Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Colágeno

Rodriigovieira

Posts Recomendados

Postado

Galera, pretendo pegar um opti-men e andei pesquisando que o colágeno também é bom para ajuda com pele flácida/remover estrias... já usaram colágeno alguma vez?

Me recomendam algum?

Acham que opti-men + colágeno é uma boa combinação?

Postado

O unico colágeno bom pra a pele é aquele que o proprio corpo produz, vc ingerindo nao vai ser absorvido tao simples quanto parece, mesmo se absorver entenda que os cabelos, articulacoes, ligamentos e ossos tambem necessitam do colageno, ou seja, voce nao pode simplesmente pegar uma porcao de colageno e antes de tomar falar assim.. "colageno, eu quero que voce va pra minha pele e deixe ela bem bonita" nao, nao pode, o colageno sera absorvido na parte a qual o corpo mais necessita independente das suas intencoes, isso tudo ainda SE absorver o colageno ingerido, coisa que requer um procedimento de manipulacao de varias substancias para que os colagenos sejam ingeridos e absorvidos por suas microparticulas.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...