao meu ver eles sabem, são antigos e devem ter estudado d+ para conseguir aconselhar a galera e 0800 . Eu mesmo tenho a agradecer .

spacer.png

MANIPULADOS :
spacer.png

spacer.png

Oq acharam ? Será que ainda estou muito longe de atingir o meu limite natural ? 

Postado (editado)

Em 22/09/2021 em 10:58, jcavila1994 disse:

Ahh, eu ví algumas pessoas em alguns posts criticando o @tmz e o @Bruuninho por não compactuarem . Galera não façam isso pq ao meu ver eles sabem, são antigos e devem ter estudado d+ para conseguir aconselhar a galera e 0800 . Eu mesmo tenho a agradecer .

Esteroide não é suplemento e infelizmente a pessoas hoje estão enxergando dessa forma, se todos que são alertados aqui tivessem a coragem que você teve, esse seu relato seria extremamente comum, mas normalmente após a cagada o cara some, ele não volta pra relatar. No máximo volta depois de um tempo pra pedir ajuda porque ta com falta de líbido, ereção, etc. E muitas vezes cria conta nova pra ninguém saber que é o cara que já havia sido alertado dos problemas;

Te serviu de experiência.

Editado por tmz
Postado

Sem tuas medidas, fica difícil. Mas pelo peso e composição, deve estar longe sim.

Esses manipulados aí, nem comento.

Postado
Em 22/09/2021 em 11:54, Alex_83 disse:

Sem tuas medidas, fica difícil. Mas pelo peso e composição, deve estar longe sim.

Esses manipulados aí, nem comento.

Médico manipulou o cliente com sucesso!

MANIPULADOS :
spacer.png

Se ainda não mandou fazer, abandona. 

só vai servir pra dar comissão pro médico

Em 22/09/2021 em 11:54, Alex_83 disse:

+1

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Em 19/08/2021 em 08:41, tmz disse:

Pode ter certeza que você está errando na dieta, você precisa parar de se enganar e se realmente quiser emagrecer e nem falo de por "shape", to falando de perder gordura!

Se você quiser vai ter que entender que precisa comer menos do que seu corpo consome, até a faixa de 15% é fácil e da pra ir sem sofrimento, você com certeza está errando ou nas contagens dos macros, ou ta comendo pouco demais durante a semana e descontando no final de semana.....

Te garanto que seu problema não é falta de hormônio, se você começar a pegar pesado no treino e perder gordura sua testosterona vai normalizar, TRT é pra quem tem hipogonadismo e ela não vai te trazer resultado estético, não se engane.

um soco na boca machuca menos. kkkkkkkkkk 

Editado por Zanne
misturei com outra resposta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...