Ir para conteúdo

Sugestão.. Anti-flood

Akanux

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente... não pesquisei se ja existe topico com essa sugestão.. então desculpe qualquer coisa..

Tenho notado que tem sido criado diversos topicos e posts duplicados, triplicados e etc.... Venho sugerir que coloquem no forum algum anti-flood que so permita postar a cada 20seg.... etc.. pq esses floods não são intensionais, são de erros na conexão e tals... acho que isso resolveria o problema.

Abç

Postado

Eu tava pensando em perguntar se está acontecendo com mais alguém, ou se é o meu PC que está dando pau mesmo...

Ultimamente, toda vez que eu entro no fórum, é uma lerdeza pra abrir as páginas...muitas vezes até vai para a página de erro, e é preciso atualizar para conseguir o acesso.

Na hora de responder e editar posts, demora um ano para carregar a resposta, e algumas vezes, ao terminar de carregar ele pula direto para o fórum, e não para o tópico que eu respondi, e aí quando eu vou olhar o tópico, a resposta que eu botei não está lá, demora para aparecer; ou até aparece no tópico mas não aparece na contagem de respostas para o tópco.

Por exemplo, respondi ao tópico "Nutricionista no DF" na área de nutrição, mas não aparece na contagem, lá ainda está como zero posts....só eu que estou vendo assim?

E só eu que estou tendo esses problemas?

Porque se não for, pode ser o motivo pelo qual ultimamente tem aparecido muito flood (dá uma vontade louca de ficar apertando o botãozinho de enviar a resposta mil vezes, eu não faço justamente por imaginar que vai dar flood...), não só de posts, mas de tópicos também....

P.S.

se bem que até que hoje isso não está contecendo tanto, mas nas últimas duas semanas foram várias vezes.

e o meu PC está funcionando normalmente em qualquer outra página...

Postado

helen, eu também tenho o msm problema entao tem hora que clico duas vezes em enviar... a msg sai duplicada..

ou entao eu envio a msg, ai da erro.... eu volto e enviio de novo, quando olho tem duas...

Postado
Eu tava pensando em perguntar se está acontecendo com mais alguém, ou se é o meu PC que está dando pau mesmo...

Ultimamente, toda vez que eu entro no fórum, é uma lerdeza pra abrir as páginas...muitas vezes até vai para a página de erro, e é preciso atualizar para conseguir o acesso.

Na hora de responder e editar posts, demora um ano para carregar a resposta, e algumas vezes, ao terminar de carregar ele pula direto para o fórum, e não para o tópico que eu respondi, e aí quando eu vou olhar o tópico, a resposta que eu botei não está lá, demora para aparecer; ou até aparece no tópico mas não aparece na contagem de respostas para o tópco.

Por exemplo, respondi ao tópico "Nutricionista no DF" na área de nutrição, mas não aparece na contagem, lá ainda está como zero posts....só eu que estou vendo assim?

E só eu que estou tendo esses problemas?

Porque se não for, pode ser o motivo pelo qual ultimamente tem aparecido muito flood (dá uma vontade louca de ficar apertando o botãozinho de enviar a resposta mil vezes, eu não faço justamente por imaginar que vai dar flood...), não só de posts, mas de tópicos também....

P.S.

se bem que até que hoje isso não está contecendo tanto, mas nas últimas duas semanas foram várias vezes.

e o meu PC está funcionando normalmente em qualquer outra página...

estou com o mesmo problema.

obs: pra citar foi uma baita demora =P

Postado

éé aconteceu isso comigo apenas um vez, a 2 dias atras, apareceu internal server error, quando cliquei em atualizar, tá lá, 2 respostas iguais, a sugestão do akanux é otima, evita esses erros.

Postado

é uma otima ideia, e aqui em ksa tb tava dando essas paradinhas de erro e talz, ja postei 3x seguidas no mesmo topico por causa disso (burrice aguda), mas, alguem que entenda, pode dizer se isso atrapalharia no edit?

@OffTopic

outra sugestao seria banir o Magro.Boy - o maior flooder do forum kkkkkkk

zuera Magaum.

Postado
é uma otima ideia, e aqui em ksa tb tava dando essas paradinhas de erro e talz, ja postei 3x seguidas no mesmo topico por causa disso (burrice aguda), mas, alguem que entenda, pode dizer se isso atrapalharia no edit?

@OffTopic

outra sugestao seria banir o Magro.Boy - o maior flooder do forum kkkkkkk

zuera Magaum.

Como assim,atrapalharia no edit?

Eu não sei se eu sou o que você chamaria de "alguém que entenda"(kkkkkkkkkk) mas vou passar a minha experiência com o edit.

Tava tendo problemas com ele também, mas lá não teve rolo clicar um zilhão de vezes, afinal de contas ele só altera o que você já postou, não acrescenta um novo post. Só que isso infelizmente não acelera o processo também, então tanto faz ficar esperando pra ver se vai, ou ficar dando a ordem pro PC andar logo.

E muitas vezes ele ficou lá, me dizendo que tava carregando um tempão; aí eu fechei a página e quando abri de novo o post já estava editado. Ou seja, só estava demorando para mudar para a página alterada, e não para enviar a alteração.

edit: depois me dei conta....você estava falando de dar os 20 segundos? :D

hehehehheh, enfim, vou deixar o que já postei aqui, vai que ajuda alguém, né

Postado

será que o problema não poderia ser no provedor onde o site do forum está hospedado????... eu não sei.... talvez o numero de acessos tenha aumentado muito, o numero de posts também, isso tudo conta com a largura de banda, espaço disponivel, esses serviços contratados por planos com o provedor. sem contar que o forum trabalha diretamente com um banco de dados.

• Administrador
Postado

O problema não é com a internet de vocês ou com o computador.

A culpa é do servidor onde o fórum está hospedado. O coitado não está aguentando a sobrecarga do blog + fórum juntos.

Quanto ao anti-flood. Agora acontece o seguinte, se uma pessoa postar consecutivamente dentro de 5 minutos, os posts se mesclam automaticamente.

Quanto ao youtube, será colocado ainda hoje :D

Grande abraço a todos!!!!!!

Postado
O problema não é com a internet de vocês ou com o computador.

A culpa é do servidor onde o fórum está hospedado. O coitado não está aguentando a sobrecarga do blog + fórum juntos.

Quanto ao anti-flood. Agora acontece o seguinte, se uma pessoa postar consecutivamente dentro de 5 minutos, os posts se mesclam automaticamente.

Quanto ao youtube, será colocado ainda hoje :D

Grande abraço a todos!!!!!!

Sim, já vi que mesclam... fica a mesma msg no msm post repetido algumas vezes.... e seria 5 segundos, não??

Isso de mesclar cmg só aconteceu na resposta rapida, na comum nunca mesclo, só deu double post...

E quanto ao servidor, vocês pagam por conta propria? tem algo de doação? ou só os usuarios que vendem aqui no forum é que pagam.. ? (mals a pergunta.... nem prescisa responder já que é de admin do forum =D)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...