Postado 30/03/2015 às 01:59 03/30, 2015 Salve colegas do hipertrofia , é o seguinte, meu pai , meu tio , e meu avô sao carecas , ja por parte de mãe nenhum homem é careca , a calvice do meu pai nao é na frente é em cima ,pois bem, to começando a ver algumas falhas pequenas por enquanto nao da pra perceber nada sao falhas minimas , so que suspeito que seja meu psicológico, possa ser paranoia da minha mente ou pode nao ser. Alguem tem dicas de como prevenir ? Existe algum alimento/nutriente que ajuda ? ps: li em algum lugar que em caso de calvice , o gene da mãe era predominante, nesse caso eu nao ficaria careca . Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 30/03/2015 às 02:17 03/30, 2015 Ta com quantos anos? Vai num dermatologista e pede minoxidina caso comece a se agravar, faz crescer até barba em quem não tem, joga no google ai minoxidil antes e depois e veja.
Postado 30/03/2015 às 02:24 03/30, 2015 Pra quem tem queda apenas na coroa minoxidil costuma ajudar. Dá pra vc importar o original, sai bem mais barato. Mas corra de comprimidos, dá uma broxada legal. Comecei a ter queda com 18 anos, lembro bem do primeiro dial, caia os tufos de uma vez, era totalmente notório. Hoje, três anos depois, minhas entradas estão enormes...
Postado 30/03/2015 às 02:31 03/30, 2015 estou com o mesmo problema com voce e tenho 16 :/ encerrei meu ciclo devido a queda de cabelo que tava ficando escroto. Se for alopecia difusa é mais de boa porque é só achar o problema e resolver pode ser devido a ciclos,prolactina,hipo/hipertireoidismo, depressao, stress etc. Alopecia androgenica fudeu porque vc adiantou uma calvicie que vc teria por exemplo daqui 5 anos. Minoxidil tem otimos resultados mas o foda é o efeito "sheeding" vc perde cabelo pra depois comecar a ganhar e tem gente que o sheeding demora pra acabar. Alopecia androgenica é devido ao dht e sensibilidade dele no foliculo piloso a unica maneira seria evitar dht, ou seja sem ciclos. Tem alguns alimentos que inibiem a 5alfaredutase (oleo de coco, sawpalmetto) "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 30/03/2015 às 02:48 03/30, 2015 cara, eu não sei o nome real do meu problema, mas eu tenho pouco cabelo no geral, não só num lugar, em toda cabeça mesmo e praticamente não tenho queda, acredito que seja genético, pq por parte de mãe tem casos desse mesmo tipo, minha mae também tem pouco cabelo mas sem queda, e eu comecei a usar minoxidil manipulado faz pouco tempo, até notei alguma diferença, não sei se é psicologico, mas pelo o que eu sei é bem demorado esse processo, vou continuar com o tratamento pra ver qual vai ser
Postado 30/03/2015 às 02:54 03/30, 2015 Sem contar pela via de aes,é genética.Não se previne. Eu comecei a ficar com "entradas" lá pelos 15 anos de idade.Meus irmãos não tem um pingo de calvice. Hoje tenho 20,e não é tão aparente.Mas eu sei que serei calvo. Por isso corto baixo hehe Editado 30/03/2015 às 02:55 03/30, 2015 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 30/03/2015 às 03:03 03/30, 2015 dizem que esfregar sumo de babosa na cabeça ajuda. meu pai é careca meu vo tinha entradas mas nao era se eu ficar, raspo e deixo a barba que nem o brandon lilly ou ragnar de vikings na terceira tempo Editado 30/03/2015 às 03:03 03/30, 2015 por radec2033 (veja o histórico de edições)
Postado 30/03/2015 às 03:04 03/30, 2015 Eu comecei a ter entradas com 13 anos. Com 21 a situação já estava feia demais. Ai achei um santo remédio que trouxe alívio para minha vida até hoje. "Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas. Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"
Postado 30/03/2015 às 12:09 03/30, 2015 Autor Muito obrigado pelas respostas , tenho 21 anos recem completados , nao vou tomar qualquer medicamente sem prescrição, vou fazer uns exames hormonais , suspeito que minha prolactina esteja alta ando stressado tambem diariamente , com insonia , minha mãe tem hipotireoidismo pode ser que eu tenha , vamo ver os exames , tambem tenho suspeita de hiperidrose. Qualquer coisa posto aqui os exames. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 30/03/2015 às 12:18 03/30, 2015 Pois é... Creio que calvice näo é algo que, ainda, dê para se fugir, mas é algo que dá para se adiar. Nada melhor de que uma consulta com um médico de confianca aliado a um pouquinho de pesquisa. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 30/03/2015 às 12:56 03/30, 2015 Tem alguns tópicos sobre o assunto aqui no fórum, mas vamos lá: Você pode até buscar alguns tratamentos com finasterida, minoxidil, dentre outras "fórmulas mágicas" que aparecem no mercado, mas ela apenas irão retardar a queda. Se tratando de um fórum de musculação, se você colocar os AE's no meio, não precisamos nem prosseguir com o assunto, né? Enfim... como os amigos falaram, se quiser ouvir uma opinião de um profissional, procure um dermatologista!
Postado 30/03/2015 às 15:30 03/30, 2015 Muito obrigado pelas respostas , tenho 21 anos recem completados , nao vou tomar qualquer medicamente sem prescrição, vou fazer uns exames hormonais , suspeito que minha prolactina esteja alta ando stressado tambem diariamente , com insonia , minha mãe tem hipotireoidismo pode ser que eu tenha , vamo ver os exames , tambem tenho suspeita de hiperidrose. Qualquer coisa posto aqui os exames. eu tenho hiperidrose mano, palmar, plantar e nas axilas, mas to usando medicamento da alemanha e ajuda bagarai
Postado 30/03/2015 às 20:24 03/30, 2015 Autor Pois é... Creio que calvice näo é algo que, ainda, dê para se fugir, mas é algo que dá para se adiar. Nada melhor de que uma consulta com um médico de confianca aliado a um pouquinho de pesquisa. =) exatamente assim que eu penso , adiar é tudo que eu quero , eu sei que nao vou poder evitar , mas se eu ficar careca depois dos 40 ta bom pra mim Tem alguns tópicos sobre o assunto aqui no fórum, mas vamos lá: Você pode até buscar alguns tratamentos com finasterida, minoxidil, dentre outras "fórmulas mágicas" que aparecem no mercado, mas ela apenas irão retardar a queda. Se tratando de um fórum de musculação, se você colocar os AE's no meio, não precisamos nem prosseguir com o assunto, né? Enfim... como os amigos falaram, se quiser ouvir uma opinião de um profissional, procure um dermatologista! opa irei procurar o dermatologista entao , obrigado tambem ja pensei , caso eu use aes irei adiantar a calvice ja que tenho genetica pra isso , por enquanto continuo natural eu tenho hiperidrose mano, palmar, plantar e nas axilas, mas to usando medicamento da alemanha e ajuda bagarai pode me falar o nome do medicamente so pra mim pesquisar ? o medico disse pra esperar o resultado dos exames pra saber se tenho , qual a causa da hiperidrose ? tem algum hormonio alterado ? Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 30/03/2015 às 20:33 03/30, 2015 ps: li em algum lugar que em caso de calvice , o gene da mãe era predominante, nesse caso eu nao ficaria careca . Mas vc ganha 1 cromossomo da mae e 1 do pai, e na mulher a calvicie n é tao acentuada como nos homens, pq ela so tem 1 cromossomo x. Vc tem que ver se seus avós tem calvicie, e na atualidade n tem nada que previna, so adia o inevitavel, tem a finasterida, so que ela acaba com a testosterona.
Postado 30/03/2015 às 20:41 03/30, 2015 Como já falaram, não tem o que fazer a não ser retardar. Tenho 21 anos também e até agora não tive problemas com as entradas e nem nada. Porem meu pai é, e nem existe entradas mais na cabeça dele, coisa feia de mais. Meus tios paternos nenhum tem problemas com cabelo e nem ninguém materno. Mas se isso acontecer vou pelar a cabeça, com certeza! 04/08/2016Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm
Postado 30/03/2015 às 20:46 03/30, 2015 O meu cabelo também está mais fraco... Meu irmão mais velho está bem careca, deve ser disso... Quando o cabelo está grande não se nota muito, mas quando corto um bocado nota-se muito o couro cabeludo... As cabeleireiras recomendaram lavar a cabeça com um sabão de loiça "Fairy" ahahah e a verdade é que o cabelo quando lavo com isso fica mais rijo.
Postado 30/03/2015 às 20:46 03/30, 2015 Meu avô tem mais de 80 anos e tá com a cabeça cheia de cabelo. Até usa gelzinho e penteia o cabelo pra trás, fica estilosão Já o filho dele - meu tio - tem 50 anos e metade da cabeça tá pelada já Editado 30/03/2015 às 20:47 03/30, 2015 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 30/03/2015 às 20:51 03/30, 2015 Até onde eu sei minoxidil (5ml) 2 vezes por dia e finasteride (1gr.) conseguem retardar o efeito. A finasteride faz o cabelo cair menos e o minoxidil fortalece o cabelo e deixa ele mais "grosso". Fora isso só fazendo transplante. Chazinhos e outros produtos não funcionam mesmo
Postado 30/03/2015 às 20:55 03/30, 2015 Até onde eu sei minoxidil (5ml) 2 vezes por dia e finasteride (1gr.) conseguem retardar o efeito. A finasteride faz o cabelo cair menos e o minoxidil fortalece o cabelo e deixa ele mais "grosso". Fora isso só fazendo transplante. Chazinhos e outros produtos não funcionam mesmo Faz cair o pau também. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 30/03/2015 às 22:58 03/30, 2015 Hahaha parece até engraçado esse tópico pq a dois dias aceitei a calvicie e raspei a cabeça
Postado 30/03/2015 às 23:08 03/30, 2015 Olá Não tenho problemas com calvície mas se tivesse não usaria esses medicamentos. Usaria o quanto pudesse e depois faria um transplante. Os medicamentos só retardam como já disseram e causam muitos efeitos colaterais. Não acho muito vantajoso. Mas cada um sabe o melhor pra si. Abraço a todos. Fisiologista do Exercício
Postado 30/03/2015 às 23:11 03/30, 2015 Hahaha parece até engraçado esse tópico pq a dois dias aceitei a calvicie e raspei a cabeça já falei que foi uma das melhores decisões da minha vida. Tenho a mesma máquina de raspar a 7 anos, nunca mais gastei dinheiro com corte, shampoo ou qualquer besteira, tomo banho em 5 minutos e não gasto tempo me penteando e posso até dar uma brocada durante o trabalho e voltar pra mesa que não pareço desarrumado. A vida é muito mais barata e prática sem cabelo. "Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas. Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"
Postado 30/03/2015 às 23:14 03/30, 2015 Autor eu sem cabelo ficaria feio demais , nao raspo nem fudendo Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 30/03/2015 às 23:19 03/30, 2015 pode me falar o nome do medicamente so pra mim pesquisar ? o medico disse pra esperar o resultado dos exames pra saber se tenho , qual a causa da hiperidrose ? tem algum hormonio alterado ? para mãos e pés eu uso antihydral e para as axilas uso driclor, cara, isso tem relação com as glandulas sudoriparas e é muito psicologico, pelo menos em mim, no meu caso é pq eu tenho ansiedade, entao isso desencadeou quando eu tinha uns 14 anos devido ao stress e ansiedade, mas pode ser genético também, tem varias causas
Postado 30/03/2015 às 23:31 03/30, 2015 http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 31/03/2015 às 00:35 03/31, 2015 Clicka ai banows e compartilha com nós. uhHUSHUASHU Editado 31/03/2015 às 01:03 03/31, 2015 por chokito (veja o histórico de edições) 04/08/2016Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm
Postado 31/03/2015 às 00:41 03/31, 2015 Pensei q só eu tinha notado isso.rsrs Fisiologista do Exercício
Postado 31/03/2015 às 00:47 03/31, 2015 malditas mídias contextuais. "Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas. Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"
Postado 31/03/2015 às 00:54 03/31, 2015 Alguns não ficam bem carecas, devido ao formato da cabeça. Quando começar a ficar, raspo a cabeça e deixo um cavanhaque like a Heisenberg hehehe Editado 31/03/2015 às 00:57 03/31, 2015 por GY2J (veja o histórico de edições)
Postado 31/03/2015 às 04:08 03/31, 2015 Esse minoxidil funciona mesmo? Digamos que minha barba é patética... há tempos busco uma solução que não seja o transplante pra ela...
Crie uma conta ou entre para comentar