Postado 20/08/2015 às 02:35 08/20, 2015 Boa noite, Então, eu tenho diversas pedras nos rins, de pequeno tamanho, em um periodo de 1 ano tive 2 crises de colica renal, expelindo 2 pedras durante a semana das mesmas. E, continuo com algumas pedras nos rins, pois estou sem dinheiro pra fazer a cirurgia de litotripsia que me foi indicada. Com isso surge minha duvida, gostaria realmente de saber se, tomar lipo 6, pode agravar muito esses calculos que ja tenho, ou o lipo6 não interfere muito nisso? Claro que irei tomar regradamente, com uma boa dieta e exercicios fisicos, para tentar minimizar ao maximo os "riscos". Agradeço desde já por futuras respostas, Obrigado.
Postado 20/08/2015 às 02:50 08/20, 2015 Não parece haver consenso se a cafeina(base dos termogênicos) seria prejudicial ou não a função renal. Algumas fontes dizem que é sim prejudicial pois elevaria o nível de cálcio na urina, outras dizem que não há correlação e o consumo de cafeina seria seguro para quem tem cálculos renais. Na duvida utilize o lipo 6 e tome bastante água durante o dia, caso as cólicas aparecem suspenda o uso e procure o médico para esclarecimento.
Postado 20/08/2015 às 03:33 08/20, 2015 Se preocupe em ingerir vitamina d3, magnésio e vitamina k2. É a falta desses micronutrientes que gera suas pedras nos rins. Lipo6 faz nada não.
Postado 21/08/2015 às 00:37 08/21, 2015 Não sou médico mais pesquisei no YouTube uma receita feita pela uma médica muito boa para pedra nos rins e a base de sal amargo, usei me curou. Saúde! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar