Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

gordura no cutting

Posts Recomendados

Postado

Alguem por favor me responde, por que devo comer 1g/kg de gordura? Se eu comer cerca de 40g por dia em dia de treino e aumentar no dia de descanso seria uma boa??

Postado

Desde que a fonte de gordura seja boa, como amendoim, abacate etc, não tem motivo para se preocupar, pode comer 1 por 1 sem medo, não tenha preconceito com a coitada da gordura, ela pode ser sua amiguinha

Postado

eu como 1,2 a 1,5g por kg e te falo viu, dependendo do dia como 2g/kg. Libido ta a 1000, e muita disposição no treino, dormindo de boas. Sem contar a recuperação que ta show.:o

OBS: Melhorou depois que aumentei as gorduras.

"Para mim, viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir e sobreviver, mas sim crescer, alcançar e conquistar."

~Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Desde que a fonte de gordura seja boa, como amendoim, abacate etc, não tem motivo para se preocupar, pode comer 1 por 1 sem medo, não tenha preconceito com a coitada da gordura, ela pode ser sua amiguinha

1 minuto atrás, Spanker disse:

eu como 1,2 a 1,5g por kg e te falo viu, dependendo do dia como 2g/kg. Libido ta a 1000, e muita disposição no treino, dormindo de boas. Sem contar a recuperação que ta show.:o

OBS: Melhorou depois que aumentei as gorduras.

hm... eu acho que aumentarei entao a gordura, mas nao sei muito onde, pq como a maioria da gordura na ultima refeiçao do jejum intermitente e ja fico empapussado de ovo kkkkkk, segue a dieta, deem dicas de como acrescento as gorduras na dieta por favor

12:00
2 BIFE FRANGO             318KCAL   0c   64p    5g
200g ARROZ INT            223KCAL  46c    5p    2g
200g FEIJAO               138KCAL  24c    9p    0g
VEGETAIS VERDES 
                  TOTAL = 679KCAL  70c   78p    7g

TREINO 14:00~15:30

PÓS TREINO 16:00
30 g DE WHEY              116KCAL   5c   23p    0g
60 g DE AVEIA             208KCAL  34c    8p    4g
5 BANANAS                 411KCAL 109C    5p    0g 
400ml DE LEITE DESNATADO  132KCAL  20c   13p    0g
3 g DE CREATINA            12KCAL   0c    3p    0g
                  TOTAL = 867KCAL 168c   52p    4g

19:40~20:00
130 g DE FRANGO           206KCAL   0c   41p    3g    
200 g DE BROCOLIS          50KCAL   9c    4p    1g        
4 OVOS COZIDOS            300KCAL   3c   26p   24g 
20 g DE ALBUMINA           67KCAL   2c   16p    0g

TOTAL = 623KCAL  14c   87p   27g

TOTAL  = 2181KCAL 252c  217p   38g

11 minutos atrás, Felipe Viking disse:

acho que posso acrescentar o abacate no vitaminico pós treino

Postado

Pior coisa que eu fiz durante varios e varios anos de treino foi manter gordura muito baixa, ainda mais se for natural.

Gordura é essencial pro seu corpo produzir hormonios, depois que eu passei a consumir gordura razoavelmente, minha densidade muscular melhorou demais, no minimo do minimo 1gr por kilo, não abaixe mais que isso!

Na musculação, paciência e consistência são as maiores virtudes!

evolu%C3%A7%C3%A3omaster2.png?1507084343

Instahttp//www.instagram.com/caxaceirofam/

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Pior coisa que eu fiz durante varios e varios anos de treino foi manter gordura muito baixa, ainda mais se for natural.

Gordura é essencial pro seu corpo produzir hormonios, depois que eu passei a consumir gordura razoavelmente, minha densidade muscular melhorou demais, no minimo do minimo 1gr por kilo, não abaixe mais que isso!

hm entendi, vou tentar subir a gord

Postado
10 minutos atrás, Gabriel F disse:

Acham q gordura boa

alem da ajuda na produçao de hormonios, ela auxilia a absorçao de alguma vitaminas q sao lipossoluveis, alem de fornecer acidos graxos que reduzem o LDL

Postado
53 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.