Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GINECOMASTIA CONSEQUENTE DE OBESIDADE


Souza_PMSC

Posts Recomendados

Amigos, é possível eliminar ginecomastia resultada de obesidade, apenas com remédios? 

Fui obeso na infância bem obeso, e só agora adulto eu vi que tenho gineco resultada daquela época. Consigo tratar ou ao menos diminuir com medicamentos? Atualmente estou em um BLAST de enantato e tô mandando ANASTRO dsdn 0.5mg

porem, galera eu nunca senti o peito ou mamilo sensivel nem nada, nunca tive esses problemas entendem, agora nn sei se é lipo ou gineco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, assim. A primeira coisa é ver se é realmente ginecomastia ou se é lipomastia.

 

Se for lipo, quando tu secar até o talo é muito provável que suma tudo ou quase tudo.

 

Ja se for gineco, geralmente só na faca, mas pode-se tentar tratamentos alternativos. Eu mesmo fiz um a partir do excelente tópico do @Steine melhorou significativamente minha gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, assim. A primeira coisa é ver se é realmente ginecomastia ou se é lipomastia.

 

Se for lipo, quando tu secar até o talo é muito provável que suma tudo ou quase tudo.

 

Ja se for gineco, geralmente só na faca, mas pode-se tentar tratamentos alternativos. Eu mesmo fiz um a partir do excelente tópico do @Steine melhorou significativamente minha gineco.

Me marca no post dele? Qnd descobri cheguei a desanimar mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...