Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fibrado


Rush.

Posts Recomendados

Qquer BB sério (não precisa ser pró) sobe no palco entre 3% e 5%. Abaixo de 3% é caixão. Não existe bf de 1 ou 2%.

No caso desse cidadão, deve estar com 3%, no limite, mas parece ser discípulo de Munzer e não ter muito amor à vida.

Alguns chamam de dedicação e superação, pra mim é deslumbramento. Tolice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] A questao nao e' chegar nesse n'ivel.

[2] E' bem verdade que poucos chegariam nesse ni'vel - mesmo com estero'ides, insulina e GH.

[3] Contudo, a grande dificuldade e' manter o ni'vel.

[4] Aos 33 anos, eu vejo o quao facil e' chegar aos 8-10% de BF. Ainda e' fa'cil pra mim.

[5] Contudo, manter esse ni'vel - sem drogas - so' com boa dieta e' uma tarefa muito difi'cil. E tende a piorar com a idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] A questao nao e' chegar nesse n'ivel.

[2] E' bem verdade que poucos chegariam nesse ni'vel - mesmo com estero'ides, insulina e GH.

[3] Contudo, a grande dificuldade e' manter o ni'vel.

[4] Aos 33 anos, eu vejo o quao facil e' chegar aos 8-10% de BF. Ainda e' fa'cil pra mim.

[5] Contudo, manter esse ni'vel - sem drogas - so' com boa dieta e' uma tarefa muito difi'cil. E tende a piorar com a idade.

Piorar, e muito. Conferido. hehehehhe

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

porra, os cara fibrado demais, me apavorei !!!

também acho fácil chegar em 10% de bf

eu nunca passei dos 9% mesmo sem fazer dieta, fazendo mínima coisa de aeróbico. Pra mim, o principal é evitar porcarias (doces, álcool, drogas, noitadas, gorduras, etc etc).

agora, pra chegar no nível dos cara ai (chuto uns 4%) tem que ser muito foda, tomar muito veneno, fazer uma dieta muito foda, e mesmo assim. A maioria de nós, não chegaria a esse nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...