Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapeize, tudo suave?

Ontem tivemos alguns contratempos e por isso chegamos na academia um pouco tarde, foi ruim e não foi. Foi ruim pq ontem era para ter sido leg day, porem, eu ainda estava bem dolorido do leg day da sexta passada e mesmo que não estivesse cheguei para treinar as 21:30 e a academia fecha as 22:00. O que não foi ruim é que tive um raciocínio rápido e troquei o treino de braços (que é muito mais rápido de ser feito) pelo de pernas e no fim deu tudo certo.

Tudo devidamente explicado, vamos ao relato do treino:

Segunda (27/01/2020) - Arms day.

1. Rosca alternada + Rosca no cross c/ corda + Rosca Scott - 4x 10 ou F
  2. Rosca direta c/ halter no banco 45° - 3x 12 ou F
  3. Tríceps testa c/ barra W + Tríceps testa no pulley c/ corda + Tríceps pulley - 4x 10 ou F
  4. Tríceps coice - 3x 12 ou F
  5. Flexão de punho + Flexão de punho invertida - 3x 12 ou F
  6. Panturrilhas no leg 45° - 5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

tempo de treino 26 minutos, muito suor envolvido (estou suando muito, muito mesmo!!!), um pump cabuloso da Dian + Carbos altos + C4 (pré treino) + 5L água ao longo do dia ai já viu né? Os braços explodiram!!!! Pode ser até efeito placebo, não em relação a força (não senti diferença nenhuma) mas o PUMP de 40mg de Diana bateu muito (sabendo-se que ela tem uma meia vida curtíssima e realmente pode ter tido efeito nesse pump que senti) eu #MeSentiFoda!

Essa é a atualização que fiquei devendo ontem, são 4kg a menos da esquerda para a direita e 13 dias de diferença (tempo que estou com a dieta 100%), espero o feedback dos senhores e que sejam minuciosos e sem massagem (pq isso é a função da minha mãe KKKKKKK).

https://ibb.co/HYyR66J

Dias sem lixo: 13

No mais é isso!

#RumoAos95kg

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado
  Em 28/01/2020 em 16:26, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapeize, tudo suave?

Ontem tivemos alguns contratempos e por isso chegamos na academia um pouco tarde, foi ruim e não foi. Foi ruim pq ontem era para ter sido leg day, porem, eu ainda estava bem dolorido do leg day da sexta passada e mesmo que não estivesse cheguei para treinar as 21:30 e a academia fecha as 22:00. O que não foi ruim é que tive um raciocínio rápido e troquei o treino de braços (que é muito mais rápido de ser feito) pelo de pernas e no fim deu tudo certo.

Tudo devidamente explicado, vamos ao relato do treino:

Segunda (27/01/2020) - Arms day.

1. Rosca alternada + Rosca no cross c/ corda + Rosca Scott - 4x 10 ou F
  2. Rosca direta c/ halter no banco 45° - 3x 12 ou F
  3. Tríceps testa c/ barra W + Tríceps testa no pulley c/ corda + Tríceps pulley - 4x 10 ou F
  4. Tríceps coice - 3x 12 ou F
  5. Flexão de punho + Flexão de punho invertida - 3x 12 ou F
  6. Panturrilhas no leg 45° - 5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

tempo de treino 26 minutos, muito suor envolvido (estou suando muito, muito mesmo!!!), um pump cabuloso da Dian + Carbos altos + C4 (pré treino) + 5L água ao longo do dia ai já viu né? Os braços explodiram!!!! Pode ser até efeito placebo, não em relação a força (não senti diferença nenhuma) mas o PUMP de 40mg de Diana bateu muito (sabendo-se que ela tem uma meia vida curtíssima e realmente pode ter tido efeito nesse pump que senti) eu #MeSentiFoda!

Essa é a atualização que fiquei devendo ontem, são 4kg a menos da esquerda para a direita e 13 dias de diferença (tempo que estou com a dieta 100%), espero o feedback dos senhores e que sejam minuciosos e sem massagem (pq isso é a função da minha mãe KKKKKKK).

https://ibb.co/HYyR66J

Dias sem lixo: 13

No mais é isso!

#RumoAos95kg

Expandir  

aparenta estar mais cheio e mantendo a qualidade , muito bom seu cavalo , sem llixo , só vitória !

Postado

Seu físico está bom maninho, ombreira top, sim parece que está mais denso a foto da esquerda em relaçao a foto da direita, o treino também curti demais, tudo de bom pra ti meu padrinho vamos pra cima :D

Postado

Fala rapaziada blz? Espero que sim!

Ontem o dia foi tão corrido que não tive tempo para fazer meu relato mas vamos lá:

Terça (28/01/2020) - Leg day (Posterior)

1. Terra sumô no Smith - 1x 10-10kg ~ 1x 20-20kg ~ 1x 30-30kg ~ 1x 40-40kg ~ 1x 50-50kg ~ 1x 60-60kg ~ 1x 70-70kg (estou pensando em subir mais um pouco essa carga no próximo treino)

2. Leg press 90° - 4x 10 ou F

3. Flexora em pé unilateral – 4x 10 ou F (pico de contração 3”)

4. Mesa flexora – 4x 10 ou F c/ 3” pico de contração + F c/ 50% da carga.

5. Stiff - 4x 15 ou F

Tempo de treino por volta de 50min; intenso, pesado, beirando o vale da morte como deve ser!

O apetite esta aumentando (Diana mode ON) mas vou manter a quantidade de comida atual e ver como o peso vai se comportando. Levando em consideração a quantidade de macros/hormônios que venho usando, vai gerar uma síntese proteica alta. Com o passar das semanas do protocolo, vou vendo o que balança/espelho vão me dizendo e fazendo alterações nas calorias.

Quarta (29/01/202010 - Day off.

Quinta (30/01/2020) - Mais tarde tem treino de Dorsal, mas queria só um relado do que aconteceu hoje pela manhã: Acordei bem seco, pele grudadinha, cortes bem aparentes (destaque para serrátil, oblíquo e quadríceps) ai mandei 80g de aveia com 2 scoops de whey (mingau), por volta das 05:20 e cheguei no trabalho às 07:30... AINDA MAIS SECO! Tá dando certo e o melhor é que como tenho um bom volume de comida, até tenho vontade de furar a dieta mas como estou de barriga cheia quase que o tempo inteiro os lixos não acontecem.

Dias sem Lixo: 15

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Postado
  Em 30/01/2020 em 17:24, IsaqueJúniorBuilder disse:

Ontem o dia foi tão corrido que não tive tempo para fazer meu relato mas vamos lá:

1. Terra sumô no Smith - 1x 10-10kg ~ 1x 20-20kg ~ 1x 30-30kg ~ 1x 40-40kg ~ 1x 50-50kg ~ 1x 60-60kg ~ 1x 70-70kg (estou pensando em subir mais um pouco essa carga no próximo treino)

5. Stiff - 4x 15 ou F

Tempo de treino por volta de 50min; intenso, pesado, beirando o vale da morte como deve ser!

O apetite esta aumentando (Diana mode ON) mas vou manter a quantidade de comida atual e ver como o peso vai se comportando. Levando em consideração a quantidade de macros/hormônios que venho usando, vai gerar uma síntese proteica alta. Com o passar das semanas do protocolo, vou vendo o que balança/espelho vão me dizendo e fazendo alterações nas calorias.

Quinta (30/01/2020) - Mais tarde tem treino de Dorsal, mas queria só um relado do que aconteceu hoje pela manhã: Acordei bem seco, pele grudadinha, cortes bem aparentes (destaque para serrátil, oblíquo e quadríceps) ai mandei 80g de aveia com 2 scoops de whey (mingau), por volta das 05:20 e cheguei no trabalho às 07:30... AINDA MAIS SECO! Tá dando certo e o melhor é que como tenho um bom volume de comida, até tenho vontade de furar a dieta mas como estou de barriga cheia quase que o tempo inteiro os lixos não acontecem.

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Expandir  

Excelente monstro , treino brabo , dieta braba , tudo na perfeita sintonia .

Postado
  Em 30/01/2020 em 17:24, IsaqueJúniorBuilder disse:

5. Stiff - 4x 15 ou F

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Expandir  

Bora

Senta o cacete que vai dar bão

Postado (editado)
  Em 30/01/2020 em 19:35, Azyzz Br Remastered disse:

Shape foda mano , inferiores melhores que superiores haha milagre isso dai ate a panturrilha ta maneira

Expandir  

Realmente o quadriceps é melhor que a parte frontal do shape mas quando vira de costas a situação inverte mano, ai estou correndo para corrigir tudo isso. Mas valeu o feed, tamojunto!

Obs.: Eu tenho canela de cachorro KKKKKKK.

Postado (editado)

Fala rapaziada!

Mais um dia e estou aqui, compartilhando minha humilde rotina.

Quinta (30/01/2020) - Dorsal/ Deltoide posterior/ Trapézio

1. Puxada alta (pronada) + Remada curvada c/ halter (neutra) - 4x F + F (puxada e remada feitas c/ cadencia de 3030 e depois foda-se a técnica)
  2. Remada curvada no Smith (supinada) - 4x 8 à 12
  3. Remada baixa - 4x 6 (cadencia 4040) + 10" pico de contração + 10 (cadencia 2020)
  4. Barra fixa c/ barra triângulo - 4x 9 ou F
  5. Pull down c/ corda - 3x F (cadencia de 4040 + amplitude completa no inicio / cadencia zero + repetições parciais no final)
  6. Crucifixo inverso unilateral no cross -4x 8 ou F
  7. Pull face - 4x 12 ou F
  8. Crucifixo inverso c/ halter - 4x 12 ou F
  9. Panturrilhas no leg 45° - 5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

Tempo de treino 1hr (academia mais que lotada), 35min de cardio, um pump absurdo, me sinto bem denso, aparento ter o mesmo volume de que quando estava com 89kg (86kg atualmente) #MeSintoFoda.

Dias sem lixo: 16

No mais é isso!

#RumoAos95kg

Postado
  Em 31/01/2020 em 14:02, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada!

1. Puxada alta (pronada) + Remada curvada c/ halter (neutra) - 4x F + F (puxada e remada feitas c/ cadencia de 3030 e depois foda-se a técnica)
  3. Remada baixa - 4x 6 (cadencia 4040) + 10" pico de contração + 10 (cadencia 2020)
  5. Pull down c/ corda - 3x F (cadencia de 4040 + amplitude completa no inicio / cadencia zero + repetições parciais no final)
  9. Panturrilhas no leg 45° - 5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

Tempo de treino 1hr (academia mais que lotada), um pump absurdo, me sinto bem denso, aparento ter o mesmo volume de que quando estava com 89kg (86kg atualmente) #MeSintoFoda.

No mais é isso!

#RumoAos95kg

Expandir  

Boa, explodindo seco de dentro pra fora, duro e grossasso

Postado

aparento ter o mesmo volume de que quando estava com 89kg (86kg atualmente)

Expandir  

essa é a graça da coisa , peso menor com aparência maior . Quando estamos com um BF controlado passamos a impressão para as pessoas de estarmos pesando mais do que realmente estamos , no fim das contas o que se vê no espelho acaba sendo melhor do que aquilo que se vê na balança .

pra cima que foguete não tem ré

Postado
  Em 31/01/2020 em 14:05, frankx disse:

Boa, explodindo seco de dentro pra fora, duro e grossasso

Expandir  

A mágica que todos procuram é só dieta ?‍♀️

Em 31/01/2020 em 14:11, lucasbeker88 disse:

essa é a graça da coisa , peso menor com aparência maior . Quando estamos com um BF controlado passamos a impressão para as pessoas de estarmos pesando mais do que realmente estamos , no fim das contas o que se vê no espelho acaba sendo melhor do que aquilo que se vê na balança .

pra cima que foguete não tem ré

Expandir  

É foda mano quando o pump bateu pesado ontem, eu aparentava estar com uns 90kg

Postado

Fala rapaziada!

Tempo de treino 1hr (academia mais que lotada), 35min de cardio, um pump absurdo, me sinto bem denso, aparento ter o mesmo volume de que quando estava com 89kg (86kg atualmente) #MeSintoFoda.

No mais é isso!

#RumoAos95kg

Expandir  

animal de grande porte detectado

sinistro mano e vao que vai....vai atingir e dobrar a meta kkkkkk

tmj

Postado

Boa galera!

Estamos por aqui na ativa!

Sexta (31/01/2020) - Day off por motivos de força maior.

Sábado (01/02/2020) - Day off.

Domingo (02/02/2020) - Peito/Ombros

1. Supino inclinado c/ halter - 1x F 26kg ~ 1x F 30kg ~ 1x F 36kg ~ 1x 40kg
  2. Supino reto c/ barra - 3x 3 reps. slow + 5 reps. high (repete processo em looping ate a falha)
  3. Crucifixo declinado no cross + Supino declinado no cross + Flexão (marinheiro) - 3x 10+ F+ F
  4. Elevação lateral - 3x 8 à 12 + 5" iso (50% da carga inicial) + F
  5. Remada alta c/ barra + Remada alta c/ halter - 3x 8 à 12 + F
  6. Elevação lateral no cross - 3x 15 à 20
  7. Panturrilhas sentado - 5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

Treino foda! Fui conhecer uma academia que vários atletas aqui em PE treinam lá e o melhor, treino de academia fechada. Cara, o vibe de lá é muito boa! mistura a essência do Old School com a New School, o treino foi todo realizado só com atletas que iam da categoria bikini à bodybuilder. Treinei com dois manos da Mens, mas os caras eram grandes viu, ambos passavam dos 105kg (mesmo para caras de 1,80 e poquinho) são muito grandes! Ontem acordei muuuuuuiiiiiitooooooo seco, estou pensando seriamente em fazer um refeed esse fim de semana, um japa ou pizza, ainda não decidi.

Dias sem lixo: 19

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Postado
  Em 03/02/2020 em 17:27, IsaqueJúniorBuilder disse:

Ontem acordei muuuuuuiiiiiitooooooo seco, estou pensando seriamente em fazer um refeed esse fim de semana, um japa ou pizza, ainda não decidi.

Expandir  

merecido !

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Expandir  

ta voando monstro , pra cima

Postado
  Em 03/02/2020 em 17:37, lucasbeker88 disse:

merecido !

ta voando monstro , pra cima

Expandir  

Sábado vai fazer 24 dias limpo, acho que vai dar pra dar uma lixada de leve e também pra dar um choque de calorias e sódio.

Acabei de lembrar que o filme Bad Boys esta no cinema e cinema me lembra Burguer King... Eeeeeiiiitaaaa Poooooorraaaaaa !!!! KKKKKKKKKK 

Postado
  Em 03/02/2020 em 18:04, Told disse:

penso igual, kkkkk

bora monstro!!

Expandir  

Acho que todo mundo que esta dieta a muito tempo quando vai fazer qualquer coisa no shopping, deixa para ir no dia da refeição livre KKKKKKK

Em 03/02/2020 em 18:12, lucasbeker88 disse:

salivei aqui , aproveita por mim mano ! ( cara de choro )    kkkk

Expandir  

Pode deixar monstro!! KKKKKKKKKKKKK

Postado

Uma coisa que esqueci de relatar (ou já relatei), enfim, recebi um convite para competir dia 5 de abril da NPC PE para participar do Mr. Pernambuco... Recusei. Não por soberba ou algo do tipo mas sim pq acabei de iniciar o off e não daria tempo de mostrar uma nova versão. Dai recebi outro convite da federação para competir dia 25 de julho (pouco mais de 27 semanas) é tempo o suficiente para conseguir um físico competitivo o suficiente para brigar por Over all da categoria, e eu aceitei o desafio!

Postado
  Em 03/02/2020 em 18:52, IsaqueJúniorBuilder disse:

Uma coisa que esqueci de relatar (ou já relatei), enfim, recebi um convite para competir dia 5 de abril da NPC PE para participar do Mr. Pernambuco... Recusei. Não por soberba ou algo do tipo mas sim pq acabei de iniciar o off e não daria tempo de mostrar uma nova versão. Dai recebi outro convite da federação para competir dia 25 de julho (pouco mais de 27 semanas) é tempo o suficiente para conseguir um físico competitivo o suficiente para brigar por Over all da categoria, e eu aceitei o desafio!

Expandir  

vamo junto, acompanhando essa evolução, minha competição é somente em novembro tem tempo por ai, kkkkk

Postado

Boa galera!

Estamos por aqui na ativa!

Sexta (31/01/2020) - Day off por motivos de força maior.

Sábado (01/02/2020) - Day off.

Domingo (02/02/2020) - Peito/Ombros

1. Supino inclinado c/ halter - 1x F 26kg ~ 1x F 30kg ~ 1x F 36kg ~ 1x 40kg
  2. Supino reto c/ barra - 3x 3 reps. slow + 5 reps. high (repete processo em looping ate a falha)
  3. Crucifixo declinado no cross + Supino declinado no cross + Flexão (marinheiro) - 3x 10+ F+ F
  4. Elevação lateral - 3x 8 à 12 + 5" iso (50% da carga inicial) + F
  5. Remada alta c/ barra + Remada alta c/ halter - 3x 8 à 12 + F
  6. Elevação lateral no cross - 3x 15 à 20
  7. Panturrilhas sentado - 5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

Treino foda! Fui conhecer uma academia que vários atletas aqui em PE treinam lá e o melhor, treino de academia fechada. Cara, o vibe de lá é muito boa! mistura a essência do Old School com a New School, o treino foi todo realizado só com atletas que iam da categoria bikini à bodybuilder. Treinei com dois manos da Mens, mas os caras eram grandes viu, ambos passavam dos 105kg (mesmo para caras de 1,80 e poquinho) são muito grandes! Ontem acordei muuuuuuiiiiiitooooooo seco, estou pensando seriamente em fazer um refeed esse fim de semana, um japa ou pizza, ainda não decidi.

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Expandir  

aí sim mutante, treinar assim deve ser foda demais, ce eh loko

acordou secão, merito teu, fazendo tudo certo...top

se for mesmo fazer o refeed, faça o dono te convidar a se retirar chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  Em 04/02/2020 em 14:23, Richard Thomas disse:

aí sim mutante, treinar assim deve ser foda demais, ce eh loko

acordou secão, merito teu, fazendo tudo certo...top

se for mesmo fazer o refeed, faça o dono te convidar a se retirar chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Expandir  

Minha namorada quer ir para o Mc mas mesmo assim vou destruir! KKKKKKKKKKKKK

Postado

Fala rapeize, blz?!

Então dei uma sumida mas estou vivo KKKKK

Como passei uns dias sem relatar vou só fazer o resumo blz?

Segunda (03/02/2020) - Arms day (era pra ser leg mas tive pouco tempo e fiz a troca)

Terça (04/02/2020) - Leg day (posterior) Pesado e intenso como sempre.

Quarta (05/02/2020) - Day off

Voltei a atuar na minha área (Personal trainer)  pós expediente da firma, meu tempo vai ficar um puco mais corrido mas vai dar uma alavancada na grana.

Qualidade do shape deu uma estagnada mas acho que o refeed irá resolver. Vou de Mc'Donalds pq foi oq a muiê escolheu (e eu vou discutir? KKKKK).

Talvez role uns Milk Shakes também, uns brownies também KKKKKKK e talvez na madruga eu vá num hamburgão perto de casa comer um "Fé em Deus" acho que não preciso detalhar como é a criança né?! KKKKKKK

Dias sem lixo: 22

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Postado
  Em 06/02/2020 em 14:26, IsaqueJúniorBuilder disse:

Qualidade do shape deu uma estagnada mas acho que o refeed irá resolver. Vou de Mc'Donalds pq foi oq a muiê escolheu (e eu vou discutir? KKKKK).

Talvez role uns Milk Shakes também, uns brownies também KKKKKKK e talvez na madruga eu vá num hamburgão perto de casa comer um "Fé em Deus" acho que não preciso detalhar como é a criança né?! KKKKKKK

Expandir  

Aquela caganeira braba no dia seguinte, rapazzzzzzz!

Eu tô tanto tempo comendo limpo que eu tenho até medo a hora q eu sujar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...