Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Em Media 4500-5000 Calorias Por Dia E Não Engordou..doença?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos

185 centímetros

61 quilogramas

Como muito,muito mesmo ,bebo em media 1,5l de leite integral por dia

Consumo em media 4500-5000kcal por dia e mesmo assim não ganho massa e nem se quer eengordo,alguém ajuda?

Postado

Ou voce nao come isso ai ou voce tem algum disturbio, posta a dieta ai, eu fico com a primeira fala.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Se voce nao conta as calorias voce nao come 4500-5000 cara, duvido.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

deve ser problema na tiroide

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

Acho dificil você comer 5000kcal, ainda mais que você não segue dieta. Como chegou nessa conclusão? Monta uma dieta direitinha, com os macros pro pessoal avaliar e ai você vê se não vai engordar.

tumblr_mn02am4u171ryqr8uo1_400.gif

Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina…

GH15 Aproved

Postado
  • Autor

Vou fazer um resumo aqui basicamente do que eu como todos os dias..

.café : 600ml leite com Nescau

30g de whey 100% gold

3 Paes c/manteiga e presunto

Lanche da manha

.300ml leite puro

.hipercalorico caseiro que copiei do twin

12hr almoço

.100g arroz

.feijão

.bife de carne ou frango

15hr Lanche da tarde

.1 pacote de biscoito bono (tem q ser bono kkkk)

.3 barras de cereal

.30g de whey

18:00 janta

.3 ovos cozidos

Peixe

.MT salada

21hr ultima refeição

.300ml de leite com hiper

.3 Paes

.banana cozida/batata doce

Opa sem contar tomo 500ml de leite antes do treino

Treino 5:30 pq vou maia meu pai ,único horário disp dele

Agua n bebo MT,uns 2l por diA

Postado

Sinto muito mas isso ai não chega em 4000Kcal, você esta superestimando demais os alimentos. O peito de frango você nem especificou a quantidade que ingere, se come dois o 3 filézinhos não chega nem em 150g. Se você comesse de fato esta quantidade de calorias e ainda assim não ganhasse peso pode ser que você tenha algum problema no trato gastro-intestinal, por isso é bom marcar um medico

Postado

Sua Dieta tem muito carbo de alto indice glicêmico, e sua conversão de carbo em energia é muito rápida e gasta muito rápido pelas células. Troque esses alimentos por coisa boa e vai ver se não engorda. Tira Nescau e coloca cacau, tira o biscoito e manda mingau de aveia com amendoim + canela, tira o arroz branco e colocar parborizado, batata doce ou macarrão integral. Tira fora todo esse pão, usa banana com allbran e aveia, pão integral, queijo de leite cru, mexidos no lugar dessa manteiga com presunto.

Sua dieta falta proteína sólida, falta gordura boa, falta fibras, falta muita coisa. Sua tireóide pode estar desregulada por estar comendo errado, uns desregula para baixo, outros para cima. Comer certo tende a aproximar as pessoas da média.

Sem falar que sua dieta não tem 4000kcal. Hiper calórico ao meu ver é bobeira, melhor hipercalórico é uma mistura de oleaginosas, grãos de qualidade e sementes que é facilmente encontrada em loja de produtos naturais. Ou adicione bastante manteiga de amendoim, e tem um hipercalórico bom (saudável), com gordura boa, com pico de insulina controlado.

Não use o fator "metabolismo rápido" possível "problema de hipertireoidismo" como "argumento" para ter uma dieta ruim e cheia de alimentos de alto indice glicêmico.

Postado

pela dieta que postou, não chega nem perto de 4000kcal, deve ter nem 3000kcal direito.

Monte a dieta direito, conte os macros, compre uma balança ou ache outra forma de pesar os alimentos no começo e irá ver que você está comendo MUITO menos do que imagina.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

A maioria acha q come mto sem nem saber o quanto come lol.

Talvez isso bata umas 3000 no maximo

Fora que tua dieta é mto ruim, as escolhas dos alimentos etc.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

1- Não ta comendo 4000kcal.

2- Ta com uma solitaria no estomago.

3- Ta com uma Sucuri dentro do estomago

Pq, na moral, comer isso tudo de kcals e não engordar é impossivel. Tá contando muuito errado.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

Use o site ou aplicativo FatSecret para cadastrar o que come e terá noção melhor das calorias e macro.

Enviado pelo taptalk

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Somando de cabeça vai dar mais de 3000 calorias aí.

Só no café já bate quase 1000.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Dieta horrível.. não tem nem 3000 calorias, deve ter algo entre 2000~2500

Tá maluco?

óbvio que tem mais de 3 mil calorias hahahaha

só os 6 pães já batem quase mil, a bolacha bono umas 800 calorias, 1,5L de leite desnatado +/- 500 calorias, 60g de whey 250~300, 3 ovos 200, se juntar o hipercalórico, arroz, mais as fontes de proteína acredito que ele passe de 3 mil tranquilamente sim.

Mas enfim, não acho errado você negligenciar os macros/calorias em off, você tem 16 anos e tudo mais. Mas se acredita que não está funcionando tente montar uma dieta e seguir por um mês, o myfitnesspal é muito bom pra calcular a ingestão calórica.

Postado

O único problema é que odeio comida solida cono pq n tem jeito,pra ter noção as vzs Bato a porção de feijão e bebo

Sem problema, se não gosta de comida sólida, pode tomar as calorias, só que conte direito o total de calorias e os macros dessa sua dieta.

Dá para entender porque vc tem apenas 61kg com 1,85m. Seria bom começar a ter prazer em comer alguma coisa, do contrário será bem difícil conseguir manter o peso que irá ganhar.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Identico ao pessoal aqui da academia, Falam "meu mais eu como igual um cavalo e não engordo", Você ja calculou oque você come? Você come 100g de arroz no almoço, na janta você não come carbo, ta mnt errado isso ae cara, divida corretamente suas refeições, calcule quanto de kcal gasta diariamente, elabore uma dieta correta, Procure comer mais arroz, batatas, massas, concerteza irá ganhar peso parceiro!

Editado por Blanskii (veja o histórico de edições)

Nome: Leonardo Blanski Idade: 15 Anos Bf: +- 15%

Tempo de Treino: 1 ano e 3 meses Suplementação: Whey & Creatina Objetivo: Hipertrofia

Inicio Durante Agora

Peso: 90kg Peso: 63kg Peso: 73kg

Altura: 1,73cm Altura: 1,75cm Altura: 1,75cm

Braço: 32cm Braço: 31cm Braço: 36cm

Coxa: 57cm Coxa: 54cm Coxa: 59cm

Pantu: 39cm Pantu: 34cm Pantu: 38cm

Abdômen: 123cm Abdômen: 81cm Abdômen: 90cm

Postado

Hipercalorico não da nem 1000 calorias por dia , você era igual eu 2 anos atrás, acredite, você só saberá se esta comendo muito mesmo calculando caso contrário como agora, você não está comendo nada nada.

Postado

Isso mesmo SrChooser, eu também achava que tava comendo pra k** , ai fui calcular n batia 2500 kcal, ai baixei um programinha no cell "Tecnonutri" show de bola, agora to ingerindo 3100-3300 kcal diariamente

Nome: Leonardo Blanski Idade: 15 Anos Bf: +- 15%

Tempo de Treino: 1 ano e 3 meses Suplementação: Whey & Creatina Objetivo: Hipertrofia

Inicio Durante Agora

Peso: 90kg Peso: 63kg Peso: 73kg

Altura: 1,73cm Altura: 1,75cm Altura: 1,75cm

Braço: 32cm Braço: 31cm Braço: 36cm

Coxa: 57cm Coxa: 54cm Coxa: 59cm

Pantu: 39cm Pantu: 34cm Pantu: 38cm

Abdômen: 123cm Abdômen: 81cm Abdômen: 90cm

Postado

Isso mesmo SrChooser, eu também achava que tava comendo pra k** , ai fui calcular n batia 2500 kcal, ai baixei um programinha no cell "Tecnonutri" show de bola, agora to ingerindo 3100-3300 kcal diariamente

Tipo eu, só que comigo foi diferente fiquei semanas procurando como fazer dieta, hoje eu monto dieta para mim e para muitas pessoas kkkk to ganhando um dinheiro bom com isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.