Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Diego Dos Santos


Posts Recomendados

excelente as pernas, continuam evoluindo muito, o vasto interno e o intermediario tão se destacando bem, parabéns mesmo! :)

Obrigado brother, deu um trampo e tanto. Trabalhei com rotinas de treinos intensas com divisão muscular dos quadriceps, sempre com series altas. Ao todo foram mais de 17cm de perimetro. Infelizmente isso me rendeu algumas estrias horriveis. Agradeço mais uma vez o apoio.

Parabéns aew Diego, ta com shape massa velho ! o negocio agora é continua treinando firme que vc tem futuro !

Obrigado pelo incentivo. Preciso mesmo de um diferencial para minha estreia ano que vem, por isso estou apostando muito nas pernas, que geralmente os jovens fisiculturistas não dão o devido valor, isso pode aumentar minhas chances.

Hum que pernas heim Diego. B)

Está muito bem.

Feliz em saber que terá mais tempo para o fórum.

bjs

:rolleyes:

Obrigado Jan, to na luta com essa perna desde março... heheheheeh. Agora to de volta e quase 100% focado.

fala biggg!!

Ta bem manolo hehe segue nessse ritmo que vai longe :P

Abraços

é nois manolo...

Parabéns pelos ganhos!

Com certeza um futuro no fisiculturismo.

abraços

valeu... ano que vem é minha estreia oficial com BB, vamos ver o q q da. Seu shape tbm é bacana... depois vamos trocar uma ideia. Quero saber mais sobre seus objetivos.

Poxa em man, tá big mesmo, tu tem mesmo um grande futuro no área.

Boa sorte ae no cutting, e siga firme, que tu é bom.

O cutting começou a 2 semanas, to com o carbo la em baixo... nem o cerebro ta funcionando direito mais... hehehehehehe... valeu a força brother.

PQP, quanto vc tem atualmente de perna??

Shape inteiro tá muuito show, parabéns!

*---*

Beijoo

valeu Bruu, qto a medida nem sei, a ultima vez q medi ela tava com uns 70-71cm, mas eu medi a mais de 2 meses. Hehehe.... mas pelas fotos de sua assinatura... tenho mto o que ganhar ainda... ta mto massa seus quadriceps, gigantes na verdade, parecem pernas de jogadora de HandBall, parabens!

Obrigado pela força....

Acompanho desde seu primeiro poste, uma evolucao epica, que expoe claramente tua genetica favoral ao esporte! Segue em frente que so tem a melhorar.

É rapaz, ja se passaram 1 ano e 8 meses de esforço e dedicação, ainda naum cheguei onde quero, mas acredito que nunca chegue totalmente onde quero, afinal.. onde queremos chegar? rs... sempre estamos atualizando nossas metas...

Qto a minha genetica, tive que aprender a lidar com ela... uma jornada e tanto... hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Diego, já experimentou fazer Front Squat para pernas?

Até ja fiz sim manolo, mas troquei por hack. Este exercicio exige mto controle mental e corporal... huahuahuahua. E eu sou meio sem noção hehehehehe.... mas acho um exercicio bacana.

Ta de parabens manollo!

Só por curiosidade,quantos kgs mais ou menos vc faz os exercicos principais

Tipo agachamento..terra..direta..testa!

Ta massa demais heim!

os 47 cm de muque é frio ou quente?

hummm.... num sou de colocar mto peso, pois sempre primo a boa execução. Quando a gente treina o ego, os musculos naum crescem, quem cresce é o ego... huahuahua (disse isso ainda hj... dejavu). Mas vou colocar os pesos que levanto em off quando quero treinar de forma mais hard. Os valores a seguir são sempre a ultima série (Max).

Testa: 35-30kg de cada lado.

Sup. Inclinado: 70kg cada lado (reto a mesma coisa).

Rosca Direta: 25kg cada lado (biceps sou mto frango.... ja vi cara com mto mais)

Agachamento: 70kg de cada lado

Leg: 400kg

Terra: não faço com frequencia

Mas hj em dia faço com bem menso que isso. Hj treino com séries mto mais altas.

O biceps eu medi frio e contraido. Terei sorte se ficar com uns 45,5 - 46 depois do cutting... heheheehe

Abraços.

achei que era um antes e depois daquele jogador Diego que jogou nos santos ¬¬

hehehehehehe..... tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, 35kg no testa? como está a execução do exercício? ta fazendo com amplitude e cadência correta? pergunto pq testa eh danado pra lesionar cotovelo...Pelo menos quando eu tava fazendo treino de força cheguei a botar 27kg de cada lado mas cotovelo começou a doer ai parei...ficou 1 semana doendo e tive de reduzir as cargas pra n deixar de treinar :unsure:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eita cara , parabéns

ta monstro em ..

costuma pega quanto de peso nos abdominais e quais exercicios pra ele prefere faze?

vlw

Brother faço abd um dia sim e outro naum (em teoria apenas...). Gosto mto de prancha, polia, etc. Não tenho exercicios favoritos, mas sempre busco uma logica no treino, vou treinando o abd da parte de cima até em baixo (se não entender eu explico depois).

Putz cara, 35kg no testa? como está a execução do exercício? ta fazendo com amplitude e cadência correta? pergunto pq testa eh danado pra lesionar cotovelo...Pelo menos quando eu tava fazendo treino de força cheguei a botar 27kg de cada lado mas cotovelo começou a doer ai parei...ficou 1 semana doendo e tive de reduzir as cargas pra n deixar de treinar :unsure:

Abraços

Como eu disse acima, os valores que eu coloquei foi o meu alge, no meio do ciclo, qdo a força estava acima do comum.... huahuahauh. Hj num faço com esse peso não, prefiro uma execução mais lenta e mais intensa. Meu maior problema com esse exercicios são os cotovelos, doem demais, pois consegui a proeza de quebrar os dois cotovelos qdo criança.... eu era uma peste.

Cara sua genética é, das que eu avaliei, a que mais se aproxima da minha....

belo bulk irmão...

Bacana cara,

no que eu puder te ajudar estou a disposição.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...