Postado 1/09/2020 às 12:54 09/1, 2020 Salve pessoal, esses multivitaminicos nacionais compensam comprar? Vejo que os valores que constam na tabela nutricional do produto é muito inferior dos importados. Só que esses importados são mais caro, alguém sabe de algum importado que tenha um bom CxB?
Postado 1/09/2020 às 12:59 09/1, 2020 Supermoderador Compensa mas tem que pesquisar bem, pois as vezes é o mesmo preço de importar+frete+imposto eu sei que impressiona aqueles 999999% vdi das vitaminas americanas mas ai fica aquela pergunta: precisa mesmo de tudo isso? Geralmente não precisa (do ponto de vista de ganhos e performance em esportes), talvez em caso de anemia, dieta muito ruim, etc valeria a pena algumas dosagens maiores de algumas vitaminas Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 1/09/2020 às 13:09 09/1, 2020 Eu prefiro ir suplementado só o que eventualmente dá resultado ruim em exame. Vitamina D e ZMA mantenho sempre, o resto vou monitorando. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 1/09/2020 às 13:21 09/1, 2020 Autor 19 minutos atrás, krebz disse: Compensa mas tem que pesquisar bem, pois as vezes é o mesmo preço de importar+frete+imposto eu sei que impressiona aqueles 999999% vdi das vitaminas americanas mas ai fica aquela pergunta: precisa mesmo de tudo isso? Geralmente não precisa (do ponto de vista de ganhos e performance em esportes), talvez em caso de anemia, dieta muito ruim, etc valeria a pena algumas dosagens maiores de algumas vitaminas É então, um exemplo que vi, uma dose do importado de vitamina A é 3.300mcg, e um da growth por exemplo é 600mcg. Se for ver, talvez não preciso de tudo isso realmente, você acha que o da Growth supre as quantidades necessárias para quem treina normalmente (sem ser altleta de alta performance como um fisiculturista por exemplo) de seg a sab?
Postado 1/09/2020 às 13:23 09/1, 2020 o Multi da Growth tem um ótimo custo/beneficio, mas geralmente para quem tem uma boa alimentação frutas/vegetais não tem carência, fora vitamina D bom suplementar.
Postado 1/09/2020 às 13:27 09/1, 2020 Autor 10 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Eu prefiro ir suplementado só o que eventualmente dá resultado ruim em exame. Vitamina D e ZMA mantenho sempre, o resto vou monitorando. É uma boa, preciso fazer exames para ver se tenho algum resultado ruim 2 minutos atrás, ThePunisher disse: o Multi da Growth tem um ótimo custo/beneficio, mas geralmente para quem tem uma boa alimentação frutas/vegetais não tem carência, fora vitamina D bom suplementar. Ah sim, com certeza, como cerca de 300g de fruta ao longo do dia, seja de mamão, banana, maça, laranja, e vegetais também, como sem dó kkk
Postado 1/09/2020 às 13:40 09/1, 2020 Prefiro pecar pelo excesso. Eu mando manipular meu multi com um pouco a mais do indicado nos multis nacionais. Se eu fosse comprar um da growth, eu tomaria 1 dose e meia do recomendado na tabela. Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 1/09/2020 às 13:47 09/1, 2020 Eu uso um nacional que apresenta em sua tabela 100% do VD recomendado da maioria das vitaminas e minerais. Não sei se pode dizer o nome aqui, então mandei por pv prá vc. Concordo com o que o @krebz disse acima: Precisa MESMO do excedente apresentado em alguns importados, para uma pessoa comum? Vincit qui se vincit -------------------------------------- Meu antigo diário(Old is New) - Meu atual (50ão pós Pandemia) - (CLICA AÍ E PARTICIPE...) -------------------------------------- Traduções: Como Construir A Rotina De Treino Perfeita? - Massa Máxima Em Tempo Mínimo - Rotinas Fullbody Das Lendas - 8 Erros Comuns Em 8 Exercícios Comuns - Full Body Training com Chad Waterbury
Postado 1/09/2020 às 13:57 09/1, 2020 56 minutos atrás, krebz disse: Compensa mas tem que pesquisar bem, pois as vezes é o mesmo preço de importar+frete+imposto eu sei que impressiona aqueles 999999% vdi das vitaminas americanas mas ai fica aquela pergunta: precisa mesmo de tudo isso? Geralmente não precisa (do ponto de vista de ganhos e performance em esportes), talvez em caso de anemia, dieta muito ruim, etc valeria a pena algumas dosagens maiores de algumas vitaminas O último link da sua assinatura está quebrado. --- Já ouvi do Leandro Twin que ele toma 4 doses do multi da Growth.
Postado 1/09/2020 às 14:04 09/1, 2020 Supermoderador 6 minutos atrás, NewbieTrack disse: O último link da sua assinatura está quebrado. --- Já ouvi do Leandro Twin que ele toma 4 doses do multi da Growth. Putz, vou arrumar quando estiver em casa Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 1/09/2020 às 14:19 09/1, 2020 o que eu faço é comprar nacionais e tomar várias doses ao dia.... Nutricionista e Consultor Online
Postado 1/09/2020 às 14:39 09/1, 2020 Autor 17 minutos atrás, kkmultes disse: o que eu faço é comprar nacionais e tomar várias doses ao dia.... Então, to achando que vou fazer isso, tomar 2 da growth diariamente
Crie uma conta ou entre para comentar