Postado 24/02/2015 às 01:55 02/24, 2015 Fala rapaize, sou iniciantes no mundo da musculaçao, bem como, no fórum, então desculpa ae se to perguntando na área errada. Entao pra começar a pergunta. To a puco mais de um mês praticando musculação na academia do meu predio, todoos os dias faço 100 abdominais comuns, meia hora de esteira alta intensidade, e treinos de musculos alternados na semana. Diariamente treino no máximo de intensidade pro meu corpo, não tenho uma dieta regrada, mas utilizo suplementaçao (creatina+tribulus+bcaa+polivitaminico), tive uma boa mudança, graças a uma genetica bem priviegiada, costas bem mais largas, perdi a barriga de chopp, biceps bem maior (todas minhas camisas ja estao estourando), teho já alguns gominhos na barriga já visiveis. Mas ao longo das leituras de muitos foruns, internet em geral, vi muita galera falando que sem stano é meio impossivel definir, nao almejo ser um bodybuilder, e não podendo usar anabolizantes (pela grana pra stano+testo+tpc). Então finalizando a famosa trincagagem de abs, natural, quanto tempo leva, e dicas para treinos para acelerar, e supelementação tb. Valeu, e pra ter uma base almejo um corpo parecido com o bruce lee (digo parecido, porque o workout dele é pesadasso).
Postado 24/02/2015 às 01:59 02/24, 2015 mano que porra stano tem haver com definição ? da onde você tirou isso ? é muita ignorância para um tópico só RELATO PRIMEIRO CICLO ENANTATO E OXANDROLONA ACOMPANHEM http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182900-1-ciclo-enantato-testosterona-x-oxandrolona-10-semanas-relato/
Postado 24/02/2015 às 02:01 02/24, 2015 Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício.
Postado 24/02/2015 às 02:05 02/24, 2015 Guarda grana e compra t3, trembo, gh vai secar rapidinho (vai poder ate comer mc donalds)
Postado 24/02/2015 às 02:06 02/24, 2015 Procure pelos artigos aqui do fórum,lá tem todas as suas respostas. boa leitura. mas já adiantando,abdômen definidoé conquistado na cozinha,logo,recomendo mudar a sua rotina e entrar prestar mais atenção na sua alimentação Alimentação >>>>>> suplementos
Postado 24/02/2015 às 02:37 02/24, 2015 Fala rapaize, sou iniciantes no mundo da musculaçao, bem como, no fórum, então desculpa ae se to perguntando na área errada. Entao pra começar a pergunta. To a puco mais de um mês praticando musculação na academia do meu predio, todoos os dias faço 100 abdominais comuns, meia hora de esteira alta intensidade, e treinos de musculos alternados na semana. Diariamente treino no máximo de intensidade pro meu corpo, não tenho uma dieta regrada, mas utilizo suplementaçao (creatina+tribulus+bcaa+polivitaminico), tive uma boa mudança, graças a uma genetica bem priviegiada, costas bem mais largas, perdi a barriga de chopp, biceps bem maior (todas minhas camisas ja estao estourando), teho já alguns gominhos na barriga já visiveis. Mas ao longo das leituras de muitos foruns, internet em geral, vi muita galera falando que sem stano é meio impossivel definir, nao almejo ser um bodybuilder, e não podendo usar anabolizantes (pela grana pra stano+testo+tpc). Então finalizando a famosa trincagagem de abs, natural, quanto tempo leva, e dicas para treinos para acelerar, e supelementação tb. Valeu, e pra ter uma base almejo um corpo parecido com o bruce lee (digo parecido, porque o workout dele é pesadasso). Embora esteroides não sejam termogenicos, alguns tem um poder de queima de gordura importante sim, já até demonstrado em estudos. Mas o que vai determinar definição abdominal é perda de gordura, desde que vc tenha alguma massa muscular. Com uma dieta bem orientada (por profissional de nutrição) e um treino intenso vc consegue definir sim. Dependendo da genética pode levar mais tempo ou menos tempo. Voce já sabe seu percentual de gordura? Editado 24/02/2015 às 02:38 02/24, 2015 por DRLOVE_S2 (veja o histórico de edições) Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 24/02/2015 às 03:18 02/24, 2015 Pode começar economizando o dinheiro de creatina+tribulus+bcaa que não servem pra nada. Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 24/02/2015 às 03:22 02/24, 2015 Caraca os caras são ignorantes com novatos, ai o cara assiste videos do ander pq aqui só tona patada e criticam mais ainda... lamentável.
Postado 24/02/2015 às 03:27 02/24, 2015 o cara da sua foto tem o abdomen definido vc acha mesmo que ele usava stano?
Postado 24/02/2015 às 03:27 02/24, 2015 Definição começa primeiramente na sua cozinha, primeiro arrume sua dieta de acordo com seu objetivo, depois vc necessitará ter músculos debaixo da camada de gordura da área do seu abdomen para que eles possam se sobressair quando essa gordura for eliminada com dietas + treino. Comece procurando por dietas e se informe sobre a ação de alguns tipos de alimentos no corpo, tem que ver a sua genética também, se vc acumula gordura facilmente na área abdominal, etc é isso aí cara, só persistir @off esses membros ignorantes são escrotos demais, inves de ajudar o cara só vem pra dar patada, deveriam tomar advertencia por n contribuir com a dúvida do criador do tópico Editado 24/02/2015 às 03:32 02/24, 2015 por renan_95 (veja o histórico de edições) "Não condene ou aprove, apenas observe." - Bruce Lee "Eu não temeria um grupo de leões liderados por uma ovelha; eu temeria um rebanho de ovelhas liderados por um leão." - Alexandre, O Grande.
Postado 24/02/2015 às 03:30 02/24, 2015 Faz assim vai na farmacia e compra FUROSEMIDA , tome 1 de 4 em 4 horas , em 2 dias seu ABS tá rasgado , vai por mim..
Postado 24/02/2015 às 04:02 02/24, 2015 Faz assim vai na farmacia e compra FUROSEMIDA , tome 1 de 4 em 4 horas , em 2 dias seu ABS tá rasgado , vai por mim.. Não se brinca com essas coisas pode prejudicar não só o autor da pergunta, mas qualquer leigo que cair aqui. E pode matar essas pessoas com essa brincadeira. Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 24/02/2015 às 04:10 02/24, 2015 Autor valeu por quem respondeu na boa, o cara que falo que stano não define, bestera, ele não o faz propriamente dito, mas acelera bem pra resultados, sobre o cara que falou do bruce lee, claro que ele nao tomava stano, nem outros anabolizantes, mas porra o cara vivia pra isso, o treino de aquecimento dele chegava a mais de 1000 rep pra abdomen (incluindo todos exercicios pra abdomen nao apenas os abdominais), fora que o cara fazia flexao com dois dedos, por isso já falei parecido, porque o nível dele é alto até pra quem é muito avançado . Mas o que perguntei mesmo nao foi respondido, uma média de meses, pra ver resultados, e dicas de exercicios e dietas. Editado 24/02/2015 às 04:12 02/24, 2015 por weediego (veja o histórico de edições)
Postado 24/02/2015 às 04:23 02/24, 2015 Vc precisa fazer dieta com deficit de calorias, aeróbicos ajudam mas sem dieta não serve pra nada, abdominal não seca...
Postado 24/02/2015 às 04:39 02/24, 2015 1 mes de treino e ja ta falando em ae's? primeiro monta uma dieta, ate pq voce vai precisar com ou sem ae's
Postado 24/02/2015 às 15:38 02/24, 2015 amigo sem voce ter realmente uma massa muscular de respeito nao dá pra fazer nada. primeiro cresce depois defina.
Postado 24/02/2015 às 16:43 02/24, 2015 valeu por quem respondeu na boa, o cara que falo que stano não define, bestera, ele não o faz propriamente dito, mas acelera bem pra resultados, sobre o cara que falou do bruce lee, claro que ele nao tomava stano, nem outros anabolizantes, mas porra o cara vivia pra isso, o treino de aquecimento dele chegava a mais de 1000 rep pra abdomen (incluindo todos exercicios pra abdomen nao apenas os abdominais), fora que o cara fazia flexao com dois dedos, por isso já falei parecido, porque o nível dele é alto até pra quem é muito avançado . Mas o que perguntei mesmo nao foi respondido, uma média de meses, pra ver resultados, e dicas de exercicios e dietas. Eu respondi, vai depender da genetica e da dieta adotada. # meses, ou 3 anos. Varia muito. Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Crie uma conta ou entre para comentar