Postado 9/03/2015 às 12:42 03/9, 2015 ae galera queria saber se pode tomar paracetamol ,porque estou com uma dor no ombro insuportavel consigui nem treinar ombro :/
Postado 9/03/2015 às 12:58 03/9, 2015 Pode ser excesso de carga com movimentos errados. Se policie com relação aos seus treinos. Agora quanto poder tomar Paracetamol, pode sim, mais tome cuidado para não mascarar as dores sempre usando esse artificio ao invés de procurar a real causa da dor. "Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Postado 9/03/2015 às 13:07 03/9, 2015 Autor mais eu to faazendo um ciclo de stano ai porisso q tava doendo tendeu , eu esqueci de colocar la em cima, ai qm ta fazendo o ciclo de stano pode tomar paracetamol ?
Postado 9/03/2015 às 14:51 03/9, 2015 mais eu to faazendo um ciclo de stano ai porisso q tava doendo tendeu , eu esqueci de colocar la em cima, ai qm ta fazendo o ciclo de stano pode tomar paracetamol ? Se tiver foda a dor, toma nimesulida. Compra pomada cataflam, passa no local, é analgésico vai ajudar muito. Stano dói mesmo. Coloca bolsa de gelo no local, umas duas ou tres vezes por dia. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 9/03/2015 às 14:53 03/9, 2015 PREFIRO STANO NO VASTO "Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Postado 9/03/2015 às 14:54 03/9, 2015 PREFIRO STANO NO VASTO Nunca usei stano. Mas é bom evitar deltoide mesmo. Glúteo ou vasto é melhor. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 9/03/2015 às 14:56 03/9, 2015 já mandei nos dois, mais testo prefiro no deltoide e aquosas mando no vasto. Odeio aplicação no glúteo já que trabalho o dia td sentado em frente ao pc. "Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar