Postado 14/09/2009 às 13:19 09/14, 2009 Seguindo o tópico do Gaspar sobre Ciclo Curto , estou disposto a realizar meu “Primeiro Ciclo”, com o objetivo de alcançar meu limite mas rápido. Idade:28 anos Peso:72kg Altura:1,80 BF:12,7% Tempo de treino:1 ano 2 meses ------------------- Histórico de uso de AE's: Através de consulta ao Endocrinologista uma primeira dose de Oxandrolona 30comp de 10mg/dia, depois em nova consulta uso de 20mg/dia. Perguntei sobre TPC e o médico informou que devido a dose ser baixa não haver necessidade. Mas nos exames apontou boa queda no nível de Testo. Obs: Cheguei na primeira consulta em ( 17/12/2008) com 65,6Kg e BF 11,9% na ultima consulta dia (25/05/09) 72,6Kg e BF 10,1% mas cheguei a 76,1Kg e hoje me encontro com 73,2Kg. -------- Treino: Estava fazendo ABCD mas acho que não estava conseguindo dar intensidade necessária então voltei pro ABCx2. Dieta: Refeições com intervalo de no máximo 3 hrs. -------- Suplementação: Whey ProBiótica (100% Whey) Dextrose DNA Vitamina C (Cewin 500mg) ------------- Estrutura do ciclo: 1-4 dianabol 50mg/todo dia 1-4 propionato de testo 100mg/dia sim dia não Pensei nessas drogas mas não sei se é fácil encontrar e ainda com procedência garantida! ---------------- Estrutura do TPC: Exatamente a parte mas importante estou com dúvida de como montar mas seria com Clomid e Tamoxifeno, alguém ajuda? Não tenho idéia de valores nem de como conseguir, caso não seja oportuno falar isso pelo tópico pode mandar MP, gostaria de saber pra poder me programar e não faltar nada... Só pra constar, sou do Rio de Janeiro. È isso, qualquer ajuda é bem vinda. Vlw,
Postado 14/09/2009 às 14:08 09/14, 2009 Esse 33,5 de braço é braço relaxado ou contraído. Sobre a tpc tem um tópico falando vários metodos,é so procurar. Aquele histórico de ae's eu não entendi. Pra 1 ano e 2 meses já era pra ta intenso pra caramba teu treino né? Alimentação como ta? Abraço.
Postado 14/09/2009 às 14:23 09/14, 2009 Autor Esse 33,5 de braço é braço relaxado ou contraído. Sobre a tpc tem um tópico falando vários metodos,é so procurar. Aquele histórico de ae's eu não entendi. Pra 1 ano e 2 meses já era pra ta intenso pra caramba teu treino né? Alimentação como ta? Abraço. Fala Rodts Cara esse 33,5 é relaxado, comparando que cheguei na academia com 28 fico até feliz. Sobre a TPC vou dar uma pesquisada. Foi mal era dose de Oxandrolona esqueci de mencionar, vou atualizar! Sobre alimentação manhã - Pão integral com cotage e frios, leite desnatado, banana com aveia ou neston e mel. Nos intervalos até o almoço é Pão integral com queijo minas ou com atum e um achocolatado ( essas refeições já são no trabalho) Almoço - arroz, feijão, batata doce ou inglesa , peito de frango. Repetindo os lanches da manhã até a janta que não foge muito do cardápio do almoço. Sobre o treino acho que meu corpo funciona melhor trabalhando 2 vezes na semana, mas nada que eu não possa tentar novamente o ABCD. É isso, Valeu,
Postado 14/09/2009 às 14:32 09/14, 2009 Se você acha que tem melhor resultados com abc2x manda bala. É só comer bastante e muita proteína. Você quer definição ou volume?
Postado 14/09/2009 às 14:45 09/14, 2009 Autor Se você acha que tem melhor resultados com abc2x manda bala. É só comer bastante e muita proteína. Você quer definição ou volume? No momento é mas volume mesmo, mas se vier com um pouco de definição legal...o visual "inchado" não gosto muito! Valeu,
Crie uma conta ou entre para comentar