Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Magro Com Barriga... Como Fazer Uma Dieta Hipercalórica Sem Ganhar Mais Barriga

Alfredo Neto

Posts Recomendados

Postado

Isso é resultado de má alimentação.

Não recomendo uma dieta hipercalorica, recomendo uma dieta hipocalorica e muito treino com pesos.

De preferência procure um nutricionista.

hipocalórica? O cara tem 1,85m e 70kg, ele vai desaparecer.

Tem que ser hipercalorica mesmo, pouco excedente, coisa de 300kcal/dia. Treino pesado e macros ajustados.

Ganhando mais massa magra gradualmente, esse aspecto de barriga deve melhorar.

Postado

Isto é super comum em quem é sedentário, não adianta estar abaixo do peso em relação a altura se possui pouca massa magra vai ter barriga.

Postado

hipocalórica? O cara tem 1,85m e 70kg, ele vai desaparecer.

Tem que ser hipercalorica mesmo, pouco excedente, coisa de 300kcal/dia. Treino pesado e macros ajustados.

Ganhando mais massa magra gradualmente, esse aspecto de barriga deve melhorar.

Entendo teu raciocínio, mas na minha opinião ele deveria primeiro perder a gordura pra depois realmente crescer, pois se ele estiver com o bf realmente alto, o corpo tende a ganhar mais gordura ainda em vez de ganhar massa magra. E em uma dieta hipocalorica ele ainda ganharia massa magra, visto que ele deve ter bem pouca.

Mas um nutricionista esportivo poderia avaliar bem melhor a situação.

Postado

Eu tenho 1,65 e 58kg e também tenho essa ''barriga'' mas quando forço meu abdômen fica definido totalmente. Acho que é devido a má alimentação que eu mantinha, fast-food toda semana e etc..

Faz um bulking limpo para tu chegar pelo menos em 80kg e depois tu faz uma dieta para secar...

Postado

Entendo teu raciocínio, mas na minha opinião ele deveria primeiro perder a gordura pra depois realmente crescer, pois se ele estiver com o bf realmente alto, o corpo tende a ganhar mais gordura ainda em vez de ganhar massa magra. E em uma dieta hipocalorica ele ainda ganharia massa magra, visto que ele deve ter bem pouca.

Mas um nutricionista esportivo poderia avaliar bem melhor a situação.

Acho que ele é jovem, sedentário e se alimenta mal. Isso significa que começando a treinar pesado, comendo direito e com essa diferença de 15kg na proporção altura x peso, dá para ele ganhar peso baixando o BF.

Postado

Estou treinando a 3 meses só Fabininja... Mais tenho que resolver o que vou fazer desde já para isso não piorar... Estou pensando em fazer um bullying com pouco excedente ... Será que isso resolveria a longo prazo...

Muito obrigado a todos me ajudaram muito M

Postado (editado)

Brother essa barriga tbm tem muita retenção hídrica...

Eu recomendaria uma dieta básica de 1 semana para dar uma desintoxicada...

Faça 2 dias na semana proteico, no dia que não tiver aeróbico ( Zero carbo ou no máximo um carbo leve antes do treino) Tira o carboidrato depois das 19h durante um mês...

Te garanto que 1 mes reduz boa parte dessa barriga ai com pelo menos 2 aeróbicos por semana, além dos treinos ...

Depois faria reeducação alimentar... sem essa de bulk por agora, vc tem só 3 meses de academia...

Cálculo básico 2 g de proteína por kg = 40% da dieta 50% carbo 10% gordura

Use carbo simples ( batata doce, mandioca, arroz integral etc..)

Faz a reeducação e pega pesado nos treinos...

De 2 a 3 meses no máximo vc dá uma reduzida legal na gordura e aumenta a massa magra...

Ai sim entra com um bulk limpo

3 a 4 g de proteina por kg= 40% Aumentando cerca de 500 a 1000 calorias da alimentação diária...

Paciência mano, mas nunca é tarde para conquistar o objetivo...

Editado por TicoTMF
Postado

cade a foto da barriga?

eu tenho a famosa pochete também desde antes de começar a treinar, e agora 1 ano e meio depois continuo com essa merda. e isso porque to em bulking limpo já faz uns 4 meses.

deu uma reduzida, mas ainda da pra perceber. é foda...

Postado (editado)

Inacreditável como o fórum evolui em todos os aspectos, mas ainda tem gente que insiste na mesmice.

Parceiro, coloque uma coisa na sua cabeça, o problema e que ninguém ainda falou, de que adianta fazer cut quando nao se tem nada pra perder, e pior quando nem.se ganhou nada ainda.

Apenas mude a sua alimentação, reeduque-se e estude. Tm apenas 3 meses, faça como ja lhe foi dito, coma normalmente, treine e descanse.

Nao entre nessa de off/cut, em um.momento que nem isso deve haver.

Editado por Pedrosilva96
Postado

mano pelo que eu vi da foto, você me pareceu dar uma forçada pra barriga parecer maior ainda. é um inchaço, não acumulo de gordura.

famosa barriga de lombriga kkkk

essa é a menos difícil de perder. faz um bulking limpo, coma muito mas coma muito bem. priorize carboidratos de absorção lenta, priorize proteínas e gorduras na sua dieta e reduz um pouco o consumo do carbo. da um tempo pro seu corpo ganhar MM, depois que você tiver uma MM consideravel comece a se preocupar em entrar em cutting/off e em mexer nos seus pontos negativos/positivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...