Ir para conteúdo

Motivo Justo?

Fisthead

Posts Recomendados

Postado

Meu tópico sobre estratégias de bulking para endomorfos foi deletado por "falta de pesquisa".No tópico eu simplesmente perguntei a estratégia que os outros usuários uitlizavam, com o intuito de coletar o maximo de opiniões ou até mesmo um debate.Isso seria falta de pesquisa?Qualquer assunto relacionado à musculação é considerado falta de pesquisa então, sobrando só tópicos na sessão geral/off, fora que as avaliações de dietas que são mantidas, também seriam falta de pesquisa, é só aprender a fazer uma dieta que não precisaria de ninguém pra avaliar. Então ai vai minha crítica, o correto seria arquivar como falta de pesquisa somente os tópicos com assuntos bem básicos mesmo ou inúteis.

Postado

REGRAS PARA USO DO FÓRUM(ATUALIZADAS 12/12/13)

3. Regras Gerais do Fórum

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...