Postado 1/05/2014 às 19:47 05/1, 2014 Boa tarde rapaziada, blz? Gostaria que vocês dessem uma analisada em meu treino abaixo e me tirassem algumas duvidas.. Meu primeiro treino era um ABC, to mudando agora pra esse, faço a 1 semana. O treino era em 4 dias, peguei ele e fiz umas modificações, o dia que sobrou em off coloquei um de peito no caso segunda feira, pois peito e minha maior deficiencia, posso fazer isso? Tem algo que eu posso fazer pra maximizar os treinos ai? ou algo errado? Vlww
Postado 1/05/2014 às 20:44 05/1, 2014 pra peito faça supino barra supino inclinado halter paralelas se tem deficiência no peito treine ele mais vezes na semana ficando longe da falha deixa algo assim 3 exercicios para musculo grande e 2 para pequenos, dessa forma ai que vc montou esse treino vai ser dificil ter uma boa intensidade tem muitos exercicios. e outra coisa vc tem que respeitar o descanço do musculo, vc esta treinando biceps em um dia no outro costas , treinos de costas usa muito biceps
Postado 2/05/2014 às 15:19 05/2, 2014 Autor pra peito faça supino barra supino inclinado halter paralelas se tem deficiência no peito treine ele mais vezes na semana ficando longe da falha deixa algo assim 3 exercicios para musculo grande e 2 para pequenos, dessa forma ai que vc montou esse treino vai ser dificil ter uma boa intensidade tem muitos exercicios. e outra coisa vc tem que respeitar o descanço do musculo, vc esta treinando biceps em um dia no outro costas , treinos de costas usa muito biceps Beleza vou fazer essa alteração de segunda. Se eu inverter os treinos de quarta peito+biceps e sexta costa+triceps pode ser? Realmente fiz biceps quarta e hoje(sexta) dia de costas ainda estou com o biceps dolorido.. vlw man
Crie uma conta ou entre para comentar