Postado 28/04/2017 às 01:51 04/28, 2017 Desde que criei minha conta, eu não consigo alterar dados no meu perfil, como idade, peso e altura. Sempre aparece esse erro EX1364 e fala para eu tentar novamente, porém não adianta. Já pesquisei no fórum e não achei nenhum tópico sobre... Há solução? Editado 28/04/2017 às 01:51 04/28, 2017 por el-frangolino (veja o histórico de edições) "Mudança de peso em dias: ÁGUA Mudança de peso em poucos meses: GORDURA Mudança de peso em anos: MÚSCULO" - vsgduarte
Postado 28/04/2017 às 13:45 04/28, 2017 Administrador 11 horas atrás, el-frangolino disse: Desde que criei minha conta, eu não consigo alterar dados no meu perfil, como idade, peso e altura. Sempre aparece esse erro EX1364 e fala para eu tentar novamente, porém não adianta. Já pesquisei no fórum e não achei nenhum tópico sobre... Há solução? Bom dia, o problema é conhecido e está sendo causado pelo banco de dados. Alguns tópicos também foram afetados. Estamos apenas esperando o momento mais apropriado para deixar o site offline e resolver isso (preferencialmente de madrugada). Obrigado por avisar (recebi seu e-mail sobre o problema também). Grande abraço
Crie uma conta ou entre para comentar