Postado 24/10/2015 às 21:35 10/24, 2015 Fala galera faz uns 3 meses que estou no treino padrao de instrutor de academia ( peito+tric / costa+bicep etc) e após pesquisar aqui fiquei interessado no modelo ABCD, gostaria que voces avaliassem e dessem sugestoes pra esse treino. obrigado -- distribuição ABCD A - costas / trapézio4 X barra fixa ou puxador articulado3 X remada baixa2 X remada serrote4 X terra 4 X encolhimento pela frente3 X elevação posterior================================================B - peito / ombro / panturrilha5 X supino reto4 X crucifixo2 X peck-deck3 X desenvolvimento ou militar2 X elevação lateral2 X elevação anterior2 X power press ou remada alta aberta5 X panturrilha=================================================C - perna completa5 X agachamento livre afundo4 X leg 452 X extensora3 X afundo ou avanço3 X terra ou stiff3 X flexora5 X panturrilha no leg ================================================ d - tríceps / bíceps / antebraço4 X supino fechado 3 X triceps frances3 X triceps corda4 X rosca alternada com alteress4 X rosca scot na polia4 X rosca direta3 X rosca punho inversa3 X rosca punho
Postado 25/10/2015 às 19:33 10/25, 2015 1. Achei curioso o motivo do treino A não ser peito como 99,99% dos casos. Enfase pro treino de costas? ou algum motivo especifico pra isso? 2. Dois dias seguidos de panturrilha? (B e C) se quer da enfase aconselho a deixa-los mais distantes.3. sobre o treino de costas eu não colocaria levantamento terra como ultimo exercício.4. treino de biceps achei meio volumoso (mas isso é bem pessoal).5. Achei 2 series pouco pra ombro, eu diminuiria 1 exercício e subiria pra 3 series. Editado 25/10/2015 às 19:48 10/25, 2015 por MatheusD (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar