Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Deposteron

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, queria a avaliação de vocês para um ciclo que meu nutrólogo me passou, ele passou por 6 semanas porém gostaria de estender para 10-12 semanas e aumentar para 2 ampolas por semana, a estrutura que ele me passou é: 

-     1 ampola de deposteron / semana 

-     0,3 mg de anastrozol / dia (durante e apos ciclo) 

-     150 mg de clomid / semana (3 comprimidos 1 segunda 1 quarta 1 sexta) 

.....................

19 anos 

1,77 de altura 

77 kg 

17% de BF 

2 anos de treino 

Objetivo: Hipertrofia 

é tranquilo aumentar o tempo desse ciclo para 10 semanas ao invés de 6 e aumentar a dose para 2 ampolas / semana? E seria necessário algo a mais na tpc ? (Que seria 0,3 mg de anastrozol / dia e 150mg clomid / semana)

Editado por gabrielperdomo (veja o histórico de edições)

Postado

isso é dose de cruise....

se quer um ciclo decente..

manda 2 ampolas/week sendo

1-12 400mg deposteron/week

1-12 0,5mg anastrozol pelo menos DSDN pq seu BF ta alto

faça o desmame do anastrozol

TPC após 35-40 dias do ultimo shot de deposteron.

só tamox resolve não precisa de clomid o dinheiro do clomid compra vit D 10000ui e vit E 1000ui

Postado
  • Autor
1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

isso é dose de cruise....

se quer um ciclo decente..

manda 2 ampolas/week sendo

1-12 400mg deposteron/week

1-12 0,5mg anastrozol pelo menos DSDN pq seu BF ta alto

faça o desmame do anastrozol

TPC após 35-40 dias do ultimo shot de deposteron.

só tamox resolve não precisa de clomid o dinheiro do clomid compra vit D 10000ui e vit E 1000ui

Entendi, mas tem problema manter 0,3 mg de anastrozol todo dia durante todo ciclo e 150mg de clomid por semana durante todo o ciclo também ? Porque foi assim que ele prescreveu, junto com o clomid e anastrozol durante todo o ciclo e após o mesmo. Ai no caso eu só aumentaria pra 12 semanas de duração e 2 ampolas por semana 

Editado por gabrielperdomo (veja o histórico de edições)

Postado

Problema ? Não vejo o pq. Na vdd muitos endocrinos estão passando esse protocolo, esses dias conversado com um colega ele disse passar a mesma terapia para os pctes dele. Mas eu particularmente não usaria clomifeno junto. Aumentaria a dose de testo, ou então faria apenas Clomid e anastrozol.

Postado

o anastrozol sim ...o clomid não tem pq mandar ele junto no ciclo...

se quer muito usar use na TPC...

não é pq o médico receitoou dessa forma que ele está certo...tem muitos membros aqui do fórum mesmo que se trocarem ideia 15 minutos com um endocrino dão uma aula nele sobre hormonios....#FICADIKA

cada corpo tem uma individualidade...tem que testar e fazer exames...

o que o médico te passou foi uma dose "SEGURA" para não colocar o CRM dele em jogo.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Problema ? Não vejo o pq. Na vdd muitos endocrinos estão passando esse protocolo, esses dias conversado com um colega ele disse passar a mesma terapia para os pctes dele. Mas eu particularmente não usaria clomifeno junto. Aumentaria a dose de testo, ou então faria apenas Clomid e anastrozol.

Então, no meu caso eu só quero estender para 12 semanas e aumentar para 2 ampolas por semana, porém mantendo o anastrozol e clomid nas doses que ele passou, andei utilizando o anastrozol e clomid nessas mesmas doses nos últimos 2 meses com objetivo de aumentar a testo, no momento estou com  955,1 de testo total e 243,02 de testo livre, apenas com clomid e anastrozol, julgo serem valores muito bons 

5 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

o anastrozol sim ...o clomid não tem pq mandar ele junto no ciclo...

se quer muito usar use na TPC...

não é pq o médico receitoou dessa forma que ele está certo...tem muitos membros aqui do fórum mesmo que se trocarem ideia 15 minutos com um endocrino dão uma aula nele sobre hormonios....#FICADIKA

cada corpo tem uma individualidade...tem que testar e fazer exames...

o que o médico te passou foi uma dose "SEGURA" para não colocar o CRM dele em jogo.

Top, entendo essa dose "segura" deles, mas é tão segura que acaba que eu me "sujo" com Aes e não tenho um ganho significativo nesse ciclo, então vou aumentar a dose para 2 ampolas/semana e estender para 12 semanas a duração, mantendo somente o anastrozol 0,3mg todo dia. Valeeus 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.