Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Com Elásticos


j0nathanlima

Posts Recomendados

Olá galera, faz algum tempo que não frequento a academia porque depois que comecei a estagiar na faculdade não tenho tido tempo pra nada, saio de casa as 7:30 e chego as 22 horas, como na minha cidade a maioria das academias fecham as 22 horas e praticamente não existe academia 24 horas fica difícil, outro dia um amigo meu disse que comprou elásticos e que tem sido bem eficaz pra ele, até então nunca tinha ouvido falar em treino com elásticos, exceto em pilates.

gostaria de saber de vocês se vale a pena comprar mesmo, até encontrei um kit com 3 intensidades de elásticos, bom preço... mas queria saber se vale a pena, se alguém treina ou já treinou por favor compartilhe experiências, artigos e tudo mais...

Pensei em intercalar com flexões, barras (paralela e fixa), passadas e agachamentos...

abaixo o kit que eu citei.

113958282_2GG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só verifica a tensão do elástico. A maioria é fraca de mais para dar um bom estímulo.

O amigo que eu citei me disse isso, ele comprou um importado o elástico é bem espesso, parece um cano hahaha

O amigo que eu citei me disse isso, ele comprou um importado o elástico é bem espesso, parece um cano hahaha

aaah, esqueci de falar que na caixa que ele me mostrou veio escrito 30lbs ou seja, a tensão equivalente a 30 lbs achei interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um treino complementar, mas não diria que com ele você pode fazer um treino mega eficiente (claro, vai depender do seu objetivo, o elástico ajudará se o objetivo não for muito ambicioso).

Eu prefiro comprar uma barra de porta, rolinho para abdomem e mandar ver em calistenicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um treino complementar, mas não diria que com ele você pode fazer um treino mega eficiente (claro, vai depender do seu objetivo, o elástico ajudará se o objetivo não for muito ambicioso).

Eu prefiro comprar uma barra de porta, rolinho para abdomem e mandar ver em calistenicos.

Fale mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barras e flexões só falta o treino de ombros para os músculos superiores

vai ser bom treinar ombros com o elástico?

se sim e não for muito caro...

eu fiz pesos de concreto com pedras, não é a oitava maravilha do mundo mas dá pra enganar

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma mulher na academia que passa basicamente treino de elásticos para as alunas dela. Tem o horário lotado, uns exercícios "meio doidos" que não sei nem como procurar o nome...

Edit:

Não vejo progressão nas alunas. Só pra constar.

Editado por thiagovsk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...