Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenis Para Academia !

aadriannn

Posts Recomendados

Postado

Esses da Everlast tem um suporte bacana, pro cara se movimentar com segurança sem "dobrar" o tornozelo. Pra quem gosta de tenis mais planos, acredito ser interessante.

Infelizmente eu calço 46 e não tenho muitas opções, por praticidade eu uso de corrida pra fazer meu cardio/HIIT depois do treino.

Comprei um Asics Speedstar 5 e estourei em 3 meses, a redinha do lado de fora soltou toda auhauahauhauahuahaua Ai comprei um Mizuno wave precision 13... AZUL CLARO E AMARELO porque era o único que achei, e foi pela net! auhauahuahauah

Fica atento que às vezes você pega uma promoção bacana, comprei um new balance por 180,00 (custava uns 300 reais em preço cheio) numa liquidação numa dessas lojas online.

Postado

mesmo não sendo em modelos parecidos, acho que tênis 'baixos' são mais seguros, no que diz respeito a lesões, torções.

uso um estilo sapatilha, PUMA msm

em dia de perna, é o ideal :D

costumo usar o tênis de corrida apenas pra dia caso role aeróbico

Postado

Na verdade, um tênis com sola "chapada" e baixa, tipo esses da Everlast ou até um All Star seria o mais apropriado mesmo pra treinar, porque aqueles de corrida com amortecimento podem causar muita instabilidade, pois eles tendem a dar uma "acomodada" no material que amortece (ar, espuma, gel, etc) na hora que vc levanta muito peso. Acredite, isso faz uma diferença enorme na hora de um agachamento, ou do deadlift.

Postado

Eu uso meu all star, uso ele pra praticamente tudo, creio que esteja chegando a hora de eu trocar meu xodó. Mas recentemente eu tenho revezado meu all star com meu tênis da nike. é baixo, parece um all star, gosto muito dele também.

Postado (editado)

Eu uso o msm tenis q os bbs usam, me ajuda a fazer rosca direta melhor

eu ja ouvi dizer q all star é bom pela aderencia q ele tem, q n escorrega nem nda,mas depende do piso tb...tem lugar q escorrega msmassim

Editado por escrubles1
Postado (editado)

coisa de gente poser

Cara, não é questão de ser poser, é um estilo, eu gosto, alem de ter aderencia e evitar lesoes (pra mim) no agachamento e leg, Não existe essa coisa de poser, ou tu faz por ti ou não faz por ninguém, ou agora eu sou um "POSER DE BODYBUILDER" por usar um tenis cano longo de BASQUETE?A me poupe, use argumentos por favor! ¬¬

Editado por Shad
Postado

Uso um tênis de skatista ..

Da época que eu andava.

Sola lisa, achei ótimo ..

Mas eu tinha visto um tênis da puma que parece uma "luva" para os pés, parece ser bem confortável para uso na academia somente.

O nome do modelo é Fivefingers ..

Achei umas imagens aqui.

O que acham?

1315340824699_93.jpg

Postado

Isso aíé pros adeptos do "barefoot running"

Tenis minimalista, para você ter um minimo de proteção, mas tentando correr com a biomecânica mais natural possivel.

Mas tem quem usa na academia também

não sei se é o ideal

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal hoje cometi uma ''GAFE'' ao tirar meus tênis na academia para fazer o exercício de panturrilha em pé, (a academia não permite treinar descaço) já fazia um tempo que venho me queixando do tênis, esta escorregando na maquina e com isso não sinto aquela amplitude no movimento.

qual dica vocês tem pra oferecer? trocar o exercício, ou o calçado? de que outra forma posso executar de forma satisfatória o treino para panturrilhas?

vlw

Postado

Alguém reclamou de você ter ficado descalço?

Manda ir pro inferno, você tá prezando execução melhor. Seria pior seu tênis escorregar e você se machucar.

Se continuarem enchendo o saco, troca pela execução fora da máquina, tem uns treinos de panturrilha no fórum, só da uma olhadinha melhor.

Ou em ultimo caso, troque de academia '-' (Só em último caso mesmo, não considere isso uma opção imediata).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...