Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anderson Silva Testa Positivo Em Antidoping

Posts Recomendados

Postado

Uns chamam de karma, para mim isto é bíblico:" pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará."

Engraçado como religiões diferentes, falam a mesma coisa, mas de formas distintas, não? Heheh

Acho essas paradas muito interessantes.

Sempre faminto, nunca satisfeito.

• Respostas 313
  • Visualizações 28,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Será que tinha algo na grama que esse boi comeu?

boi-muscoloso.jpg

esse boi é natural

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

mudando de assunto, gostaria de informação sobre GINECOMASTIA, pois acabei de ser operado de ginecomastia....

tenho duvidas, estou usando dreno e alguns medicamentos que a cirurgiã passou... gostaria de saber mais sobre, quem já passou e ou quem está passando pelo mesmo.

Postado

To só esperando qual vai ser o analgésico que vai falar q tomou e tinha a substancia ¬¬

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Dana Branco disse que vai apoia-lo nesta fase huahauah

10958820_605657612900686_551848357231818

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

mudando de assunto, gostaria de informação sobre GINECOMASTIA, pois acabei de ser operado de ginecomastia....

tenho duvidas, estou usando dreno e alguns medicamentos que a cirurgiã passou... gostaria de saber mais sobre, quem já passou e ou quem está passando pelo mesmo.

Nossa... Que tremenda mudada de assunto!!!

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Nossa... Que tremenda mudada de assunto!!!

"Eu avisei da área de Introdução"- Parte 2

:laughingsmiley:

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Supermoderador

Como é pra ficar mudando de assunto,

Já comeu pastel de Bertioga?

Três dias de gancho por desvirtuar o tema do tópico, aqui não é "casa da mãe Joana". Enquanto não passa o período, leia o tópico do link abaixo:

Como Encontrar Tudo (Ou Quase Tudo) Usando A Busca Do Fórum

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Como é pra ficar mudando de assunto,

Já comeu pastel de Bertioga?

Três dias de gancho por desvirtuar o tema do tópico, aqui não é "casa da mãe Joana". Enquanto não passa o período, leia o tópico do link abaixo:

Como Encontrar Tudo (Ou Quase Tudo) Usando A Busca Do Fórum

UHAUAUAUA eu ja .. e creio q n tinha masteron nem DHEA no pastel

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

Postado

Ainda tem a contra-prova pra sair, mas uma coisa que me deixa intrigado é que o exame pré-luta demorou um absurdo pra ser divulgado, sendo que é um exame simples.

Sobre a declaração nem levo em consideração o que o Anderson fala fora do cage, é muito mimimi.

Acha que o pessoal aqui do Fórum é hater do Anderson? É porque nunca viu os coments da galera do PVT :laughingsmiley:

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Ele fez o papel dele em relação as falas sobre esteroide. Queriam oq? Que ele falasse "ora, todo mundo usa, deviam abolir anti-doping". Tem gente que se acha o dono da verdade...ele vai fazer o politicamente correto fora do ringue, falar oq as pessoas querem ouvir, lembra q ele é profissional, o "pão" dele e da família dele tá em jogo. E tmb não dá pra não dizer nada, se perguntarem, ele tem q responder.

Sobre a postura no cage, praticamente a mesma coisa. O cara é show man, dá ibope. E ser hater dele é oq dá mais ibope pra ele e pro UFC, é oq faz as apostas subirem, mais discussão, mais lutas, mais fã x hater, mais tudo. E vcs "a, ele é desrespeitoso, sempre torci contra", tudo bem, mas saiba que vc é o ingrediente principal do marketing. UFC passa longe do q a arte marcial em si é. Eu gosto, sempre assisti, mas é programa de TV, tem tudo isso ai que falei.

Postado

Acabei de ler que ele vai perder a luta contra o Diaz .

2q0iozr.jpg

Postado

O resultado vai ser No contest, pq o Nick testou positivo para maconha

Bem provável.

2q0iozr.jpg

Postado

Dana White bloqueou mais de R$ 16 milhões que Spider levou por luta com Diaz

2q0iozr.jpg

Postado

É possível que todos os pegos no anti doping sejam banidos como Vítor, Anderson, Jones e cia das drogas.

Acho que vão dar essa opção pro Dana..ou então bater os pregos nas portas e janelas.

Postado

Nem se compara o doping do Belfort e AS com o do Jones(positivo por cocaína) e eu acredito muito na inocencia do AS visto que ele já ganhou tudo e não precisa desse tipo de coisa.

Postado
  • Este é um post popular.

Nem se compara o doping do Belfort e AS com o do Jones(positivo por cocaína) e eu acredito muito na inocencia do AS visto que ele já ganhou tudo e não precisa desse tipo de coisa.

1reproducao30.jpg

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

nossa povo está descendo a lenha nós comentários sem dó rsrs

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Primeiro, na minha opinião o do Belfort nem foi dopping, ele fazia TRT que era permitido e dps passou a não ser, Jones foi por cocaína(C-O-C-A-Í-N-A) e do AS ainda chegar o próximo teste que será a prova real, independentemente disso, nd iria apagar a Genialidade dessa cara.

Postado

Anderson ou o preparador dele deviam ter sido mais espertos e usassem um Eas de ester curto e com meia vida curta

Nossa cara, masteron é oq? AEUHAEUHAEUHAEUEAHUAEHU, ta manjando em parceiro.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

Quem frequenta o forum não é totalmente leigo do assunto, que AE's não são milagrosos, podemos garantir que pra ter aguentado os 5 rounds ele treinou arduamente e se alimentou perfeitamente, descansou bem, enfim, envolve uma série de fatores. AE's não faz ngm virar super-homem.

Editado por MarOliveira (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.