Postado 9/09/2018 às 14:55 09/9, 2018 Boa tarde galera, tenho uma dúvida em relação ao estrogênio. Esse hormônio alto em homens(acima da referência), influência no acumulo de gordura nos glúteos, flanco e região abdominal??? ou acúmulo maior de gordura nessas regiões é simplesmente uma pré-disposição genética? Obriagado!!
Postado 9/09/2018 às 20:10 09/9, 2018 Você ter um padrão de acúmulo de gordura ginoide é genético, não é porque você tem estrogênio alto. Eu sou mulher e tenho muito, mas muito mais estrogênio que você e meu padrão de acúmulo é andróide. Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
Postado 9/09/2018 às 20:47 09/9, 2018 Autor 35 minutos atrás, Florence Noir Belot disse: Você ter um padrão de acúmulo de gordura ginoide é genético, não é porque você tem estrogênio alto. Eu sou mulher e tenho muito, mas muito mais estrogênio que você e meu padrão de acúmulo é andróide. Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk Na verdade, minha musculatura da coxa sempre foi forte e rígida!! Sempre tive coxa grossa, talvez esteja confundido com gordura porque fiz uma avaliação na nutricionista e minha menor dobra cutânea é justamente na coxa!
Postado 9/09/2018 às 23:21 09/9, 2018 Se você quer ter certeza. Faça densitometria para avaliação de composição corporal. Você verá onde e quanto de gordura você tem em cada parte do seu corpo. Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar