Ir para conteúdo

Dica Rápida: Aprenda A Evitar As Flatulências Da Albumina

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ok então

Tudo bem que todos queremos ganhar peso, mas que atire a primeira pedra quem quer ganhar gordura aqui que não seja lutador de sumô?! kkkkkkkkk

Mas se twin falou que 10 graminhas de carbo não tem problema, então ta falado! xDD

abrço!

Editado por morppheus
Postado

Ok então

Tudo bem que todos queremos ganhar peso, mas que atire a primeira pedra quem quer ganhar gordura aqui que não seja lutador de sumô?! kkkkkkkkk

Mas se twin falou que 10 graminhas de carbo não tem problema, então ta falado! xDD

abrço!

Opa, com certeza, gordura geralmente não é bem vinda mesmo rs.

Eu mando apenas 100ml de iogurte, pra mim já é suficiente. Isso da 4,5g de carbo. Nunca tive problemas com essa quantidade

Abraço

Postado

Opa, com certeza, gordura geralmente não é bem vinda mesmo rs.

Eu mando apenas 100ml de iogurte, pra mim já é suficiente. Isso da 4,5g de carbo. Nunca tive problemas com essa quantidade

Abraço

Ae twin... testei com o mesmo iogurte que vc veio falando no primeiro topico(vigor de frutas vermelhas)... Comecei à 3 dias e as "exorbitancias flatulenciais" reduziram uns 90%

Show... fora que deu uma regulada no intestino tbm...

muito bom... uma dica simples mas deu pra ver que ajudou mta gente.

Vlw!

Postado

Valeu cara, vou tentar aqui com o hipercalórico (tá me dando uns gases terríveis), mas pode tomar separado? Tipo, eu tomo o shake e logo em seguida tomo o iogurte, pq são 160g de hipercalórico e eu ainda coloco nescau pra melhorar o gosto, fica mt grosso, se eu botar o iogurte junto vai ficar uma "papa"

Postado

Valeu cara, vou tentar aqui com o hipercalórico (tá me dando uns gases terríveis), mas pode tomar separado? Tipo, eu tomo o shake e logo em seguida tomo o iogurte, pq são 160g de hipercalórico e eu ainda coloco nescau pra melhorar o gosto, fica mt grosso, se eu botar o iogurte junto vai ficar uma "papa"

Pode sim

Abraço

Postado

Parabéns Leandro por mais um tópico ótimo!

Tava lendo hoje sobre outra receita tua de substituto desjejum

E cara... Fiquei numa dúvida meio boba, mas...

Posso tomar o substituto e logo em seguida os 100ml de iogurte ?

Tô perguntando só pra ter certeza que nenhuma coisa interfere na outra, que tenho 6 aulas logo em seguida numa sala de cursinho, daí se tiver um efeito colateral, meu amigo, tô é MUITO fodido HUAHAUHAUHA

Valeu e um abraço !

Postado

Parabéns Leandro por mais um tópico ótimo!

Tava lendo hoje sobre outra receita tua de substituto desjejum

https://www.hipertrof..._1&#entry354624

E cara... Fiquei numa dúvida meio boba, mas...

Posso tomar o substituto e logo em seguida os 100ml de iogurte ?

Tô perguntando só pra ter certeza que nenhuma coisa interfere na outra, que tenho 6 aulas logo em seguida numa sala de cursinho, daí se tiver um efeito colateral, meu amigo, tô é MUITO fodido HUAHAUHAUHA

Valeu e um abraço !

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pode sim amigo, sem problemas

Abraço

• 1 mês depois...
Postado

Albumina e leite definitivamente não combinam, pois a proteína d iogurte vai reduzir a absorção pelo organismo da albumina.

Bom mesmo é tomar Luftal (remédio para gases) junto mais suco em pó dietético .

• 2 semanas depois...
Postado
Sei o que alguns podem falar: "Ah, mas o litro do iogurte é quase 4 reais! Sai caro demais". Eu como 6 ovos e tomo APENAS 100ML de iogurte e ja tenho as flatulencias reduzidas a quase 0 (só fica o normal). Ou seja, 1 litro dura 10 dias. 3 litros por mês. 3 litros da mais ou menos 10 reais. Não é caro!

Pela quantidade duraria 10 dias, mas o iogurte deve ser consumido em até 3 dias, não é? Aí ou toma, ou estraga. Como resolver? Se comprar menos, também sai mais caro...

help !

Postado

Eu tô tomando e até tão parando os peidos fedidos. No começo que tava fod*, teve um dia aí que soltei um peido na sala que todo mundo sentiu ! aeuhauehuaehuae

Mas tirando isso nem tô peidando muito, mas deve ser porque não tô tomando direto. Vou voltar a tomar antes de dormir e no desjejum hoje, aí que o bicho vai pegar.

• 1 mês depois...
Postado

Valew pela dica Leandro, vou começar a tomar albumina agora ainda não passei pelos peidos colaterais hehe, como muitos ovos cozidos por dia, no começo peidava catingudo pa caramba mais depois parece q o organismo se acostumou, vamos ver com a albumina agora, se incomodar demais vou seguir sua dica, apesar de que um peidinho dependendo do lugar até q cai bem, a cambada vaza na hora kkkk.

• 3 semanas depois...
Postado

Não sei se alguém pode me ajudar?

Mas gostaria de saber quantos mg de albumina corresponde a cada clara de ovo cozido?

Nas albuminas com 80% de concentração:

4g de albumina = 1 clara de ovo

Abraço

Postado

Eu faço o seguinte

No desjejum:

- Misturo 2 colheres de sopa de albumina

- 1 colher de extrato de soja

- 1 colher de achocolatado

Antes de dormir:

- Misturo 2 colheres de sopa de albumina

- 1 colher de extrato de soja

- 1/2 colher de sopa de achocolatado

- 1 colher de sopa azeite

Misturo, e depois tomo o iogurte de litro (frutas vermelhas da vigor), nem sinto o gosto ruim e tem melhorado das flatulências. Tomo só um pouco de iogurte o suficiente para tirar o gosto.

Abs a todos ;)

Postado (editado)
Artigos sobre suplementação.

Aprenda A Evitar As Flatulências Da Albumina

Salve Leandro, grande mestre do Hipertrofia. Ja acompanho você a alguns meses, e aprendi muito com muitas informações de seus posts, assim como a maioria dos frequentadores daqui.

Quero deixar claro que não quis ser ironico com a frase, muito pelo contrario. Quis dizer que agora fará parte da minha dieta noturna com a albumina. É uma dica nota 10 mesmo!!!

Nos próximos posts serei ser mais especifico e mais direto, para que não haja, de forma nenhuma, um erro de comunicação da minha parte que suscite interpretação negativa.

Abraço fera.

Editado por Grow up
Postado

Salve Leandro, grande mestre do Hipertrofia. Ja acompanho você a alguns meses, e aprendi muito com muitas informações de seus posts, assim como a maioria dos frequentadores daqui.

Quero deixar claro que não quis ser ironico com a frase, muito pelo contrario. Quis dizer que agora fará parte da minha dieta noturna com a albumina. É uma dica nota 10 mesmo!!!

Nos próximos posts serei ser mais especifico e mais direto, para que não haja, de forma nenhuma, um erro de comunicação da minha parte que suscite interpretação negativa.

Abraço fera.

:unsure:

Eu que te peço desculpas agora... vi com outros olhos sua frase... me desculpe mesmo, internet é uma merda :(

Abraço

Postado
Eu que te peço desculpas agora... vi com outros olhos sua frase... me desculpe mesmo, internet é uma merda

Abraço

Legal,tudo resolvido...obrigado pela compreensão.

Abraço.

Postado

Caramba, grande dica. Vou comprar iogurte hoje mesmo. Como disseram, o problema não é os gases em sí, mas a podridão dos mesmos. O pessoal aqui em casa já tava reclamando. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...