Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem - Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, montei essa dieta, de acordo com algumas pesquisas que fiz,
alguns alimentos eu repeti muito, pelo fato de ser barato pra mim, e por eu gostar tmbem, como a batata inglesa, que eu coloquei bastante.
Fiz essa tabela toda passo a passo mesmo, procurando cada propriedade, ate pra aprender tmbem, a saber o q cada alimento tem.
Altura : 1:79
Peso : 72
Bf : 11
Objetivo : hipertrofia sem muito ganho de gordura, vou regular, pois ja engordei totalmente sujo, e foi osso, rs
Biotipo : nao sei, nao fiz algum exame pra saber, mas creio que sou ectomorfo, tenho pulsos finos, estrutura ossea bem fina tmbem, cintura fina, e nao acumulo muita gordura.

dei uma excedida nas calorias, mas uma excedida que eu acho pouco, entao se vcs acharem muito ai , eu posso cortar alguma coisa.

Queria opniao, sobre se ta bom, ou oq posso melhorar. Abrç

Editado por demiufrake (veja o histórico de edições)

Postado

Qual a sua TMB??

Agora que ví ak... bom sua taxa e de 3350 isso pra vc manter esse peso.. então vc esta consumindo 212 kcal

bom vc tera ganhos mais se eu fosse vc eu aumentaria umas 150 kcal fazendo avaliação mensal para medir a BF... se tiver ganhando muita gordura é so diminuir as Kcal

Postado
  • Autor

Blz man, entao , minha tmb é de 2850 ai coloquei 500 kcal a mais, ficou em 3350 ai no final da dieta que montei, passou um pouco de kcal, ficou um total de 3562 .

Postado

Com essa TMB esta bom... n precisa nem aumentar as Kcal... so tome cuidado com o ganha de gordura em vez de massa magra...

Para isso e so vc medir a BF de mês em mês

OBS: Logico que vc vai ganhar gordura tbm... mais se tiver ganhando em excesso ai sim e bom diminuir as Kcal

Com essa TMB esta bom... n precisa nem aumentar as Kcal... so tome cuidado com o ganha de gordura em vez de massa magra...

Para isso e so vc medir a BF de mês em mês

OBS: Logico que vc vai ganhar gordura tbm... mais se tiver ganhando em excesso ai sim e bom diminuir as Kcal

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.