Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Gente, boa tarde!

Sou nova aqui no fórum como cadastrada, mas sempre vejo as postagens por fora quando consigo.

Dei uma pesquisada nos tópicos existentes pra ver se alguém ja tinha postado sobre isso, mas não achei nada! - me desculpem se já fizeram isso e estou repetindo :(

Tenho uma falha no bumbum esquerdo, bem onde o bumbum faz a curvinha do arredondamento. (posso tirar uma foto depois se quiserem). Antigamente ela não me incomodava muito, mas ultimamente tenho treinado mais pesado e com personal, e o bumbum é a principal área que viso no treinamento.

Tenho vergonha de contar ao meu personal - ahaha - sou timida!

Será que tem algum exercicio pra corrigir?

É uma falha estranha, pq se puxar o bumbum pra cima ela desaparece.

Alguém me ajuda? :D

Obg.

Postado

Gente, boa tarde!

Sou nova aqui no fórum como cadastrada, mas sempre vejo as postagens por fora quando consigo.

Dei uma pesquisada nos tópicos existentes pra ver se alguém ja tinha postado sobre isso, mas não achei nada! - me desculpem se já fizeram isso e estou repetindo :(

Tenho uma falha no bumbum esquerdo, bem onde o bumbum faz a curvinha do arredondamento. (posso tirar uma foto depois se quiserem). Antigamente ela não me incomodava muito, mas ultimamente tenho treinado mais pesado e com personal, e o bumbum é a principal área que viso no treinamento.

Tenho vergonha de contar ao meu personal - ahaha - sou timida!

Será que tem algum exercicio pra corrigir?

É uma falha estranha, pq se puxar o bumbum pra cima ela desaparece.

Alguém me ajuda? :D

Obg.

Posta uma foto ae.

Mas tá fazendo agacho livre, stiff, RDL, elevação pélvica? Com progressão de cargas?

Abraço.

Postado

é uma falha no músculo?

é o que afundado, diferente...?

Postado

mostre ao seu personal.

ele vai poder ajudar a corrigir esta falha ( caso seja realmente possível. )

como ele a treina, ele é a pessoa mais indicada no momento para lhe dar algum esclarecimento..

não não quiser mostrar a ele mesmo, tire uma foto e poste aki..

Postado

vou citar alguns exercícios excelentes para o glúteo

Hip Thrust

deadlift deficit

romanian deadlift

stiff

deadlift

romanian deadlift sumo

todos esse são "glúteo dominante", se não sabe o nome e nem como executar, coloque o nome deles no youtube ;)

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Eu simplesmente acho que você tem um glúteo desproporcional ao outro, um é mais hipertrofiado do que o outro

Faça exercícios unilaterais, um pouco mais pesado para o glúteo menos desenvolvido

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

ahauhahuhahau

Pode ser como pode não ser troll

Achei estranha a pergunta, mas vai que não é troll

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado
  • Autor

Não é troll! ahaha

O furinho fica no gluteo maximo esquerdo.

Não consigo tirar foto sozinha, assim que chegar alguem peço ajuda e mostro a voces!

Quanto aos exercicios, faço Stiff, Agachamento Livre..

E sim, é uma falha afundada, como você disse Flex.

Postado

bom se não é fake eu acho que seria bom um preenchimento se é um buraco pode ser na pele entre a gordura vai saber o que é isso

vai numa dermato

Postado
  • Moderador

Até então não havia me pronunciado pq não havia formado opinião por ser trollagem ou não.

Considerando que não seja, creio q só resolverá seu problema (se é na parte superior do glúteo - entendi certo?) com exercício de caneleiras, em quatro apoio, fazendo isometria em cima de 2 a 5 segundos.

Não adianta peso pouco, mas tb se exagerar pode lesionar sua coluna. É ideal o olho de um personal para posicionar sua coluna adequadamente, fazendo o peso incidir sobre o glúteo mesmo.

Não se descuide de agachamentos, afundos, etc. Essa caneleira é complementar e específica para uma situação ímpar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.