Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina com 15 anos

J_V_S

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, estou com essa duvida, já li alguns tópicos sobre isso mas como eram bastante antigos e cada caso é um caso gostaria de uma resposta baseada nas minhas condições

Peso: 49

Altura: 1,63

Bf: Bioimpedância= 10,5% (Hoje)... Adipometro= 7,5% (3 meses atrás) __________ Como são métodos diferentes e de períodos diferentes fica meio confuso, mas estou bem seco

Treino a 5 meses... Bem não tirei muitas medidas durante o tempo, mas o espelho diz muita coisa, percebo muita diferença desde que comecei até hj, mesmo a diferença na balança seja pequena, no espelho esta muito grande, só sei que o braço esta com 32cm agora

Sigo dieta sem falhar nem um dia, bato os macros apenas com alimentos saudáveis, resumindo dieta esta perfeita, nem dia do lixo faço kkkk

Agua 4 a 5 Litros por dia

Bem, ouvi falar mt bem sobre a creatina e que ela ajuda no ganho de massa e força e me interessei, o que me dizem devo ou não tomar?

Postado
  Em 20/02/2017 em 20:41, J_V_S disse:

ouvi falar mt bem sobre a creatina e que ela ajuda no ganho de massa e força

Expandir  

Apenas esteja ciente de que esses efeitos se däo no longo prazo.

Postado
  Em 20/02/2017 em 20:41, J_V_S disse:
Bem, ouvi falar mt bem sobre a creatina e que ela ajuda no ganho de massa e força e me interessei, o que me dizem devo ou não tomar?

Creio que para 20~25% da população esses efeitos não sejam notados, eu por exemplo sinto tanto efeito com creatina quanto se ingerir terra, enfim, não é, não usaria nem recomendo, mas vejo muita gente aqui falar bem...

Postado
  Em 21/02/2017 em 07:57, Jornal disse:

Creio que para 20~25% da população esses efeitos não sejam notados

Expandir  

Em 21/02/2017 em 03:04, Torf disse:

Apenas esteja ciente de que esses efeitos se däo no longo prazo.

Expandir  

Quanto tempo de uso para mim saber se faço parte desses 20~25%?

Postado
  Em 22/02/2017 em 00:54, BigKing disse:
Eu uso pq ganhei mas não sinto efeito. Mesma coisa de quando não usava.

Quer força toma Hemogenin

Sim, hemo da uma força absurda kkk acredito que em usuários de AEs creatina não passa de "farinha", o efeito que já é irrisório seria imperceptível em hormlnizados...

• Supermoderador
Postado
  Em 22/02/2017 em 00:51, J_V_S disse:

Quanto tempo de uso para mim saber se faço parte desses 20~25%?

Expandir  

3 a 4 semanas usando 5g por dia costuma ser suficiente para saturar os musculos

só lembre-se que voce NAO vai sentir nada aparente, creatina apenas acumula mais ATP (energia). A diferença vai ser conseguir fazer mais repetições, que indiretamente pode te fazer mais forte ao longo do tempo mas não vai ser essas conversas de que "tomou e já ta aumentando 10kg no supino" .

Voce, caso responda bem à creatina (como já comentáram, existem pessoas que não faz diferença), vai ser capaz de fazer mais repetições quando antes não aguentava. Fica por ai o efeito...

Postado

Normalmente compro um pote de creatina de 300g e uso ate acabar, quando paro eu perco cerca de 5kgs em menos de 2 semanas.

Antes achava que o ganho de peso era coisa do bulking, mas ela realmente aumenta muito teu peso

Retencao hidrica intramuscular corre solto, vai se sentir inchado, mas o ganho de forca nao foi notado em mim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...