crisswelness Postado Abril 6, 2014 às 23:51 Postado Abril 6, 2014 às 23:51 (editado) Boa Noite.. gostaria de opnioes sobre meu treino.. Idade: 19 anos Altura: 1,56Peso: 57kg As séries A e B eu intercalo nas Seg-Quar-Sex . A série C eu faço nas terças e a Série D nas quintas: exemplo: 1ªsemana seg - A ter - C qua - B qui - D sex - A 2ª semana seg - B ter - C qua - A qui - D sex - B e assim segue... SUGESTOES E CRITICAS CONSTRUTIVAS SÃO BEM VINDAS ! SÉRIE A - Quadríceps e panturrilhas Cadeira Extensora – Drop Set. Agachamento no Smith – 1 série de 20 repetições Agachamento sumô Leg Press – Rest Pause Adutor Panturrilha sentada Panturrilha no Leg Press – Rest Pause Abdominal crunch Flexão lateral em pé com pesos. Abdominal Suspenso SÉRIE B- Posterior de coxa e glúteos Flexor deitado – Drop Set Avanço degrau no step Cadeira flexora Stiff Abdutor – Rest Pause Glúteo 4 apoios Elevação pélvica c/ banco Elevação pélvica solo unilateral Levantamento Terra Bicicleta no solo Reverso Prancha no solo SÉRIE C - (Peito, ombro e tríceps). Crucifixo reto Supino reto Elevação lateral Elevação frontal alternada Desenvolvimento posterior – Rest Pause Remada em pé Tríceps testa Tríceps pulley corda – drop set Abdominal crunch Flexão lateral em pé com pesos. Abdominal Suspenso SÉRIE D- (Costas e bíceps). Pulley Frente Aberto Pulley Frente Fechado Supinado Remada Sentada – Rest Pause Extensão de lombar Rosca Alternada Rosca Scoth Editado Abril 7, 2014 às 00:03 por crisswelness
VampiryHeart Postado Abril 6, 2014 às 23:58 Postado Abril 6, 2014 às 23:58 (editado) ta volumoso demais priorize compostos. pq nao faz agacho livre? Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk Editado Abril 6, 2014 às 23:59 por VampiryHeart
Supermoderador mpcosta82 Postado Abril 7, 2014 às 00:01 Supermoderador Postado Abril 7, 2014 às 00:01 Poste o treino de acordo com o modelo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/ Caso contrário o tópico será fechado. crisswelness reagiu a isso 1
crisswelness Postado Abril 7, 2014 às 00:06 Autor Postado Abril 7, 2014 às 00:06 (editado) ta volumoso demais priorize compostos. pq nao faz agacho livre? Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk acrecentar o agacho livre ou subtituir por algum outro exercicio? qual? Editado Abril 7, 2014 às 00:08 por crisswelness
VampiryHeart Postado Abril 7, 2014 às 00:06 Postado Abril 7, 2014 às 00:06 acrecentar o agacho livre ou subtituir por algum outro exercicio? qual? acrecentar o agacho livre ou subtituir por algum outro exercicio? qual? tira o smith e faz livre . teu treino tem coisa demais da uma olhada nos treinos femininos pra diminuir o volume do teu Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
crisswelness Postado Abril 7, 2014 às 00:06 Autor Postado Abril 7, 2014 às 00:06 (editado) l? obrigada Editado Abril 7, 2014 às 00:08 por crisswelness
johnerlacher Postado Abril 8, 2014 às 16:56 Postado Abril 8, 2014 às 16:56 - Não acho que esteja assim tão volumoso alguns deles... mas tem algumas coisas erradas! Glúteo se treina com Quadriceps, com extensão de quadril, nos movimentos de agachamentos, avanços, afundos, leg press e suas variações e outros. - Levantamento Terra e Avanço degrau no step mais se treina Glúteo e Quadriceps do que Posterior, então aí está MUITO errado. - Treino de peitoral, ombro e triceps, não precisa ficar treinando porção frontal de ombro (elevação frontal e desenvolvimento) se vc fizer um bom supino, de enfase na porção lateral e vc terá um desenho muito mais bonito. - Qual sua intenção, pra que, ou por que colocou isso? "Agachamento no Smith – 1 série de 20 repetições", lembre-se de nunca subestimar uma série, é total perda de tempo, a não ser se seja um aquecimento, que não é esse o caso. - Outras sugestões no treino de MMII, treine com exercícios multiarticulares o maximo possivel (não quero dizer que não pode usar extensora, abdutora...), isole apenas a porção posterior com flexões de joelhos que se faz necessário, não divida o treino o treino em quadriceps/posterior/gluteo, treine tudo dos membros inferior num só dia, no seu caso, na quarta-feira eu apenas daria um pouco mais de enfase em posterior de coxa e alguns exercicios especificos para gluteo com intenção de apenas para manter o tônus muscular, e baixar a intensidade dos treinos para preservar seus joelhos, pois hipertrofia com elevação de pelve, abdutora, gluteo 4 apoios, gluteo polia e outros, vc não terá.
mathhh Postado Abril 8, 2014 às 17:27 Postado Abril 8, 2014 às 17:27 Faça um upper/lower então, MUITO melhor. Upper - Superiores: Remada curvada Puxada a frente Desenvolvimento com halteres ou barra Mergulho entre bancos Rosca alternada Pernas: Agachamento livre Agachamento frontal (pesquise bem sobre) Afundo Good morning / Elevação pelvica (aqui vc pode variar) Panturrilha 3x20 ou 5x12-15 upper-lower-upper-lower
Supermoderador mpcosta82 Postado Abril 8, 2014 às 19:03 Supermoderador Postado Abril 8, 2014 às 19:03 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados