Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Setemro/2009

Posts Recomendados

Postado

Meus dados atuais em jejum dia 12/09/09:

tempo de treino=9anos e 9meses

idade=28anos e 8meses

BF=10,76%

altura=1.85M

peso=101kg

peitoral=120CM

bíceps forçando=46.3CM

tríceps forçando=42.4CM

braço relaxado junto ao corpo=41.5CM

antebraço=39.8CM

coxa=64,5CM

panturrilha=42.5CM

cintura=94CM

abdomem=94CM

ombros=139CM

Histórico c/anabolizantes:

usei 11ml winstrol depot(stanozolol)anos atrás e nada mais,nunca ciclei!!!

Histórico de suplementos:

Creatina Universal,Nitrix,No Shotgun,Tribulus Terrestris,Vitrix,

Whey Optimum,Whey Hilmar,Lipo-6,Centrum,Taurina,Arginina,

Vit-C,Complexo-B,Colágeno,Dextrose,Pfaffia Paniculata,Zma,Oil Fish,Cromo Quelato,não sei se esqueci de algum.

DEVIDO À UNS FAKES NO ORKUT NAO ESTOU+MOSTRANDO ROSTO,

PODEM ATÉ COPIAR FOTO+AO MENOS NAO MOSTRAM MEU ROSTO

E NEM ME COMPROMETAM :angry:

fotos tiradas hj e as 2finais esses dias,qualidade ta sempre melhorando,pouco a pouco

vo diminuido BF% e melhorando as fibras musculares,

qualidade das fotos meio ruins devido a ser de celular,

e tbm pq era minha irmazinha de 9anos tirando,e eu nao sei posar p/foto

aí ja viu né sai meia boca e nao mostra bem certo+da de ter base!!!

OQAAAGphn0nosBEUfECbkhtXyOG1X9RJ1MP5zsJSUzzkqNjsw4HSOL6bwEHhAkp-6mjH6N87HxZ6mp4ak8SLpg6nUR4Am1T1UKWdAeP4cQ8qFdL6CNXneaT-sgpA.jpg

OQAAAO8CS7Z6MaeR_HO2EOd0TKQF-y6-Zt2xHsZgfwduFQu-MrSNXLiJEVWHE9o00tisZyT5e7h8ucfgA0iKn6DHcmYAm1T1UNgsMH6NT49rQoXmbIls-RBMs7Ho.jpg

OQAAAMbyHtlnR7ul6xP2oamch4TwFpNACN6t5D2rg_mirE0qGZc-LuNoUStyV5ER6AW-jSsOtjaLLOAr4Mhl-c2Ws3sAm1T1UGE-UyawcKpES8JRNsVUZkgq5IAQ.jpg

OQAAAN_Y1QY1SSL8ACFKtCyIlYEFe6jyKzBx3eS_FKEll_qfewMyBrk0c6q44teVMWKrEVb9cFBIlocMLF3qpjSS0fAAm1T1UK4vOw1jZkuntpik-SSx8WjgdpHt.jpg

OQAAAB6J-etUGEV4W3RfF6a3GS-304LPp_2DYGn6X0xMWtZMRLij9PXlABtzVLUfXs7hQycsC2X-Xfx6WPMKv1bqbIIAm1T1UPHIFRCpNa9zRSm2h7g9j6WGeYUN.jpg

OgAAAAAFQtuY_eZp01wjgCYJ5VnRXswsly5QrKQP82DnC34LTYgrBpxcRDKh-QU8bySBd3Kxi8jgbalYM_HPJIBqYpQAm1T1UHdYKS7KYsy2uMhlm4kjKwJziOyo.jpg

OgAAAPqB-b6Ro0wpx32g2AUtHm5p67E2ORuFNz90zvq8AVmBIzbNuplo-EjYtp5bBVZipCv96auwIkUipuM4kPNMvTIAm1T1UJMA3pSjSxpNY4Nq1TYfl7dKWKvj.jpg

Postado

valeu pelo incentivo pessoal...

é um pouco de retensao ali,ainda+q essa foto tirei no otro dia pós pizzaria

c/havia falado no tópico q to fazendo relato+msmo assim tenho um pouquinho

saliencia ali pq é normal quem come bastante e nao toma coisas fortes p/queimar

sempre tera ali+ta sempre diminuindo e nem se nota muito qdo ta normal,

ali ta relaxado,e após outubro entrarei nos aeróbios e ja ira p/espaço hehehe

rodts:

vc ta doido nem ta igual sua nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

É a minha foto que dá essa impressão

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to com o estomago bem dilatado sim,mas tirando foto de lado fica igualzinho

kkkkkkkk

Depois posto uma aqui mesmo pra você ver.

Abraço.

Postado

Cara,

se Rolar um campeonato de Natural Bodybuilder

com certeza vc iria tar no topo, shape excelente mesmo, inchado na academia deve ficar assustador

continue evoluindo em progressao geometrica

abraço

andré

Postado

Parabéns Irmão seu Físico tá da hora,realmente maneiríssimo.

Mas ficando aqui uma pontinha de inveja ,nas suas fotos de costas o trapézio do lado esquerdo parece bem mais desenvolvido e mais alto do que do lado direito ou é ignorância minha ?

Vc é um dos meus exemplos aqui do fórum é só observação de desconhecedor,parabéns quero ficar assim.

Postado
O trapézio está animal brother! Só dar um up nesta pança aí que a do rodts está melhor...

Abraços mano.

se nem eu estou encanado vcs ficam kkkkkkkkk,calma galera,em breve começarei

aeróbios e td+p/rasgar,esse ano quero atingir ainda 7% bf se possível :lol:

É a minha foto que dá essa impressão

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to com o estomago bem dilatado sim,mas tirando foto de lado fica igualzinho

kkkkkkkk

Depois posto uma aqui mesmo pra você ver.

Abraço.

tranquilo mano,bom q estomago dilatado não tenho,o meu só da uma saliência na linha do umbigo mesmo

+ja ja se vai embora :lol:

Cara,

se Rolar um campeonato de Natural Bodybuilder

com certeza vc iria tar no topo, shape excelente mesmo, inchado na academia deve ficar assustador

continue evoluindo em progressao geometrica

abraço

andré

é na academia da um bom volume uhaiuahiauia eu ja acostumei+o povo olha de lado

e peso pós treino fim de dia chega a 103kg :lol:

ir ao topo não sei mano pq teria q melhorar+coisas,principalmente pernas :(

quem sabe teria chance se secasse animal baixando de 102kg p/93kg aí sim hehe

+nem quero,não me vejo+pequeno não kkkkkkkkkkkk

obrigado mano,suas dicas e comentários sempre são os+incentivadores :)

Parabéns Irmão seu Físico tá da hora,realmente maneiríssimo.

Mas ficando aqui uma pontinha de inveja ,nas suas fotos de costas o trapézio do lado esquerdo parece bem mais desenvolvido e mais alto do que do lado direito ou é ignorância minha ?

Vc é um dos meus exemplos aqui do fórum é só observação de desconhecedor,parabéns quero ficar assim.

é notei isso nessas fotos de costas,não sei se pela posição desajeitada minha q não sei posar

ou se ta+desenvolvido mesmo...ao menos de frente estão iguais...não sei :unsure:

Quanto de cintura vc tem?

cintura=94CM

abdomem=94CM

e tem obliquos grandes,se eu chegar nos 90cm ta ótimo p/mim :lol:

Postado

Ta Animal cara!

Bora taca esse bf pra baixo, também to nessa de abaixar o bf, to com 12% desde que começei tava com 13,5% a 1 mês atraz, to querendo chegar na casa do 8 a 7 também ;D

Abraços AMigo, e bom treino!

• Moderador
Postado

Meu grande amigo de fórum,

Desconsidere qualquer comentário que não seja um elogio. Vc está perfeitinho e nem precisa melhorar, a menos que se comprometa a competir.

Pra quem malha por prazer e pela saúde, vc está de parabéns. É um estímulo para os iniciantes.

Bj da Fê.

Postado
agora sim EM, mt bons os resultados

parabens

valeu manooo,éh nóis :lol:

Ta Animal cara!

Bora taca esse bf pra baixo, também to nessa de abaixar o bf, to com 12% desde que começei tava com 13,5% a 1 mês atraz, to querendo chegar na casa do 8 a 7 também ;D

Abraços AMigo, e bom treino!

c/dedicaçao chegamos la mano,força ai

Meu grande amigo de fórum,

Desconsidere qualquer comentário que não seja um elogio. Vc está perfeitinho e nem precisa melhorar, a menos que se comprometa a competir.

Pra quem malha por prazer e pela saúde, vc está de parabéns. É um estímulo para os iniciantes.

Bj da Fê.

eu sei fefe,obrigado pelo carinho de sempre,e vc tem razao+competir nao é p/mim

tenho minha vida pessoal q nao me deixa ficar longe caso eu quizesse,

eu me apego a uns comentário pq a gente sempre quer melhorar e c/treinamos por prazer,saúde,estima,etc

e buscamos estar+a frente de tds,entendo q uns comentário parece nao ser um elogio

+alguns sao construtivos outros sao achando q tenho q ser perfeito pq muitos encaram o forum

e tem p/si q quer ser ou visa ser um bodybuilder profissional um dia q é coisa q nao pretendo

+tds comentarios sao de amigos mesmo embora as vezes falando cois vendo perfeiçao

claro...se eu chegar nisso bacana,se nao chegar continuarei ser o lutador de sempre,

estamos aqui por prazer...

bjokas kirida

ta com o corpo legal cara essa Tribulus Terrestris funciona mermo?ouvi disse que nao,nao conheço ninguem que toma por isso to te perguntando,

abraço parabens

funciona sim mano,basta boa alimentaçao/treino+nao da ganhos gigantes nao,

é apenas +um suplemento q aliam bastante na musculaçao e da ganhos modestos,se nota

obrigado a todos

Postado

Chacal vc tomava Tribulus na mamadeira? hahaha

Volume excelente, vascularização idem e definição também não tá ruim não

e melhor do primeiro tópico com fotos suas até hoje teve um puta progresso, isso que importa

continua assim que eu so teu fan

[]'s

Postado

Tá grande chacall. melhorando muito mesmo.

Quando der tira uma foto normalzão assim.relaxado em pé, braço pra baixo normal. pra ve como fica. é grande também. mas pra dar mais noção de como é naturalmente.

Vi relato seu dos manipulados. tá ganhando peso em. legal.

abraço

Postado

Chacall Mano está de Parabéns

Você é um dos caras do Fórum que eu mais admiro pela dedicação e pelo camaradismo sei lá como escreve

Aqui entre nós a tua medida mais chega perto do meu braço é teu ante-brace mesmo assim ainda é maior que meu braço aghUhauHUAHUAhUahuHAU

Postado
Chacal vc tomava Tribulus na mamadeira? hahaha

Volume excelente, vascularização idem e definição também não tá ruim não

e melhor do primeiro tópico com fotos suas até hoje teve um puta progresso, isso que importa

continua assim que eu so teu fan

[]'s

uaihuaiauihauiahuaihauiaua,obrigado pela consideraçao mano,tds somos vencedores ;)

Tá grande chacall. melhorando muito mesmo.

Quando der tira uma foto normalzão assim.relaxado em pé, braço pra baixo normal. pra ve como fica. é grande também. mas pra dar mais noção de como é naturalmente.

Vi relato seu dos manipulados. tá ganhando peso em. legal.

abraço

verdade acho q nunca tirei assim kkkkkk+p/frente tiro valeu mano

A ultima foto do triceps ou foi mal tirada, ou voce tem o triceps muito pouco definido..

aquela foto não era p/pegar triceps e nem tava concentrado,minha irma q tiro qdo me virei,

se fosse p/mostrá-lo teria feito pose não acha hahahahaha

Chacall Mano está de Parabéns

Você é um dos caras do Fórum que eu mais admiro pela dedicação e pelo camaradismo sei lá como escreve

Aqui entre nós a tua medida mais chega perto do meu braço é teu ante-brace mesmo assim ainda é maior que meu braço aghUhauHUAHUAhUahuHAU

tamo junto mano,força ai q vc cresce

valeu pessoal

Postado
Posta seus ciclos ai Chacal!

perda 1minuto e leia 1°post tera sua resposta,olhe tempo de treino e histórico :rolleyes:

Postado

Ja perdi 1 minuto e vii...

parabensss...se é isso mesmo , diicil alguem tomar um ae ... e depois parar.....

eu mesmo axo q nao vou parar tao cedo mano....eh foda...mas aee...quem sabe neh..

Tenho alguns anos de treino tbm...quem sabe daki alguns mais eu nao pare neh...

Mas ae PARABENSS!

Perca um minuto tbm , e corrija seu post...é Perca, nao perda.... :P ( sem maldade brother)

Postado

c/eu falei p/vc perder 1minuto de seu tempo pq se alguém está prejudicando seu tempo

no caso eu q pedi p/perder e ler,então é “perda” de tempo,mesmo porque “perda” é um substantivo,

uma vez que o verbo ja existe na frase,então é perda rsrsrs

mesmo se eu estiver errado o computador é meu escrevo c/eu quizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha resposta é visão geral sobre o assunto e opinião minha

é isso mesmo mano!!!+agora isso q vc falo de tomar e é dificil parar depende de cada um e objetivo,

na epóca eu queria apenas dar um UP e consegui só q s/informações e depois

ao saber um pouco+dos riscos desisti por medo e tava contente c/tamanho,

apreendi comer c/se deve e tive bons resultados e vi q podia crescer+s/ ciclos

+claro teria q ter paciência e disciplina q é oq tenho...depois ao lêr muito abominei a idéia

de ciclar mesmo,não vo competir,não treino p/os outros,treino p/mim mesmo,minha saúde,

minha estética,minha estima,etc...

não sou e nunca serei contra ciclos+q tenham boa experiência de treino e dietas,suplementos

por 1° aí qdo for ultima alternativa se estiverem prontos,apelem!!!

não adianta de nada se encher de ciclos se não for p/competir,

pq caso ocorra uma lesão vc vai perder bastante ao se afastar

e ao voltar vai querer se encher de drogas denovo e isso sim vira um vício

e não é nada legal p/saúde,vira vigorexia...

1°lugar a saúde o resto é o resto,mande uns ciclos+faça td correto mano,

faça c/disciplina e certinho q vai crescer bastante e não precisará apelar sempre,

hj c/R$ se compra ótimos suplementos e é +fácil ficar grande,

nos primeiros 4,5anos de treino oq tinha eram proteinas,queimadores,carbos e creatina

hj o mercado ta lotado de novidades...vai devagar e sempre!!!

valeu mano bons treinos

Postado

Caralho Chacall, parabéns velho. Sou da galera adepta a alimentação boa e no maximo suplemento, nada de ciclos e tal. É foda ver alguém, hoje, tendo bons resultados seguindo essa regra. Teu exemplo ajuda a evitar cair na besteira e mostra que é possível chegar lá limpo.

Parabéns

Postado

pow veio,eu me tenho o shape muito parecido com o teu,só q em miniatura e com mais gordura

creio q qndo crescer mais vo ficar assim tbm

trapézio grande e braços mais desenvolvidos q o resto =D

daki 8anos eu chego la (Y)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...