Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica Rápida: Aprenda A Evitar As Flatulências Da Albumina

Posts Recomendados

• Respostas 215
  • Visualizações 185,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• danado eh osso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk leandro eu faço isso mas nem sabia q evitava !! faço mas pra cortar umpoko o sabor da albumina !! eu uso iogurte desnatado natural q tem 4 de carbo

• Tanto faz... mas é melhor tomar junto pois o gosto ruim se neutraliza praticamente por inteiro...

• kkkkkkkk já passei sufoco qndo comecei a namorar minha atual namorada... na hora do rala e rola dava vontade, ai eu disse pra ela que ia mijar, fui no banheiro e larguei. velho, que sorte que nã

Postado

Ok então

Tudo bem que todos queremos ganhar peso, mas que atire a primeira pedra quem quer ganhar gordura aqui que não seja lutador de sumô?! kkkkkkkkk

Mas se twin falou que 10 graminhas de carbo não tem problema, então ta falado! xDD

abrço!

Editado por morppheus (veja o histórico de edições)

Medidas ----> 30-jun -----> 30-out(Meta)
Peso ----------> 100 -------> 92
Torax ---------> 112 ------> 118
Ombros ------> 127 --------> 135
Braço ---------> 43 ---------> 45
Panceps -----> 100 ------> 88
Quadriceps --> 69 --------> 72
Panturrilhas -> 41 ---------> 44

Antebraço ---> 35 ---------> 38

Postado
  • Autor

Ok então

Tudo bem que todos queremos ganhar peso, mas que atire a primeira pedra quem quer ganhar gordura aqui que não seja lutador de sumô?! kkkkkkkkk

Mas se twin falou que 10 graminhas de carbo não tem problema, então ta falado! xDD

abrço!

Opa, com certeza, gordura geralmente não é bem vinda mesmo rs.

Eu mando apenas 100ml de iogurte, pra mim já é suficiente. Isso da 4,5g de carbo. Nunca tive problemas com essa quantidade

Abraço

Postado

Opa, com certeza, gordura geralmente não é bem vinda mesmo rs.

Eu mando apenas 100ml de iogurte, pra mim já é suficiente. Isso da 4,5g de carbo. Nunca tive problemas com essa quantidade

Abraço

Ae twin... testei com o mesmo iogurte que vc veio falando no primeiro topico(vigor de frutas vermelhas)... Comecei à 3 dias e as "exorbitancias flatulenciais" reduziram uns 90%

Show... fora que deu uma regulada no intestino tbm...

muito bom... uma dica simples mas deu pra ver que ajudou mta gente.

Vlw!

Medidas ----> 30-jun -----> 30-out(Meta)
Peso ----------> 100 -------> 92
Torax ---------> 112 ------> 118
Ombros ------> 127 --------> 135
Braço ---------> 43 ---------> 45
Panceps -----> 100 ------> 88
Quadriceps --> 69 --------> 72
Panturrilhas -> 41 ---------> 44

Antebraço ---> 35 ---------> 38

Postado

Valeu cara, vou tentar aqui com o hipercalórico (tá me dando uns gases terríveis), mas pode tomar separado? Tipo, eu tomo o shake e logo em seguida tomo o iogurte, pq são 160g de hipercalórico e eu ainda coloco nescau pra melhorar o gosto, fica mt grosso, se eu botar o iogurte junto vai ficar uma "papa"

Postado
  • Autor

Valeu cara, vou tentar aqui com o hipercalórico (tá me dando uns gases terríveis), mas pode tomar separado? Tipo, eu tomo o shake e logo em seguida tomo o iogurte, pq são 160g de hipercalórico e eu ainda coloco nescau pra melhorar o gosto, fica mt grosso, se eu botar o iogurte junto vai ficar uma "papa"

Pode sim

Abraço

Postado

Parabéns Leandro por mais um tópico ótimo!

Tava lendo hoje sobre outra receita tua de substituto desjejum

E cara... Fiquei numa dúvida meio boba, mas...

Posso tomar o substituto e logo em seguida os 100ml de iogurte ?

Tô perguntando só pra ter certeza que nenhuma coisa interfere na outra, que tenho 6 aulas logo em seguida numa sala de cursinho, daí se tiver um efeito colateral, meu amigo, tô é MUITO fodido HUAHAUHAUHA

Valeu e um abraço !

"Perché col tempo cambia tutto lo sai, cambiamo anche noi." Vasco Rossi

Postado
  • Autor

Parabéns Leandro por mais um tópico ótimo!

Tava lendo hoje sobre outra receita tua de substituto desjejum

https://www.hipertrof..._1&#entry354624

E cara... Fiquei numa dúvida meio boba, mas...

Posso tomar o substituto e logo em seguida os 100ml de iogurte ?

Tô perguntando só pra ter certeza que nenhuma coisa interfere na outra, que tenho 6 aulas logo em seguida numa sala de cursinho, daí se tiver um efeito colateral, meu amigo, tô é MUITO fodido HUAHAUHAUHA

Valeu e um abraço !

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pode sim amigo, sem problemas

Abraço

• 1 mês depois...
Postado

Albumina e leite definitivamente não combinam, pois a proteína d iogurte vai reduzir a absorção pelo organismo da albumina.

Bom mesmo é tomar Luftal (remédio para gases) junto mais suco em pó dietético .

Postado

Eu acho q meu corpo meio q ja acostumo com albumina, no começo era fod@ mais agora ta d boa!

Obs: Depois vai fica tenso tem 1sem q não tomo, aki ta foda de acha salto's ou luz só tem aquelas com malto.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

• 2 semanas depois...
Postado
Sei o que alguns podem falar: "Ah, mas o litro do iogurte é quase 4 reais! Sai caro demais". Eu como 6 ovos e tomo APENAS 100ML de iogurte e ja tenho as flatulencias reduzidas a quase 0 (só fica o normal). Ou seja, 1 litro dura 10 dias. 3 litros por mês. 3 litros da mais ou menos 10 reais. Não é caro!

Pela quantidade duraria 10 dias, mas o iogurte deve ser consumido em até 3 dias, não é? Aí ou toma, ou estraga. Como resolver? Se comprar menos, também sai mais caro...

help !

Postado

Como vcs são frescos, qual problema de peidar fedido ? hehehe (onde estao os smiles ?)

Quem aguenta o cheiro de ovo enjoativo na hora de jogar pra dentro, não deve se preocupar com uns peidinhos...

No Money No Gain

abundudas%2520def.jpg

▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃

☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆

SQUAT FAN #1

Postado

Eu tô tomando e até tão parando os peidos fedidos. No começo que tava fod*, teve um dia aí que soltei um peido na sala que todo mundo sentiu ! aeuhauehuaehuae

Mas tirando isso nem tô peidando muito, mas deve ser porque não tô tomando direto. Vou voltar a tomar antes de dormir e no desjejum hoje, aí que o bicho vai pegar.

Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo.

DIÁRIO DE TREINO

• 1 mês depois...
Postado

Valew pela dica Leandro, vou começar a tomar albumina agora ainda não passei pelos peidos colaterais hehe, como muitos ovos cozidos por dia, no começo peidava catingudo pa caramba mais depois parece q o organismo se acostumou, vamos ver com a albumina agora, se incomodar demais vou seguir sua dica, apesar de que um peidinho dependendo do lugar até q cai bem, a cambada vaza na hora kkkk.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu faço o seguinte

No desjejum:

- Misturo 2 colheres de sopa de albumina

- 1 colher de extrato de soja

- 1 colher de achocolatado

Antes de dormir:

- Misturo 2 colheres de sopa de albumina

- 1 colher de extrato de soja

- 1/2 colher de sopa de achocolatado

- 1 colher de sopa azeite

Misturo, e depois tomo o iogurte de litro (frutas vermelhas da vigor), nem sinto o gosto ruim e tem melhorado das flatulências. Tomo só um pouco de iogurte o suficiente para tirar o gosto.

Abs a todos ;)

Postado
Artigos sobre suplementação.

Aprenda A Evitar As Flatulências Da Albumina

Salve Leandro, grande mestre do Hipertrofia. Ja acompanho você a alguns meses, e aprendi muito com muitas informações de seus posts, assim como a maioria dos frequentadores daqui.

Quero deixar claro que não quis ser ironico com a frase, muito pelo contrario. Quis dizer que agora fará parte da minha dieta noturna com a albumina. É uma dica nota 10 mesmo!!!

Nos próximos posts serei ser mais especifico e mais direto, para que não haja, de forma nenhuma, um erro de comunicação da minha parte que suscite interpretação negativa.

Abraço fera.

Editado por Grow up (veja o histórico de edições)

NUNCA DESISTIR...NUNCA!!!

Postado
  • Autor

Salve Leandro, grande mestre do Hipertrofia. Ja acompanho você a alguns meses, e aprendi muito com muitas informações de seus posts, assim como a maioria dos frequentadores daqui.

Quero deixar claro que não quis ser ironico com a frase, muito pelo contrario. Quis dizer que agora fará parte da minha dieta noturna com a albumina. É uma dica nota 10 mesmo!!!

Nos próximos posts serei ser mais especifico e mais direto, para que não haja, de forma nenhuma, um erro de comunicação da minha parte que suscite interpretação negativa.

Abraço fera.

:unsure:

Eu que te peço desculpas agora... vi com outros olhos sua frase... me desculpe mesmo, internet é uma merda :(

Abraço

Postado
Eu que te peço desculpas agora... vi com outros olhos sua frase... me desculpe mesmo, internet é uma merda

Abraço

Legal,tudo resolvido...obrigado pela compreensão.

Abraço.

NUNCA DESISTIR...NUNCA!!!

Postado

Minha esposa mandou agradecer pela dica hahahahahaha, fico até com dó dela quando solto os meus, o ar fica denso. :lol:

16 anos puxando ferro, e que venham mais 50.

Postado

Caramba, grande dica. Vou comprar iogurte hoje mesmo. Como disseram, o problema não é os gases em sí, mas a podridão dos mesmos. O pessoal aqui em casa já tava reclamando. :lol:

Postado

Comigo não adiantou muito! continuo podrão! huehue

Não sei mais oq fazer!! =/

RUMO AOS 101Kg

~> Bulking 10/11/2010: Dê uma olhada na minha dieta (clicando aqui) e deixe sua opinião!!

[braço: 33cm rlx frio], [Peso: 82kg] -> Atualizado em 10/11/2010

[braço: 35cm rlx frio], [Peso: 88kg] -> Atualizado em 10/12/2010

[braço: 36cm rlx frio], [Peso: 91kg] -> Atualizado em 10/01/2011

[braço: 37,5cm rlx frio], [Peso: 95kg] -> Atualizado em 10/02/2011

Postado

Sempre tomei albumina com agua apenas e não achei ruim não hein...é até legalzinho, da pra tomar de boa..nunca tive problema com gases tbm...

sou um sortudo então? \o

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.