Postado 27/10/2009 às 12:47 10/27, 2009 eu compro no corpo perfeito, sempre usei a Glutamina da Universal. Por dia, dá 15g. pra mim, eh a melhor do mercado msm. Treine a mente arduamente e não desista!
Postado 24/08/2012 às 01:17 08/24, 2012 topico velho,hahahah. Mas alguem sabe a quantidade exata de glutamina no whey da ON?
Postado 24/08/2012 às 04:43 08/24, 2012 topico velho,hahahah. Mas alguem sabe a quantidade exata de glutamina no whey da ON? exatamente 4g... encontrei um Whey + barato que o da ON e q tem 13g.. agora se tem mesmo eu já não sei... rs 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 24/08/2012 às 11:50 08/24, 2012 Supermoderador topico velho,hahahah. Mas alguem sabe a quantidade exata de glutamina no whey da ON? Esquece glutamina vinde de whey. A maior parte da Glutamina que nos temos no corpo eh produzida por ele mesmo, pela conversao de outros AAs. Ou voce suplementa ela isoladamente em quantidade consideravel ou larga de mao. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar