Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajuda com suplementação?

sorcyeth

Posts Recomendados

Postado

Salve galera!!

Então, eu fazia academia uma vez e com dedicação (dieta mediana, + suplementação, treino e descanso) eu conseguia ter um bom corpo.

Acontece que tive que largar a academia devido TRABALHO + FACULDADE... fiquei sem tempo..

agora abriu uma academia bem meia boca perto da minha casa.. 

Então to afim de voltar pra academia....

Tenho 20 anos, 1.82m de altura e 66.5KG (frango eu sei...)

sou ectomorph, meu indice de gordura corporal é baixo.. ali pelos 8 - 10%..

Então..

vou fazer academia as 6:30 as 7:30 da manhã

(DURANTE AS FÉRIAS DA FACULDADE NESSE FIM DE ANO, VOU ESTAR A NOITE)

Queria dicas de suplementação... meu intuito é começar com um hipercalorico para ganhar peso e depois partir para o Whey + BCAA para definir.. e após uns 6 meses começar com creatina dependendo do nível de carga que eu estiver no momento....

Como trabalho o DIA INTEIRO, não tenho tempo para comer... então queria um suplemento para tomar nesses períodos... lá pelas 10hrs e pelas 15hrs...

por isso precisava algo que misturasse na água.. pq n disponho de liquidificador para fazer com leite (lá no meu trabalho) e os hipercaloricos q conheço sao todos a base de leite para preparo :/

VALEU GALERA POR QUEM PODE ME AJUDAR...

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...