Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo - Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum e estou para fazer meu primeiro ciclo, nunca bebi bebidas alcoolicas e não fumo, estou fazendo com acompanhamento medico de uma medica do esporte.

- Altura: 1,73
- Peso: 74
- Tempo de treino: Aproximadamente 4 anos
- Objetivo: Ganho de massa muscular

Realizei todos os exames que ele me passou e depois me receitou os seguintes medicamentos:

Stanozolol oral : 1 capsula 10 mg a cada 5 horas por dia, totalizando 4 capsulas.

Dianabol oral: 1 capsula 10 mg a cada 5 horas por dia totalizando 4 capsulas.

Deposteron 200 mg: 1 aplicação por semana durante 6 semanas.

Anastrazol: 1 capsula ao dia durante 30 dias.

Metadoxil: 1 capsula a cada 12 horas por dia, totalizando 2 capsulas por dia durante 30 dias.

Fortfit: 4 medidas antes do treino e 2 medidas após o treino.

Tribulos terrestris: 100 mg

Triptofano: 200 mg

Tironina: 300 mg : 1 dose de 12 em 12 horas, durante 30 dias.

Obs: Não suplemento, mantenho dieta constante nesse tempo de treino.

Estou com dúvidas no metadoxil, ja pesquisei e pelo que vi não ajuda muita coisa como protetor, é verdade??? A silimarina poderia ser usada como intraciclo?

Gostaria de saber a opnião geral do todo, o que pode ser melhorado.

Obrigado galera.

Postado

Dobre a dose de deposteron e aplique pelo menos duas vezes na semana (seg e quinta) por exemplo.

Escolha entre Stano ou Diana, esses dois Orais juntos em um mesmo protocolo nao é nada aconselhavel, até por que tem intuitos diferentes.

Protetor hepatico se usa antes/depois!

durante o ciclo trate de se hidratar bem (sua obrigação)

e use Abacaxi e algum chá pra ajudar...

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

E aew pessoal estou com uma duvida enorme, esse vai ser meu 1° ciclo, treino a 1 ano, era bem gordinho, hj tenho uma barriga marota, e queria a opniao de vcs ( por favor nao me esculachem, assim como disse sou novo e estou aqui procura ajuda )

- Peso: 85
- Tempo de treino: Aproximadamente 1 anos

o farmacêutico me indico o ciclo de hemogenin+stanzolol+ xantinon.... ele me disse para tomar 1 comprimido tds os dias durante os vinte dias, e gostaria de saber se realmente é isso?

Postado

E aew pessoal estou com uma duvida enorme, esse vai ser meu 1° ciclo, treino a 1 ano, era bem gordinho, hj tenho uma barriga marota, e queria a opniao de vcs ( por favor nao me esculachem, assim como disse sou novo e estou aqui procura ajuda )

- Peso: 85

- Tempo de treino: Aproximadamente 1 anos

o farmacêutico me indico o ciclo de hemogenin+stanzolol+ xantinon.... ele me disse para tomar 1 comprimido tds os dias durante os vinte dias, e gostaria de saber se realmente é isso?

Não!!

entre nos topicos de ciclo do forum, de uma estudada, se informe bem sobre o assunto e depois pense em ciclar!

abraços!

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Olá

Típico ciclo de "profissionais". Se não tiver acesso a mais drogas e esse Deposteron for de farmácia usaria só ele. Nessa dose mesmo. Porém 6 semanas é pouco.

10-12 semanas de Depô de farmácia dará um bom resultado em um shape virgem.

Fisiologista do Exercício

Postado

Achei o ciclo bem bosta e sem objetivo concreto. Muito melhor ficar só no deposteron e na Diana (dependendo do bf)

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
  • Autor

Bom dia,

Sobre o protetor hepatico Arthur C, o metadoxil de intra ciclo dara alguma ajuda?, e pos ciclo, silimarina talvez?

Santana, é sim, eu comprei as depos com receita na farmacia, porém não tenho acesso a mais unidades, tenho apenas 6.

Vl4d, tenho pouco menos de 10% de bf, eu ja adquiri todo esse medicamento, voce acha que nao vira mandar o stano e a diana junto?

Se puderem me dar mais opniões e dicas, estou para começar na terça feira.

Editado por will.siqueira (veja o histórico de edições)

Postado

- Men, não misture dois orais!

- Minha sugestão, pula fora de estano! Procura um tópico do stein sobre não ser indicado para iniciantes!

- Cipionato, MV longa, 2 shots na semana no minimo seg e quinta como dito pelo nosso amigo a cima!

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado

Tô com esse mesmo A'E em mãos só muda que no lugar do Stano oral tenho a deca intra, pensando em fazer 1 comprimido de 10 mg à cada 8 horas totalizando 3 ao dia e mandar 2 ml de deposteron segunda e quinta e o protetor hepático pensei em mandar alcachofra 1 semana antes do ciclo iniciar e depois clomid e tribulus, aproveitando o embalo do parceiro ai, podem me ajudar ai tbm galera, ver o que dar pra melhorar ou se tá bom pra 1º ciclo ??

Postado

meu deus é sério isso.???

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.