Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bioimpedância

Posts Recomendados

Postado

Tem um menino que eu conheço que tem o corpo dos meus sonhos, um corpo que pra mim está ótimo, e esse é o resultado do exame de bioimpedancia dele:

77kg e bf de 12%

Eu fui no mesmo lugar q ele, fiz o exame de bioimpedancia na mesma máquina que ele, e deu isso aqui:

89kg e bf de 6%

Só que o corpo dele é muito mais bonito q o meu, facilmente alguem olha pra mim e dá 15% de bf, pq eu nao tenho absolutamente nada definido, enquanto ele tem bastante definição.

Como que pode isso? Eu tento arriscar que a resposta está na quantidade de agua no corpo, q a dele batia o limite de referencia e o meu é 8kg a mais que o limite

Será que são esses 8kg de agua q me fazem não ser definido e parecer ter bf alto? Como eu faço pra essa água retida?

46.jpg

IMG_E1428.JPG

Postado

Bioimpedância não é um método com muita precisão - é mais uma calculadora feita sobre encomenda, eles pegam dados como o resultado da corrente elétrica, sexo, nível de atividade física, etc e chegam no resultado. Além disso, tem todo um protocolo a ser seguido e você e seu amigo seguiram ele a risca?

Se quer precisão vai de DEXA - que é muito mais caro.

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Bioimpedância não é um método com muita precisão - é mais uma calculadora feita sobre encomenda, eles pegam dados como o resultado da corrente elétrica, sexo, nível de atividade física, etc e chegam no resultado. Além disso, tem todo um protocolo a ser seguido e você e seu amigo seguiram ele a risca?

Se quer precisão vai de DEXA - que é muito mais caro.

seguimos o mesmo protocolo.

oq é essa dexa? nunca ouvi falar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.