Ir para conteúdo

Ciclo Curto 4 Semanas

Posts Recomendados

Postado

Seguindo o tópico do Gaspar sobre Ciclo Curto , estou disposto a realizar meu “Primeiro Ciclo”, com o objetivo de alcançar meu limite mas rápido.

Peso:72kg

Altura:1,80

BF:12,7%

Tempo de treino:1 ano 2 meses

-------------------

Histórico de uso de AE's: Através de consulta ao Endocrinologista uma primeira dose de Oxandrolona 30comp de 10mg/dia, depois em nova consulta uso de 20mg/dia. Perguntei sobre TPC e o médico informou que devido a dose ser baixa não haver necessidade. Mas nos exames apontou boa queda no nível de Testo.

Obs: Cheguei na primeira consulta em ( 17/12/2008) com 65,6Kg e BF 11,9% na ultima consulta dia (25/05/09) 72,6Kg e BF 10,1% mas cheguei a 76,1Kg e hoje me encontro com 73,2Kg.

--------

Treino:

Estava fazendo ABCD mas acho que não estava conseguindo dar intensidade necessária então voltei pro ABCx2.

Dieta:

Refeições com intervalo de no máximo 3 hrs.

--------

Suplementação:

Whey ProBiótica (100% Whey)

Dextrose DNA

Vitamina C (Cewin 500mg)

-------------

Estrutura do ciclo:

1-4 dianabol 50mg/todo dia

1-4 propionato de testo 100mg/dia sim dia não

Pensei nessas drogas mas não sei se é fácil encontrar e ainda com procedência garantida!

----------------

Estrutura do TPC:

Exatamente a parte mas importante estou com dúvida de como montar mas seria com Clomid e Tamoxifeno, alguém ajuda?

Não tenho idéia de valores nem de como conseguir, caso não seja oportuno falar isso pelo tópico pode mandar MP, gostaria de saber pra poder me programar e não faltar nada...

Só pra constar, sou do Rio de Janeiro.

È isso, qualquer ajuda é bem vinda.

Vlw,

Postado

Esse 33,5 de braço é braço relaxado ou contraído.

Sobre a tpc tem um tópico falando vários metodos,é so procurar.

Aquele histórico de ae's eu não entendi.

Pra 1 ano e 2 meses já era pra ta intenso pra caramba teu treino né?

Alimentação como ta?

Abraço.

Postado
Esse 33,5 de braço é braço relaxado ou contraído.

Sobre a tpc tem um tópico falando vários metodos,é so procurar.

Aquele histórico de ae's eu não entendi.

Pra 1 ano e 2 meses já era pra ta intenso pra caramba teu treino né?

Alimentação como ta?

Abraço.

Fala Rodts

Cara esse 33,5 é relaxado, comparando que cheguei na academia com 28 fico até feliz.

Sobre a TPC vou dar uma pesquisada.

Foi mal era dose de Oxandrolona esqueci de mencionar, vou atualizar!

Sobre alimentação manhã - Pão integral com cotage e frios, leite desnatado, banana com aveia ou neston e mel.

Nos intervalos até o almoço é Pão integral com queijo minas ou com atum e um achocolatado ( essas refeições já são no trabalho)

Almoço - arroz, feijão, batata doce ou inglesa , peito de frango.

Repetindo os lanches da manhã até a janta que não foge muito do cardápio do almoço.

Sobre o treino acho que meu corpo funciona melhor trabalhando 2 vezes na semana, mas nada que eu não possa tentar novamente o ABCD.

É isso,

Valeu,

Postado
Se você acha que tem melhor resultados com abc2x manda bala.

É só comer bastante e muita proteína.

Você quer definição ou volume?

No momento é mas volume mesmo, mas se vier com um pouco de definição legal...o visual "inchado" não gosto muito! :blink:

Valeu,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...