Postado 29/06/2016 às 01:21 06/29, 2016 idade 16 1,80 peso 83kg aproximadamente 25% medidas : postarei em breve objetivo: perder gordura , depois ganhar um pouco de massa muscular repetiçoes : 10 séries : 3 (exceto o ultimo exercicios de cada dia 4x15) segunda : supino reto supino inclinado crucifixo triceps pulley triceps invertido supra 4x15 + 30 minutos de aerobico 3x10↑ terça tenho que fazer cerca de 1:00 de exercicios e alongamentos pra melhorar a postura que ta zuada + 30 minutos de aeróbico quarta pulley frente remada baixa lombar rosca direta rosca concentrada rosca alternada obliquo solo 4x15 30 minutos de aeróbico 3x10↑ quinta tenho que fazer cerca de 1:00 de exercicios( usa bastante abdomem ) e alongamentos pra melhorar a postura que ta zuada + 30 minutos de aeróbico sexta hack cadeira extensora leg 45 flexora sentada adução elevação lateral desenvolvimento maq encolhimento gemeos sentado 3x10↑ infra 4x15 fazendo tudo corretamente da pra ter bons resultados??? Editado 30/06/2016 às 04:51 06/30, 2016 por Phantom07 (veja o histórico de edições)
Postado 30/06/2016 às 01:55 06/30, 2016 Se vai Treinar 3x na semana , A melhor opção é um Fullbody. Minha primeira dica antes de tudo. Pesquise no Forum sobre o topico de estruturar um Fullbody , do Craw , vai te ajudar. Se mesmo assim quiser manter o treino ABC convencional , com frequencia de cada grupamento muscular 1x por semana ( o que é ruim pra maioria das pessoas). 1- Faça a Divisão mais apropriada, [ Pode treinar Abdominais e panturrilhas todos os dias,] A -Empurrar (Superior do corpo) Peito ombro e triceps B- Puxar (Superior do Corpo) Costas biceps antebraços e trapezio C- Pernas Completas 2 - Adequar o volume de treino mais equilibrado , procure fazer entre 18 a 24 series nos seus treinos . 3 - Pode fazer 3 ou 4 exercicios de costas , pra cada remada faça uma puxada. 4- Treino de pernas pode retirar abdução , adução e colocar um stiff . 5- Escolha melhor de exercicios , por exemplo : Triceps Pulley trocar por Supino fechado ou triceps testa Remada baixa por remada curvada. Não se esqueça da dieta , abraços , bons treinos. Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Crie uma conta ou entre para comentar