Postado 10/03/2010 às 14:04 03/10, 2010 Há uns dois dias atráz postei meu treino aqui. e recebi respostas de que deveria pesquisar novas divisões de treinos. depois de tanto pesquisar resolvi reformular meu treino, atravéz de tópicos deste site. Por Favor Avaliem meu Novo Treino. Divisão A- Peito , ombro (Segunda) B- Costas, trapézios (Terça) Folga (Quarta) C- Coxas e panturrilhas (Quinta) D- Bíceps, tríceps (Sexta) Exercicios A -> Peito Supino reto Supino inclinado Peck Deck -> Ombro Desnv. Militar Elevação Frontal Elevação Lateral B -> Costas Levantamento Terra Tração na Barra Puxador Fexado -> Trapezios Encolhimento Variação Remada Alta C -> Quadricips Agachamento Livre Leg Press 45º Cadeira Extensora -> Panturrilhas Gemeos Leg Press Horizontal Pant. D -> Biceps Biceps alternado Scott Concentrado -> Triceps Polia Alta Triceps testa Paralela Espero nao incomodar ninguem. Desde já agradeço. Abraços. Att; MakerShow
Postado 10/03/2010 às 14:10 03/10, 2010 Coloca mais um no dia de peito,costas e perna. Do resto acho que tá legal!
Postado 10/03/2010 às 14:32 03/10, 2010 Autor Vlw aew Graças a voce vou começar a treinar certo nem sei como agradecer abração Att; MakerShow
Postado 12/03/2010 às 03:43 03/12, 2010 Autor Ei, você não treina posterior de coxa não? Cuidado cara, com o tempo pode criar um desequilíbrio na articulação do joelho ocasionando dor e facilitando surgimento de lesões. oO Não sabia disso nao cara vlw a dica ^^ Att; MakerShow
Crie uma conta ou entre para comentar