Yuri Neves Postado Outubro 11, 2015 às 19:17 Postado Outubro 11, 2015 às 19:17 primeiramente peço desculpa aos administradores se esse poste está em lugar errado.... bom, eu estou passando por um problema complicado e desmotivador... eu treino a mais ou menos 5 meses, com uma dieta que eu mesmo fiz (calculando tudo certinho) e tive um resultado que eu acredito ser bom para o começo, porém de final de semana eu não consigo seguir a dieta certinha (tento comer proteína e carboidrato em todas as refeiçoes porém não peso a comida e nem me preocupo muito com o horário) e acontece que eu me sinto MUITO mais fraco, isso acontece em todos os final de semana (menos monstro KKKK) ... eu treino de segunda a sexta (sabado as vezes) e meu treino é (peito-costas;bicips-tricips;perna e ombro) , já ouvi pessoa dizer que isso é normal, porque não treino no final de semana e não fico enxado (pump), mais eu não consigo aceitar isso... alguém pode me ajudar , me orientar nesse problema::
Supermoderador busarello Postado Outubro 13, 2015 às 01:18 Supermoderador Postado Outubro 13, 2015 às 01:18 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados