Postado 13/03/2018 às 13:52 03/13, 2018 Olá nobres, Venha através desse tópico pedir uma ajuda, pois tenho problemas com disfunção eretil já faz um tempo, isso esta num nível preocupante recentemente, a ponto de perder um relacionamento, sei que tem vários fatores para isso, mas o intuito desse tópico seria pedir um indicação de endocrino e/ou urologista, na região de Curitiba, pois já estou cansado de passar em "doutores" que não resolvem, e venho acompanhando alguns tópicos, aonde vejo pelos comentários que "doutores" que não tem o mínimo preparo possível para dar um diagnostico correto e um tratamento eficiente, sendo que são sempre as mesmas indicações
Postado 13/03/2018 às 19:10 03/13, 2018 Depende do que ta causando. Procure um clinico geral, conte sua história que ele vai saber o que fazer. Pode ser endocrino, pode ser uro, psicologo ou psiquiatra. Disfunçao erétil é multifatorial. Ja dosou hormonios? Voce fuma? Tem estado ansioso ou depressivo? Tem alguma outra dependencia quimica? (narcoticos,mdma,speed,keta,cocaina,crack,alcool) Tem vontade patologica de se masturbar? se o penis fica ereto100% na masturbacao é psico Tem dificuldade de aceitaçao de sua orientacao sexual? nao responda mas pense sobre esses pontos e procure um clinico Editado 14/03/2018 às 00:00 03/14, 2018 por Glasgow 15 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar