Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barba 18 anos


musculosinhodobrasil

Posts Recomendados

Publicidade

14 minutos atrás, philippe1994 disse:

 

 

https://imgur.com/a/nHpl9     minha evolução com minox manipulado, atualmente > https://www.instagram.com/xphilopes/?hl=pt-br

Ou você quer algo pra você ou tem preguiça , os dois não da

Sua evolução foi boa mas ele serve para pessoas que depilaram com laser ou pinça pois com 13-15 anos depilei com pinça para parecer mais jovem mas agora gosto de barba a densidade diminuiu mas a grossura aumentou ou seja eu tinha uma barba transicional bem de começo de alta densidade agora tenho tenho barba terminal de baixa densidade e também desde os 17 a minha barba só aumentou 1%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, musculosinhodobrasil disse:

Sua evolução foi boa mas ele serve para pessoas que depilaram com laser ou pinça pois com 13-15 anos depilei com pinça para parecer mais jovem mas agora gosto de barba a densidade diminuiu mas a grossura aumentou ou seja eu tinha uma barba transicional bem de começo de alta densidade agora tenho tenho barba terminal de baixa densidade e também desde os 17 a minha barba só aumentou 1%

 

Eu tambem tirava com pinça qd mais novo porque não gostava, mas so testando pra saber. A chave eh a constância. Usa td dia antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, musculosinhodobrasil disse:

Mas ele recupera pelos tirados com pinça ou laser

Se tiver unidades foliculares ele irá estimular elas e elas crescerão e ganharão volume, ele não vai recuperar mas tu provavelmente tem unidades embaixo da pele, testa por uns 2 meses que é provável que você já vejá resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EMD disse:

Se tiver unidades foliculares ele irá estimular elas e elas crescerão e ganharão volume, ele não vai recuperar mas tu provavelmente tem unidades embaixo da pele, testa por uns 2 meses que é provável que você já vejá resultados.

Eu enxergo bem poucas unidades foliculares no meu rosto acho que a solução seria um implante mas no caso da pinça o implante cai ?

Editado por musculosinhodobrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...