Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Em quem você vai votar para presidente? 339 votos

1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

• Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

• Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos

Enquete encerrada em 28/10/2018 às 20:00

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, Tanin disse:

As fake news possuem poder...Parece que o pessoal está arregando em votar no Bolsonaro. Rapaz, no grupo do meu trabalho todo mundo está a favor de Haddad, postaram agora uma imagem dizendo que a diferença está menor do que 5% (claro, fonte da pesquisa Arial Black)  e a galera está vibrando dizendo acreditar numa virada.

wtf... Se o PT ganhar de novo o Brasil não tem jeito mesmo.

Até naquelas notícias do Globo  que alguém posta comentário  fazendo votação informal pela primeira vez vi uma com Haddad com mais curtidas. 

Vocês viram o tal do "vira voto"? Artistas dando bolo e café pro pessoal na orla de copacabana pra falar mal do Bolsonaro? Isso ta acontecendo desde o fim do primeiro turno, não duvide, tenho visto muita gente mudando de lado.

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 114,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tem que se tomar cuidado com os FãBoys aqui, pois a falta de senso de humor faz eles saírem distribuindo “reputação Negativa” pelo simples fato de se ter feito uma piada com o candidato deles. kk

• Meu voto seria do Amoedo, mas acredito que é hora de unificar a direita, se n seremos governados por algum esquerdista novamente, Bolsonaro é o único que tem chance entao vai ter que ser ele.

• Fonte: catraca livre... ?

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, Tanin disse:

As fake news possuem poder...Parece que o pessoal está arregando em votar no Bolsonaro. Rapaz, no grupo do meu trabalho todo mundo está a favor de Haddad, postaram agora uma imagem dizendo que a diferença está menor do que 5% (claro, fonte da pesquisa Arial Black)  e a galera está vibrando dizendo acreditar numa virada.

Até naquelas notícias do Globo  que alguém posta comentário  fazendo votação informal pela primeira vez vi uma com Haddad com mais curtidas. 

Se o Brasileiro eleger o PT mais uma vez, pode devolver isso aqui para os índios, é sinal que BR gosta de se foder mesmo. 

tenor.gif

Postado
  • Autor

-O assassino que nunca matou ninguém
-O ditador que sempre exerceu cargo eletivo.
-O homofóbico que recebe beijos e abraços de homossexuais
-O nazista que empunha a bandeira de israel, que defende e da palestras na comunidade judaica e é ovacionado.
-O racista que tem um negro como melhor amigo há vários anos(Helio Bolsonaro)
-O violento que levou purpurinas, ovos,cuspe na cara e por fim uma FACADA no abdômem e nunca reagiu e agrediu ninguém físicamente
-O mentiroso que só diz verdades que doem
-O louco que defende que bandido seja tratado como Bandido
-O estuprador que é contra o estupro e o aborto
-O radical que defende que o cidadão tenha o direito de defender sua família e sua propriedade
-O burro,que inteligentemente, admite quando nao entende de determinado assunto
-O unico corrupto que NÃO tem processos por corrupção em 27 anos atuando no ambiente mais corrupto do mundo
-O candidato dos ricos que fez a campanha mais pobre da história
-O milionário que tem 05 imóveis
-O político mais burro, pois anuncia seus principais ministros antes mesmo do fim do primeiro turno, não deixando margens para negociatas no segundo turno
-O prepotente que ousa dizer que não negocia cargos com partidos em troca de tempo de Tv.
#ESTEÉJAIRBOLSONARO

Mandaram para mim no zap, achei interessante. 

Editado por NewbieTrack (veja o histórico de edições)

tenor.gif

Postado
3 hours ago, Tanin said:

Se o PT ganhar de novo pode fechar o caixão e enterrar logo o Brasil, porque ai a coisa vai ficar feia de vez. 

Como que pode o partido que mais participou do maior escândalo de corrupção que o Brasil já teve (se não do mundo) ter uma porcentagem de votos tão alta? Sinceramente a burrice do ser humano não tem limites mesmo.

Diário de treino:

Postado

É galera, amanhã saberemos se nosso Brasil tem jeito ainda... Espero entrar no forum a noite e dizer com orgulho que Bolsonaro chegou  a vitória  e será nosso presidente. Em uma infeliz situação contrária a eleição dele  admito ter receio do que acontecerá no futuro.

Postado
1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Resultado de imagem para cachorro sentindo cheiro

Cheiro de FRAUDE.

Tambem estou sentindo . É  muito estranho de um dia pro outro cair 3 pontos assim . E na CNT estar com 56 , na Crusoé 60% , Btg 58% ... sei não , espero que o exercito responda aos anseios populares 

Postado

Não clico em nenhum link de pesquisa! 

Isso é uma indústria! Quantos mais você clica mais eles ganham dinheiro!

Quanto mais manchete falando que mudou mais gente clica mais eles ganham dinheiro. 

Voto na urna é voto na urna, pesquisa nunca foi confiável até porque quem paga a pesquisa escolhe o resultado.

Postado

Também já votei, única coisa de anormal que vi foi a urna não reconhecendo a digital e a mesária tendo que digitar no terminal deles o ano de nascimento da pessoa que ia votar e colocando a própria digital para liberar, todo mundo tendo de assinar na folha por causa disso.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Postado
1 minuto atrás, jureg disse:

kkkkkkkkk wtf , votar nulo ?? Um tem que ganhar de qualquer jeito

ué, nenhum me representa

mas ainda espero que o Bozo ganhe

Postado

Para mim seu pensamento até faz um pouco de sentido. Melhor um "menos pior" que um que prefere "separar por grupos para conquistar" como é a política da esquerda em geral, especialidade do PT. Se nenhum te representa sinal que você não é desses maluquinhos que aceitam ser colocados num grupo de minorias para ficar alienado e votar no que vai se beneficiar tal grupo de minorias...

Mas votar nulo é mancada, deixou para um desses malucos escolher, é tipo deixar seus amigos veganos escolher o que todos vocês vão comer nos próximos 4 anos, mas agora já foi, só resta esperar a merda que vai ter que engolir kkkkk

ué, nenhum me representa
mas ainda espero que o Bozo ganhe

Postado
1 hora atrás, AeonGV disse:

Para mim seu pensamento até faz um pouco de sentido. Melhor um "menos pior" que um que prefere "separar por grupos para conquistar" como é a política da esquerda em geral, especialidade do PT. Se nenhum te representa sinal que você não é desses maluquinhos que aceitam ser colocados num grupo de minorias para ficar alienado e votar no que vai se beneficiar tal grupo de minorias...

Mas votar nulo é mancada, deixou para um desses malucos escolher, é tipo deixar seus amigos veganos escolher o que todos vocês vão comer nos próximos 4 anos, mas agora já foi, só resta esperar a merda que vai ter que engolir kkkkk

yPJTpR5.gif

Não é isso. Eu acredito que devemos votar democraticamente. Portanto, voto não deveria ser obrigatório uma vez que a pessoa não se sente representada.

Essa coisa de voto útil é uma bela de uma estupidez e jamais vou me deixar influenciar por essa galera louca das redes sociais.

No primeiro turno votei naquela que diz que só o diálogo poderá nos salvar, neste turno, nulo. Cada um que cuide do seu voto.

Se fosse Ciro, Amoedo, Marina ou Alvaro, eu teria votado. Mas Bozo e Haddad são dois políticos que não me agradam.

Mas ainda prefiro a alternância de poder.

Editado por wduarte.agenda (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, wduarte.agenda disse:

Votei nulo, espero ter feito certo

Votar nulo é se omitir.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

BOCA DE URNA - IBOPE

VOTOS VÁLIDOS PARA PRESIDENTE

Jair Bolsonaro (PSL): 56%

Fernando Haddad (PT): 44%

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
BOCA DE URNA - IBOPE
VOTOS VÁLIDOS PARA PRESIDENTE
Jair Bolsonaro (PSL): 56%
Fernando Haddad (PT): 44%

É Bolsonaro, sem dúvida, chega de PT

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.