Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

Os wheys da Body Action são bem falados, e esse 3w da probiotica tb é mto bom, acho q com qualquer um vc estaria bem servido.

Abraços.

Entendii.

Mas entre o 7 whey protein system daBody Action, o Isotech da Atlhetica Evolution e o 3 whey protein NO2-Neonutri,

o da Body Action é o melhor mesmo né ?

Grato mais uma vez! :)

• Respostas 3,1k
  • Visualizações 1,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O pessoal ta comprando suplementos achando que são outra coisa.. Ganhos do whey ? E como diabos vc vai saber que são do whey ? Whey é proteina, assim como ovos, leite, carne, whey é alimento !!

• Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor. Dos Nacionais só tomei o da Age e achei media

• Se quer o melhor CxB, nada melhor que Growth !! Até porque a matéria prima é importada..

Imagens Postadas

Postado

Consegui um desconto absurdo no Corpo Perfeito, com vales, carteirinhas e pagamento por boleto. Um Whey EAS de 243 reais por 159,90. Foi uma boa compra?

Eu particularmente acho que tem whey equivalnte a um preço melhor ( do original nao o que vc pagou) rs

Postado

Eu particularmente acho que tem whey equivalnte a um preço melhor ( do original nao o que vc pagou) rs

Corpo Perfeito realmente tem fama de vender produtos falsificados.

Postado

Corpo Perfeito realmente tem fama de vender produtos falsificados.

Sério ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Nem sabia man, comprei uma vitamina no corpo perfeito, há poucos dias,

mas já foi pagado.

Será que a chance de ser falsificado é grande mesmo ?

Outra pergunta, e os produtos do site Saudeja tambem tem fama de serem falsificados?

Grato

Editado por FrioeCauculista (veja o histórico de edições)

Postado

Sério ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Nem sabia man, comprei uma vitamina no corpo perfeito, há poucos dias,

mas já foi pagado.

Será que a chance de ser falsificado é grande mesmo ?

Outra pergunta, e os produtos do site Saudeja tambem tem fama de serem falsificados?

Grato

Não não cara, eu tava sendo ironico brother heheh. Eu acredito muito na idoneidade das lojas de suplementos mais famosas por aí. Corpo perfeito nunca tive nenhum problema, minhas mercadorias sempre foram entregues em ótimas condições e, se souber aproveitar as oportunidades os preços são bem razoáveis!

Postado

Porra, Whey Optimum na Corpo Perfeito tava no Outlet com um desconto absurdo! Pote de 2270gr (acho que é isso), por 195 reais. Com os vários descontos mandrakes que da pra arranjar, eu conseguiria comprar a menos de 140! Agora ja era!

Poderia ter um tópico aqui no forum exclusivo à promoções de suplementos nos mais diversos sites.

Postado

Consegui um desconto absurdo no Corpo Perfeito, com vales, carteirinhas e pagamento por boleto. Um Whey EAS de 243 reais por 159,90. Foi uma boa compra?

Chegou, lacradinho, com nota fiscal. Entregaram hoje de manha!

Postado

ola tudo bom?

Tenho um whey protein da optimum de 2 kg.

eu o comprei no começo de setembro,e tomei um tempo e depois parei para tomar creatina.

Qual a validade do whey?

Será que ainda dá para tomar?

Obrigado

Postado

ola tudo bom?

eu o comprei no começo de setembro,e tomei um tempo e depois parei para tomar creatina.

Qual a validade do whey?

Obrigado

Se comprou no começo de setembro e guardou bem fechado em local fresco, tenho certeza q ainda esta bom.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

ola tudo bom?

Qual a validade do whey?

Obrigado

Ainda deve estar na validade mas para tirar a dúvida procure a o lote e validade do produto.

Editado por Ðannarøk (veja o histórico de edições)

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

Porra, Whey Optimum na Corpo Perfeito tava no Outlet com um desconto absurdo! Pote de 2270gr (acho que é isso), por 195 reais. Com os vários descontos mandrakes que da pra arranjar, eu conseguiria comprar a menos de 140! Agora ja era!

Poderia ter um tópico aqui no forum exclusivo à promoções de suplementos nos mais diversos sites.

Já tem esse tópico:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/33495-cupons-de-descontos-em-lojas-de-suplementos/page__p__427781__hl__vitacost__fromsearch__1#entry427781

Postado

Bronco você esqueceu de botar um whey que pra mim dos nacionais só perde para o da Probiótica ,

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/top-whey-max-titanium ,

Aminograma correto , analisado até por um fórum de musculação pago.

Editado por Lean (veja o histórico de edições)

Ganhe já $ 5,00 de desconto na com o segunite código HOS655 !

Por Favor me ajudem a divulgar esse cupom !

Sou Grato a TODOS que estão ajudando !.

Postado

Po gostaria de saber se o 100% Whey Protein - EAS, vale a pena pagar 207 reais em um pote de 2kg ou procurar um melhor (qual) de preço equivalente? e tabem se essa Syntha-6 da Bsn é um bom whey protein?

Editado por felipemr (veja o histórico de edições)

Postado

Po gostaria de saber se o 100% Whey Protein - EAS, vale a pena pagar 207 reais em um pote de 2kg ou procurar um melhor (qual) de preço equivalente? e tabem se essa Syntha-6 da Bsn é um bom whey protein?

Para mim EAS, até agora foi a melhore Whey que comprei, recomendo...

Editado por RDG (veja o histórico de edições)

Postado

Whey EAS muito bom, pena q to sem grana. aproveita brother.

Postado

Eu tomo sim a Body Nutry é brasileira e tem um preço otimo e o sabor é mto bom tbm sem falar quer que a concentração de proteina é mto superior a mtas marcas por ai. Usei e recomendo..

Alguem já tomou o WHEY NO2 + Arginina da body nutry ? Abraços

ja tomei sim preço bom sabor otimo e resultado garantido

Postado

a minha optimun 100% ta acabando... alguem tem algo legal pra indicar to pensando na probiotica a WheyNo que nao ta no tópico vale a pena?

Postado

Sinceramente hoje em dia não compro whey "de marca" e não sinto diferença nenhuma. Só compro bulk ou max titanium quando quero tomar uma de chocolate ou outro sabor.

Postado

Tenho uma dúvida aqui !, Iso Íon 90-Exchange Titanium Series - Body Action é bom galera ?

No site do corpo perfeito fala que esse ai da titanium tem 52g de proteinas e 0 de carboidratos, é isolado.

E no caso do whey da optmun e da universal, qual dos dois wheys é melhor ?

optmun ou universal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.