Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca, Durateston E Deposteron?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou pensando em fazer um ciclo com apenas uma destas drogas, gostaria de saber qual a mais indicada, para ganhar massa mais rápido possível.

já malho há alguns anos, utilizo todos os tipos de suplementação(whey, caseina, bcaa, creatina, etc).

no momento estou pesando 75kg, tenho 1,87m e 25 anos.

tenho muita dificuldade para ganhar massa, me alimento corretamente de 3 em 3 horas, não como besteiras.

no caso eu pretendo usar somente 1 mês, tomando 1 vez por semana, não quero nada muito radical, só ganhar um pouco de massa, se possível definindo também, depois vou manter somente nos suplementos e alimentação.

Postado

Pessoal, estou pensando em fazer um ciclo com apenas uma destas drogas, gostaria de saber qual a mais indicada, para ganhar massa mais rápido possível.

já malho há alguns anos, utilizo todos os tipos de suplementação(whey, caseina, bcaa, creatina, etc).

no momento estou pesando 75kg, tenho 1,87m e 25 anos.

tenho muita dificuldade para ganhar massa, me alimento corretamente de 3 em 3 horas, não como besteiras.

no caso eu pretendo usar somente 1 mês, tomando 1 vez por semana, não quero nada muito radical, só ganhar um pouco de massa, se possível definindo também, depois vou manter somente nos suplementos e alimentação.

Pra ciclar , aprender a ler , ler bastante , eh o primeiro passo

Postado
  • Autor

Davi, você é estúpido, se estou perguntando aqui é ÓBVIO, que não entendo de anabolizantes, não sei a diferença de ciclar ou tomar uma droga ou um mês. se eu fosse um conhecedor , não perguntaria. se estou perguntando é porque quero ter conhecimentos.

** Usuário suspenso por má conduta e falta de pesquisa.

Editado por Aless
Má conduta

Postado

Se quer ter conhecimentos, leia, ninguém aqui vai te dar nada pronto, de mão beijada.

Sem contar que o que mais tem no fórum são informações!

Postado

Davi, você é estúpido, se estou perguntando aqui é ÓBVIO, que não entendo de anabolizantes, não sei a diferença de ciclar ou tomar uma droga ou um mês. se eu fosse um conhecedor , não perguntaria. se estou perguntando é porque quero ter conhecimentos.

Eu ja tinha denunciado o tópico, vou fzr denovo só por conta desse comentário. Frango de verão nojento, quer td de mão beijada. Vai pesquisar rapaz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.