Silva B Postado Maio 3, 2014 às 18:19 Postado Maio 3, 2014 às 18:19 Esses dias eu cheguei num shopping e ai tinha o Mcdonalds e um outro no lado chamado Mixirica dai dizia alimentação saudavel e equilibrada fui no Mixirica té que era bom mesmo e era barato ahuehaeuaheuaheuaehaueaheuaehuaheauhe Eu tenho orgulho de ter 16 anos e NUNCA comi nada do Mcdonalds hahahaha não curto eles sei la me deixa bolado ver um monte de gordo viciado naquilo '-' parece que eles incentivam o vicio e pah...
Dr maromba Postado Maio 3, 2014 às 18:20 Postado Maio 3, 2014 às 18:20 e se tu ler direito vai ver que eu tbm citei essa possibilidade e reforço de novo, o pessoal ve esse tipo de comida e ja fala MELDELS TU VAI VIRA UM OBESO MORBIDO haushuas '-' falo sabido '-'
ThePhsyco16 Postado Maio 3, 2014 às 18:26 Autor Postado Maio 3, 2014 às 18:26 mais respeito porra ! parem de brigar, estao no cio ? sempre irei arirmar, proteina é proteina, carb é carb, gordura é gordura ñ.. faz diferença, dextrose, bcaa, nada, pode fazer, 3 dias antes do champ, kkkk ai pode a,
Dr maromba Postado Maio 3, 2014 às 18:27 Postado Maio 3, 2014 às 18:27 so feliz com shape que tenho sem precisar ir em mc donald's PRA INGERIR MAIS DE 4000 kl diarias
ThePhsyco16 Postado Maio 3, 2014 às 18:47 Autor Postado Maio 3, 2014 às 18:47 so feliz com shape que tenho sem precisar ir em mc donald's PRA INGERIR MAIS DE 4000 kl diarias tmj GAlera se alguem ai começar a ciclar ó !!! se morrer vai morrer e que se foda ! a cuopa n é minha, quer ser igual eu mas n consegue ! nunca ciclei porra, tenho só 16 anos, e minha mae q me sustenta ! GAlera se alguem ai começar a ciclar ó !!! se morrer vai morrer e que se foda ! a cuopa n é minha, quer ser igual eu mas n consegue ! nunca ciclei porra, tenho só 16 anos, e minha mae q me sustenta !
Dr maromba Postado Maio 3, 2014 às 18:49 Postado Maio 3, 2014 às 18:49 tmj GAlera se alguem ai começar a ciclar ó !!! se morrer vai morrer e que se foda ! a cuopa n é minha, quer ser igual eu mas n consegue ! nunca ciclei porra, tenho só 16 anos, e minha mae q me sustenta ! GAlera se alguem ai começar a ciclar ó !!! se morrer vai morrer e que se foda ! a cuopa n é minha, quer ser igual eu mas n consegue ! nunca ciclei porra, tenho só 16 anos, e minha mae q me sustenta ! 8AUEHUAHEAUEHUUEAUHE' MORRI u.u
ThePhsyco16 Postado Maio 3, 2014 às 19:09 Autor Postado Maio 3, 2014 às 19:09 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui ! tenho que deixar isso marcado ... se alguem meter um ciclo ai e morrer, n to mandando ninguem tomar nada ! morre quem quer , vive qm quer ! o que difere um campeao é a sabedoria e a mentalidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui !tenho que deixar isso marcado ... se alguem meter um ciclo ai e morrer, n to mandando ninguem tomar nada ! morre quem quer , vive qm quer ! o que difere um campeao é a sabedoria e a mentalidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui !tenho que deixar isso marcado ... se alguem meter um ciclo ai e morrer, n to mandando ninguem tomar nada ! morre quem quer , vive qm quer ! o que difere um campeao é a sabedoria e a mentalidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui !tenho que deixar isso marcado ... se alguem meter um ciclo ai e morrer, n to mandando ninguem tomar nada ! morre quem quer , vive qm quer ! o que difere um campeao é a sabedoria e a mentalidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui ! tenho que deixar isso marcado ... se alguem meter um ciclo ai e morrer, n to mandando ninguem tomar nada ! morre quem quer , vive qm quer ! o que difere um campeao é a sabedoria e a mentalidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui ! tenho que deixar isso marcado ... se alguem meter um ciclo ai e morrer, n to mandando ninguem tomar nada ! morre quem quer , vive qm quer ! o que difere um campeao é a sabedoria e a mentalidade Editado Maio 3, 2014 às 19:09 por ThePhsyco16
ThePhsyco16 Postado Maio 3, 2014 às 21:09 Autor Postado Maio 3, 2014 às 21:09 Se alguem ver isso ... mandar um recadinho p todos vcs !! o bb em geral no brasil, só vai mudar quando os atletas mudarem tmb, se escondermos a verdade, essa sociedade cega, irá pensar que p chegar aonde vcs estao é impossivel, ngm chega, só quem toma eas a vida inteira, acabou neguim !! jorlanteamnaparada um salve p meus idolos de verdade ... quem sabe , sabe , eu sou da galera , euuuuuuhein !!!! o meu sonho é isso, e ai ? pra minha mae eu sou um louco, e dai ? eu faço o que eu quero kkkkkkkk a musculacao é um esporte 0, sem lesoes, sem nada ! se lesiona quem quer, quer crescer rápido porra, ai tem que dar merda !!! eu só paro quando eu morrer, ninguem, nunca , nunca vai me parar, as pessoas pensam pequeno ... foda.se, foda.se mesmo, jorlan vieira essa vai p vc : tu é o meu idolo e dai ? cola cmg quem quer ! idolo é idolo, mas eu gosto de todos os outros ! musculaçao é a essencia da vida, só nao cresce quem é burro mesmo ! jorlanteam, esse é o cara, nao eu ! eles merecem ser reconhecido, nao eu ! o cara que superou todos os limites da vida, alldaynaparada ! eu sou brasileiro porra, o pais pode difamar a sociedade , agente tem que mudar isso ! o esporte da vida, que nao é reconhecido !
Crespo1978 Postado Maio 3, 2014 às 23:19 Postado Maio 3, 2014 às 23:19 Acompanhado e se divertindo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Dr maromba Postado Maio 3, 2014 às 23:55 Postado Maio 3, 2014 às 23:55 ae tu arruma uma mina gata e para por causa dela depois , eu vo te zuar demais kkk
MonsterFreak Postado Maio 4, 2014 às 03:07 Postado Maio 4, 2014 às 03:07 que porra é essa cara tu é troll ou maluco , tu ta sobre altas doses de testo ? aheuahuehuaheuhaeuaheuhauehuaheuhauhehuae
ThePhsyco16 Postado Maio 4, 2014 às 08:15 Autor Postado Maio 4, 2014 às 08:15 (editado) panturrilha cresceu 1 cm em 7 dias kkkkkkkkkkk #alldayneguim #timejorlanintheday ! eu nao to esculachando ngm, presta atenção ... quando eu sou um hormonizado, eu parto pro ytb e dou dicas e etc ... dps disso vc ganha um certo tipo de publico ... o que q aconteçe ? os seus seguidores irao fazer tudo q vc falar ... tudo ! porque ele é o seu fã, entao se vc nao assumir oq faz, ngm vai saber !! se vc treina até a falha, n importa, vc tem que falar, eu faço isso e isso, pra ter esse resultado !! nao é o brasil que é ruim , mas, sim as pessoas !, por isso que eu sigo os passos dos meus idolos mesmo kkkkkkk, #timejorlaneveryday ! Editado Maio 4, 2014 às 08:36 por ThePhsyco16
ThePhsyco16 Postado Maio 4, 2014 às 09:01 Autor Postado Maio 4, 2014 às 09:01 (editado) ae tu arruma uma mina gata e para por causa dela depois , eu vo te zuar demais kkk kkkkkkkkkkkkkkk q nada ... e ai eva andressa, satisfação TOTAL mulher é mulher, nao tem essa de ... A porra, agora que eu consegui tudo o que eu queria eu quero mais é q se foda ... Nao ! mulher é mulher, carboidrato é carboidrato, açucar é açucar ... tem gente que gosta de sofrer na vida, eu n entendo nada é impossivel .. hello my coach, big d james ... I am going to very work, muahauahauau curta a page do jorlan lá, o pai dele faleceu em 2006 ......... preciso falar mais nada ! fala sardinha, to levando o teu legado p frente, só isso ! tiao tmb .... fico feliz por ti ! henrique monteiro tmb ... nada é impossivel, quem cria a barreira das dificuldades é voce !! se vc coloca 100 no supino, o peso tem que subir , n importa ... toda ação tem uma reação !! Editado Maio 4, 2014 às 09:05 por ThePhsyco16
teusvarela Postado Maio 4, 2014 às 10:33 Postado Maio 4, 2014 às 10:33 kkkkkkkkkkkkkkkkkk cara do céu para de se drogar
ThePhsyco16 Postado Maio 4, 2014 às 12:22 Autor Postado Maio 4, 2014 às 12:22 (editado) OBg pela homenagem galera #alltime !!! rsrs FIco feliz por todos vcs ! hueheuehe Editado Maio 4, 2014 às 12:24 por ThePhsyco16
ThePhsyco16 Postado Maio 4, 2014 às 12:46 Autor Postado Maio 4, 2014 às 12:46 valeu sardinha, valeu jorlan !!!! fico feliz por isso ... mudar o mundo nada kkk, eu sou verdadeiro comigo mesmo , acredita quem quer kkkkkk , aprendi uma coisa, para todos eu serei um usuario de steróids !!!! quem n cresce na vida, é porque acha que é impossivel a,
Dr maromba Postado Maio 4, 2014 às 15:11 Postado Maio 4, 2014 às 15:11 HAUHEAU' vc é zueiro dms, caralho UHAHEAHE
ThePhsyco16 Postado Maio 4, 2014 às 15:55 Autor Postado Maio 4, 2014 às 15:55 descanso total hoje hu3
ThePhsyco16 Postado Maio 4, 2014 às 16:33 Autor Postado Maio 4, 2014 às 16:33 38 de pantu porra ! o que manda é o pump !
Administrador Hipertrofia.org Postado Maio 4, 2014 às 17:32 Administrador Postado Maio 4, 2014 às 17:32 Diário fechado a pedido do criador.
ThePhsyco16 Postado Maio 10, 2014 às 17:51 Autor Postado Maio 10, 2014 às 17:51 (editado) Opa .... voltando hoje , jaja eu conto p vcs quais os planos daqui p frente !!!!! N sou toll n o viadinhos heueheuehueehue pqp TREINO: TOU FAZENDO OS EXERCICIOS QUE GOSTO !! TO VARIANDO P KCT , SÓ IREI TREINAR PERNA 1 x NA SEMANA !!! To ficando desproporcional , perna e panturrilha ta grande e os membros superiores eestao pequenos heuheuheuheuhe, foco no braço !!! Jogar o ombro mais pro lado, a clavicula ta funda p crl, o osso ta aparecendo , tenho que tirar isso heuheuheueh kkkkk .... Dieta : To comendo o que gosto !!! em grande quantidades !! Vc vai acumular godura .. N importa, estou em OFF !!! Exercicios compostos ( pernas ) , só de vez em quando .. Acho mais viavel usar os mesmo em TPC !! Nao tentem me imitar, eu estudei p kct p falar o que falo isso ... Nao me imitem !! PORFAVOR !! Duvidas é só perguntar !!! Obrigado Galera !! TMJ Editado Maio 10, 2014 às 18:17 por ThePhsyco16
Lucas E Postado Maio 10, 2014 às 19:06 Postado Maio 10, 2014 às 19:06 só uma duvida, as pernas do seu avatar é você?
ThePhsyco16 Postado Maio 10, 2014 às 20:57 Autor Postado Maio 10, 2014 às 20:57 só uma duvida, as pernas do seu avatar é você? yep ... vlw nuked heueheuehuehe tmj pessoal !
Lucas E Postado Maio 10, 2014 às 21:52 Postado Maio 10, 2014 às 21:52 yep ... vlw nuked heueheuehuehe tmj pessoal ! oloco cara, grandes mesmo hein, tem certeza que é natural ?
Saamuca Postado Maio 10, 2014 às 21:57 Postado Maio 10, 2014 às 21:57 oloco cara, grandes mesmo hein, tem certeza que é natural ? pega leve na zuera mano =/ acompanhando aqui fella, quero ter certeza se vc é zuero ou n asuhdshusdahu
MonsterFreak Postado Maio 10, 2014 às 22:16 Postado Maio 10, 2014 às 22:16 tu num tinha deletado o diário lek ? cade o treino posta ai
Dr maromba Postado Maio 10, 2014 às 23:26 Postado Maio 10, 2014 às 23:26 esse menino é loco QHUHUAEUHEAHEU os cara não perdoua
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora