Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, jaws1981 disse:

mais variedades e doses menores...

a questão é que vale mais usar de um fármaco na dose correta e conhecer seus efeitos a se encher com variedade e doses baixas de cada um...
adicionar "variedade" não resolve, só atrapalha..

14 horas atrás, jaws1981 disse:

estude em livros e não no Wikipedia

kkkk

eu tenho conhecimento teórico e pratico...
diz aí com quantas meninas vc trabalhou.?
já auxiliou alguma atleta.?

faz me rir...

Postado (editado)
10 horas atrás, jaws1981 disse:

saturação

saturação

saturação

saturação

kkkkkkkkkkkkkkkkk

deu pra ver que vc não entende merda nenhuma...

buscamos a saturação, o maior aproveitamento, saturar significa "encher"
saturar não quer dizer que vai deixar de ter resultados, só que a partir dai não adianta mais socar aquele fármaco pois ele não será mais aproveitado, não terá onde se ligar..

quer que eu desenhe.?!?!?!?!?

vc não entende porcaria nenhuma, não debata sobre o que não entende...

@edit:
e só pra constar,  a androgenicidade dos fármacos nem se quer permitem doses que causem saturação em mulheres, teriam efeitos de virilização antes da saturação..

7 horas atrás, marciapaila disse:

alguem sabe me dizer se o primobolan tem efeito parecido com estanozolol?

é um fármaco para finalização, ajuda no aspecto de shape "limpo"
em uma soma geral, primobolan é superior..

Editado por Stein
Postado
2 horas atrás, Stein disse:

a questão é que vale mais usar de um fármaco na dose correta e conhecer seus efeitos a se encher com variedade e doses baixas de cada um...
adicionar "variedade" não resolve, só atrapalha..

kkkk

eu tenho conhecimento teórico e pratico...
diz aí com quantas meninas vc trabalhou.?
já auxiliou alguma atleta.?

faz me rir...

Pela tua foto da pra ver o nível da tua experiência! kkkkkk...

8 horas atrás, He man disse:

Quando vc aprender a postar no padrão e reabrir seu tópico sobre como tomar bold+master (aberto a dois dias atrás por sinal) eu mesmo vou lá e te ensino a administra-las jovem.

Abraço

He man

Nossa she-ra, que relevante a tua sabedoria! kkkkkkk.... ajuda ai então irmão!

2 horas atrás, Stein disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

deu pra ver que vc não entende merda nenhuma...

buscamos a saturação, o maior aproveitamento, saturar significa "encher"
saturar não quer dizer que vai deixar de ter resultados, só que a partir dai não adianta mais socar aquele fármaco pois ele não será mais aproveitado, não terá onde se ligar..

quer que eu desenhe.?!?!?!?!?

vc não entende porcaria nenhuma, não debata sobre o que não entende...

@edit:
e só pra constar,  a androgenicidade dos fármacos nem se quer permitem doses que causem saturação em mulheres, teriam efeitos de virilização antes da saturação..

é um fármaco para finalização, ajuda no aspecto de shape "limpo"
em uma soma geral, primobolan é superior..

por favor desenhe!

Postado

só um inchaço atraente. 

S2 [emoji23]

...

Eu estava me segurando pra perguntar mas como vc está entrando em tantos detalhes pessoais acredito que vc não vá se importar em responder:

-estive vendo seu perfil no insta, e você tem um volume bem considerável de glúteos para o seu BF. Vc fez algum tipo de enxerto ? (Silicone, metacril, gordura e etc..) ou é de fábrica mesmo ?

Abraço

He man

Postado

pessoal nao briguem. acompanhem meu relato e me ajudem a ficar giga. :rolleyes:

apos terminar um ciclo qual o tempo minimo que devemos dar de pausa para que os receptores voltem a funcionar? 

Postado (editado)
28 minutos atrás, marciapaila disse:

apos terminar um ciclo qual o tempo minimo que devemos dar de pausa para que os receptores voltem a funcionar? 

como as doses que vc vai usar não vai chegar a saturar os receptores, não existe um tempo a ser estipulado..
caso vc pare de ter ganhos ( normal, afinal vc não é feita pra ir ganhando massa até atingir 200 kg com bf de 1 digito ) o que pode fazer é ou mudar os fármacos para gerar um novo estímulo, ou mudar dieta e treino..

também pode ser dado um tempo off, mais visando saúde, este tempo pode variar de 4 a 8 semanas em casos de B&C, se for fazer TPC um tempo maior, ou vai religar seu eixo e logo após irá suprimi-lo novamente, o que se tornaria um erro.

tudo depende de quais serão suas decisões pós ciclo..

sobre a saturação, a grosso modo: ( apenas como exemplo )
digamos que vc tenha 500 receptores, e 5000 moléculas do fármaco, quando uma destas moléculas desliga a outra já se liga a ele..

quando vc satura todas as células é como se estivesse colocando todas para trabalhar para construir tecido muscular..

então o que buscamos com uso de esteroides anabolizantes, é saturar o maior número de receptores, apesar de que se o fármaco exceder o numero de receptores, ele entra em flutuação e o que não for aproveitado acaba sendo excluído ou convertido em outra substancia..
caso do estradiol..

por isso algumas pessoas sofrem colaterais como aumento do E2, oleosidade, etc, com doses baixas de testo, e outras podem usar doses altas sem problemas, porque elas tem receptores suficientes para ligar as moléculas...

ai entra a questão de genética para aes e outras coisas..

mais por enquanto já deu pra ter uma base né...

Editado por Stein
Postado
3 horas atrás, Stein disse:

como as doses que vc vai usar não vai chegar a saturar os receptores, não existe um tempo a ser estipulado..
caso vc pare de ter ganhos ( normal, afinal vc não é feita pra ir ganhando massa até atingir 200 kg com bf de 1 digito ) o que pode fazer é ou mudar os fármacos para gerar um novo estímulo, ou mudar dieta e treino..

também pode ser dado um tempo off, mais visando saúde, este tempo pode variar de 4 a 8 semanas em casos de B&C, se for fazer TPC um tempo maior, ou vai religar seu eixo e logo após irá suprimi-lo novamente, o que se tornaria um erro.

tudo depende de quais serão suas decisões pós ciclo..

sobre a saturação, a grosso modo: ( apenas como exemplo )
digamos que vc tenha 500 receptores, e 5000 moléculas do fármaco, quando uma destas moléculas desliga a outra já se liga a ele..

quando vc satura todas as células é como se estivesse colocando todas para trabalhar para construir tecido muscular..

então o que buscamos com uso de esteroides anabolizantes, é saturar o maior número de receptores, apesar de que se o fármaco exceder o numero de receptores, ele entra em flutuação e o que não for aproveitado acaba sendo excluído ou convertido em outra substancia..
caso do estradiol..

por isso algumas pessoas sofrem colaterais como aumento do E2, oleosidade, etc, com doses baixas de testo, e outras podem usar doses altas sem problemas, porque elas tem receptores suficientes para ligar as moléculas...

ai entra a questão de genética para aes e outras coisas..

mais por enquanto já deu pra ter uma base né...

sim agora entendi. obrigado. 

Postado (editado)
4 horas atrás, He man disse:

S2 emoji23.png

...

Eu estava me segurando pra perguntar mas como vc está entrando em tantos detalhes pessoais acredito que vc não vá se importar em responder:

-estive vendo seu perfil no insta, e você tem um volume bem considerável de glúteos para o seu BF. Vc fez algum tipo de enxerto ? (Silicone, metacril, gordura e etc..) ou é de fábrica mesmo ?

Abraço

He man

meu bumbum é meu mesmo. eu tenho sorte pq consigo ganhar muito musculo no bumbum, é mais facil eu aumentar o bumbum do que as pernas por encrivel que pareça. kkkkkk  quando estou na praia  de meia em meia hora vem uma mulher me perguntar se a bunda é minha mesmo. kkkkk

Editado por marciapaila
Postado

olá pessoal. voltei. 

Relatando.  

Então, 6 semanas com a boldenona  e nao curti.  Nao notei nada de ganhos de qualidade, é fraca para ganhos, da retenção e deixa a pele feia. acho que sinceramente nao vale a pena continuar e estou parando com ela. produto que demora muito e nao tem ganhos significativos alem de deixar  esteticamente feia nao compensa muito. estou parando com ela e continuando apenas com o primobolan. estou  completando a segunda semana de primobolan e vou colocar um stanozolol da Ph gold 50mg ds/dn.   semana que vem eu ja começo com o stano. Uma coisa que notei é que a imunidade esta la em baixo, ja peguei duas gripes em duas semanas. mas continuo e nao vou desistir do ciclo.   o primobolan ainda é muito cedo para falar algo dele, acredito que só lá pela quinta ou sexta semana que vai começar a bater, eu espero né, tomara que nao seja igual a boldenona uff,  provavelmente vai bater junto com o stano ja que stano começa na terceira semaninha.    

obs: Ganhei 3 caixinhas de durateston :D mas isso será algo a estudar quem sabe mais pra frente sei lá. vamos ver. ou para um proximo ciclo. 

Postado
5 horas atrás, Stein disse:

6 semanas pra bold não é nada..

o que esperava.???

venda esta dura..

não indico nem pra homem, pra vc é burrice..

Concordo em número gênero e grau.

Para começar, digo começar, a ver os efeitos da Boldenona é 8~9 semanas.

Seu q n teme tanto a virilização, mas a dura com toda certeza n vira p mulher, n vira msm. 

Estou só falando a título de alerta.

• Moderador
Postado

Menina,

Bold é de ouro mas leva tempo pra aparecer, e de brinde os ganhos são solidificados no tempo.  Eu jamais largaria dela.

Primobolan é top. Pode esperar bons resultados.

Agora não jogue stano (eu não curto).  Futuramente pode ser arrepender muito.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Voltando aos relatos pessoal. 

Então eu resolvi colocar o stanozol junto com primobolan,  estou  na quarta semana de primobolan e completando a primeira semana de stanozolo 50mg ds/dn.  este stano  é da PH gold e é original. Nesta primeira semana estou notando uma fome absurda, eu termino de comer e 30min depois ja estou louca de fome de novo.  

A minha dieta esta sendo 6 refeiçoes ao dia de 3 em 3 horas  80g de carboidrato complexo + 130g de proteina por refeição.  o nutricionista tinha me mandado comer só 75g de carbo mas achei que era quase nada isso ja que minha intenção é o ganho de massa mas sem gordura claro.  Então a principio é isso colaterais ainda nada só uma sonolência e a fome louca.  conforme for notando algo diferente venho relatando.  

Editado por marciapaila
Postado
Voltando aos relatos pessoal.   

Que bom que vc voltou ;)

Vamos acompanhar aqui pra ver qual vai ser..

Abraço e bons ganhos

He man

• 4 semanas depois...
Postado

Oi pessoal. 

Bom voltei pra dizer a vcs que o ciclo foi um fracasso total. não sei o que eu fiz de errado, simplesmente não sei pq não tive nenhum resultado. 

Primeiro como ja sabem iniciei com a boldenona e parei com ela na sexta semana, realmente não curti tava me deixando esquisita e resolvi parar com ela e apostar no stano com o primobolan. Fui em uma medica nutricionista que compete, ela ficou em 9ª lugar no arnold. decidi consultar com ela para rever minha dieta e também pq ela me ajudaria um pouco em relação aos hormônios ja que ela toma para competir. ela me indicou tomar junto deposteron 0,5ml por semana ou 1ml de durateston por semana, mas segundo ela a durateston seria mais forte, entao decidi colocar o deposteron 0,5ml. 

Pois bem, o fato é que nao vi nada a nao ser a pele maravilhosa e um aumento incrivel na libido. nao estou tendo nenhum colateral e nenhum ganho tambem :(.

a dieta ta boa os treinos estao bem as drogas, tudo para ter um resultado, porem nada de ganhos. to tomando o anastrozol 500mg por dia para espinhas e retençao. sera que a dose do deposteron esta baixa? é a primeira vez que eu vejo mulher tomar 3 tipos de drogas e nao ter nenhum ganho e nenhum colateral. sera que eu posso ter entrado em homeastase devido ter parado com a boldenona e trocado por stano?

alguma alma experiente ai para me dar uma ajuda? 

Postado

meu deus...

Sabia que ia dar merda.. ja era de se esperar como o stein disse...

Não coloca os ganhos encima das drogas, e sim no seu treino e dieta, drogas é o complemento..

3 drogas nem um ganho, tudo subdosada..

• Moderador
Postado
2 horas atrás, marciapaila disse:

Primeiro como ja sabem iniciei com a boldenona e parei com ela na sexta semana, realmente não curti tava me deixando esquisita

Vc pode me descrever o que significa 'esquisita'.  Isso muito me interessa.

E creio que seu maior erro tenha sido parar com essa bold.  Depois, despencou morro abaixo.

Postado

meninas que estão acompanhando aqui..

só pra ficar ainda mais claro...

meio ML de deposterom = 50 mg de testosterona por semana

um ML de duratestom = 250 mg de testosterona por semana

para mulheres a dose máxima recomendada de testosterona é de 25 MG semana..

dose máxima, já com risco de colaterais para soma dos aes é de 250 mg..

agora imaginem usar 250 só de testo + primo + stano...

meu deus...

uma pessoa que receita 250 MG de testo por semana para uma mulher deveria ter um mínimo de vergonha na cara e nunca mais receitar nada a ninguém...

recomendo abandonar agora mesmo esta pseudo coach e procurar alguém que saiba o que está fazendo..

Postado
44 minutos atrás, Fefe disse:

Vc pode me descrever o que significa 'esquisita'.  Isso muito me interessa.

E creio que seu maior erro tenha sido parar com essa bold.  Depois, despencou morro abaixo.

oi fefe. a boldenona me deixou estranha no sintido  sabe quando a gente se olha no espelho e se odeia. mais ou menos isso. me deixou flácida com muita celulite, coisa que nao tenho e a minha pele ficou horrivel por isso eu resolvi parar. 

Postado

stein

1 hora atrás, Stein disse:

já era de se esperar

que é quando começam a aparecer os ganhos, resumindo "se sujou" por nada..

stano...

péssima escolha...

mais foi avisada...

RIDICULO...

pessoas comuns usando drogas de atletas, doses de atletas, é pedir pra se ferrar...

JAMAIS, eu aconselharia meio ML de testo a uma mulher por semana..

um ML sob hipótese nenhuma....

errado, muito alto...

tá de brincadeira.???

logo logo, vai sair pelo em tudo que é lugar, seu clitóris vai virar um mini pênis, e sua voz vai ser de traveco

( e é irreversível.. )

isso é simples, ou é tudo falso, ou vc não faz dieta como deveria, ou a certa pra vc, e não treina como deveria...

pare com tudo isso enquanto é tempo, estude, monte um protocolo decente no lugar desta coisa ridícula, aprenda a treinar, melhore a dieta se preciso e só cicle daqui a uns meses..

abraço.

stein,  a minha dieta nao foi o erro pois tava comendo quase 1kg de frango por dia e carbo integral, da hora que acordo ate a hora de dormir.

os meus treinos sao com personal e eu sei quando o treino ta bom ou ta uma porcaria.  treinei direito e comi direito. acho que eu devo ter entrado em homeóstase quando parei com a bold.  O deposteron é de farmacia nao é falso comprei com receita. e nao tive nenhum colateral nem voz nem pelo nem nada. sinceramente nao sei pra onde foi todo esses hormônios que usei. pq digamos que se o problema fosse dieta e treino, no minimo eu deveria ter tido muito colateral. e nem isso eu tive. A medica que me indicou o deposteron falou que cicla com esta dosagem e nao tem rosto masculinizado nem voz  grossa, eu ja mais ia dizer que ela cicla com testosterona. eu acho que é meio mito esse medo todo das  mulheres usar testo.  

Postado

bom pessoal. vou terminar o ciclo ja esta no final. nao tive resultado nem com o deposteron de farmacia, mas pelo menos mal nao me fez, o meu rosto parece que ate que deu uma rejuvenescida a pele ta otima e a libido a mil, muita disposição tambem. então mal não fez. depois vou aguardar uns meses e planejar um novo ciclo.    

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...