Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Esse lance de mulher não se importar com traição: ou ela tá traindo mt tb e ligou o f###-se ou só está por interesse. Ou simplesmente não imagina.

Agora, tem um monte de mulher que trai, então tudo bem dar uma variada?

E sobre a mulher satisfazer. Bem, a mulher não é um ser que está ali pra fazer todas suas vontades. Muitas fazem de tudo com os maridos e mesmo assim são traídas.

Muita gente trai por trair. Aí quando a mulher descobre e acaba o casamento o sujeito ainda fica nervosinho.

Enviado pelo taptalk

Postado

O negócio é a quebra de princípios. É olhar pra uma pessoa, dizer "você é única pra mim, eu te amo" e por trás estar "variando".

Essa falta de integridade então estende-se para todas as áreas. Se o cara não é confiável, ele não é confiável e ponto. Foda-se que é escapada com a esposa, furada de fila, dar o cano em dívidas e etc.

Acorda pra vida, rapaz. Mulher não ligar pra isso não significa porra nenhuma. Ainda é criancice, imaturidade. O único caminho é o caminho em que triunfam os princípios. Vire homem nessa porra.

Exatamente.
Pelo menos no meu circulo social, quando alguém ali dentro deixa de ser confiável, seja por quebrar princípios ou por hipocrisia, a partir do momento que o cara fez isso ninguém ali jamais levo a sério outra vez. E acredito que não seja diferente de todos aqui. 
E o que acontece com esses pilantras? só conseguem se agrupar com outros pilantras.

E porra Neo, olha bem o que tu disse ai, velho. Tu ta dizendo que o Chez não é alpha o suficiente porque não traí a mina dele? Ai tu perde toda a moral, brother. 
Você ta dizendo ai que ter mulher e trair com GP é alpha, na moral, tu tem que rever muito teus conceitos ai.

Só não vai ficar chamando a gente de monge católico por ter princípios agora, né?

Postado

@nan101

Sim sim, eu adotei uma nova postura para que pudesse me introduzir a determinado círculo social, mas não ser reconhecido como um possível pretendente por outras mulheres. Nunca quis distância do sexo oposto em nome do relacionamento.

Achei que sendo mais rústico teria esse resultado, não aconteceu.

O porquê de eu fazer essa mudança é: minha mulher se sente muito mal quando uma vagaba aparece se jogando para o meu lado, mesmo que eu não deixe dúvidas que não estou interessado. A auto estima dela é baixa, bastante baixa.

Porém, este medo de me perder faz com que ela se esforce para ser uma excelente pessoa/namorada/acadêmica/etc. Acima da média em todos os quesitos. Mesmo que não a amasse, seria irracional deixa-la por sua insegurança. Mas eu a amo!

E justamente por esse sentimento que tenho por ela, sinto que é errado não compensar todo esse esforço dela com no mínimo a certeza que quero apenas ela e nunca vou deixa-la.

Por isso a extremada fidelidade e tentativa de não atrair atenções.

Fico feliz que não tive problemas, pretendo manter as coisas como estão.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado

Gente tive um sonho muito estranho agora, na verdade foi um pesadelo... Sonhei que estava em uma mesa conversando com duas mulheres lindas que já havia pego, de repente houve uma discussão com elas eu fui pro banheiro e cuspi alguma coisa (não lembro) e comecei a ter tontura e desmaio, sai de lá correndo e quando cheguei na mesa cai de cara nela. Quando fui melhorando minha vó apareceu e disse "ele tá com a maldição do nessahan alita" (na vida real eu vejo ela como sabia, ela sempre me disse coisas certas) e parece que ela tava lendo um livro, ai do nada eu olho pra longe e de repente aparece o nessahan me olhando com aqueles cabelos pretos e longos e depois uma mulher dançando aquelas dança do ventre e eles vinham na minha direção, eu tentava gritar apontava para eles e não conseguia ai achavam que eu estava louco. No final escutei assim "ele se armou para o próprio pesadelo" e aí eu acordei falando meu pai tá dormindo aqui do lado ainda bem q n acordou 

Postado

Gente tive um sonho muito estranho agora, na verdade foi um pesadelo... Sonhei que estava em uma mesa conversando com duas mulheres lindas que já havia pego, de repente houve uma discussão com elas eu fui pro banheiro e cuspi alguma coisa (não lembro) e comecei a ter tontura e desmaio, sai de lá correndo e quando cheguei na mesa cai de cara nela. Quando fui melhorando minha vó apareceu e disse "ele tá com a maldição do nessahan alita" (na vida real eu vejo ela como sabia, ela sempre me disse coisas certas) e parece que ela tava lendo um livro, ai do nada eu olho pra longe e de repente aparece o nessahan me olhando com aqueles cabelos pretos e longos e depois uma mulher dançando aquelas dança do ventre e eles vinham na minha direção, eu tentava gritar apontava para eles e não conseguia ai achavam que eu estava louco. No final escutei assim "ele se armou para o próprio pesadelo" e aí eu acordei falando meu pai tá dormindo aqui do lado ainda bem q n acordou 

Maldição do Nessahan, famosa misoginia. Apareceu as gata no seu sonho, já te bateu a bad, cê já foi logo vomitar.

Vai, vacilão. Hahuahuahauhauh.

Elas são coisinhas lindas e maravilhosas. Exceto quando não.

Abraços.

Postado (editado)

Pior que acho que é mesmo, no sonho lembro q eu briguei com a menina que eu já havia pego pq ela disse assim ''pq vc disse pra mim desisto" como se eu tivesse desistido de mulheres sabe? Ai eu não consegui responder e fui pro banheiro... Mano, me mandaram a real diretamente pelo sonho. @edit o pior é q essa menina me lembra muito a última que eu peguei, linda  e gostosa e virgem, parei de falar com ela por uma simples briga (por acreditar ser um homem honrado) o pior é q agora ela tá namorando e eu perdia chance de tirar o cabaco dela.

Editado por Carlos67
Postado

N.A fala muita verdade. São obras importantes, que todo homem deveria ler. Mas se vc levar ao pé da letra vc enlouquece. São livros escritos com um capricho absurdo e com um poder de persuasão igual. Tanto é que ele faz questão de ressaltar durante o livro a importância da morte do ego, prática da gnose...coisas q não consegui assimilar.

Postado

Eu ouço falar desse Nassahan alita faz anos , tive vontade ler mas tudo q eu vejo é ódio das mulheres , óbvio q ler um livro n vai me fazer sentir raiva de mulher , afinal n me deixo bitolar, porém tem certas coisas q a gente deve ficar quieto . Minhas atitudes tentando ser "alpha", me custaram um relacionamento. Tudo eu usava a meu favor , querendo impor minha imagem sobre ela e todas essas baboseiras q chamamos de ser alpha. Mas acontece q em um relacionamento é diferente , n existe essa de ser melhor q a sua garota. Decepcionei muito e hoje me arrependo de n ter sido eu em vários momentos , apenas fui o tal do "alpha" q era uma ideia errada de ser na minha cabeça. Ame sua esposa/namorada se dedique a ela , n fique bitolado pensando q se vc der amor , ela vai enjoar de vc ou vai s tornar menos alpha. Um relacionamento é algo q só dá certo se vc estiver do lado da sua mulher e não contra ela. N há nada de errado em ser fiél , em dar carinho , atenção para a sua esposa , isso é o básico .

Postado
Eu ouço falar desse Nassahan alita faz anos , tive vontade ler mas tudo q eu vejo é ódio das mulheres , óbvio q ler um livro n vai me fazer sentir raiva de mulher , afinal n me deixo bitolar, porém tem certas coisas q a gente deve ficar quieto . Minhas atitudes tentando ser "alpha", me custaram um relacionamento. Tudo eu usava a meu favor , querendo impor minha imagem sobre ela e todas essas baboseiras q chamamos de ser alpha. Mas acontece q em um relacionamento é diferente , n existe essa de ser melhor q a sua garota. Decepcionei muito e hoje me arrependo de n ter sido eu em vários momentos , apenas fui o tal do "alpha" q era uma ideia errada de ser na minha cabeça. Ame sua esposa/namorada se dedique a ela , n fique bitolado pensando q se vc der amor , ela vai enjoar de vc ou vai s tornar menos alpha. Um relacionamento é algo q só dá certo se vc estiver do lado da sua mulher e não contra ela. N há nada de errado em ser fiél , em dar carinho , atenção para a sua esposa , isso é o básico .

Se te custou um relacionamento você fez tudo errado, sem sombra de dúvida, a começar por esse papo ai que tu lançou de tentar se impor sobre sua mulher para mostrar que e alpha, de onde você tirou que isso e comportamento superior (alpha)? Errou feio ai, em, passou muito longe mesmo...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Vou te falar que quando eu era mais novo tbm cometi esses erros. Comecei a ler N.A com 17 anos há 8 anos.

Eu era um moleque e levava tudo ao pé da letra, procurava sobre Gnosticismo, blog de Silvio Koerich, Samael Aun Weor  etc. O que eu aprendi é que a misoginia que rondava esse assunto era imenso. Não sei se ainda continua, mas isso me fez afastar de tudo quanto é tipo de desenvolvimento pessoal por um bom tempo pois estava eu de saco cheio de toda essa merda de que tem que ser isso, ser aquilo... 

Até que resolvi filtrar as coisas boas, e deixar as ruins de lado...Se não fizer isso, e decidir seguir TUDO o que cada um diz vc está no caminho do fracasso.

PUA me ajudou bastante quanto a isso. Mas não todos os PUA's, tem alguns que acho escrotos.

Postado

Vou te falar que quando eu era mais novo tbm cometi esses erros. Comecei a ler N.A com 17 anos há 8 anos.

Eu era um moleque e levava tudo ao pé da letra, procurava sobre Gnosticismo, blog de Silvio Koerich, Samael Aun Weor  etc. O que eu aprendi é que a misoginia que rondava esse assunto era imenso. Não sei se ainda continua, mas isso me fez afastar de tudo quanto é tipo de desenvolvimento pessoal por um bom tempo pois estava eu de saco cheio de toda essa merda de que tem que ser isso, ser aquilo... 

Até que resolvi filtrar as coisas boas, e deixar as ruins de lado...Se não fizer isso, e decidir seguir TUDO o que cada um diz vc está no caminho do fracasso.

PUA me ajudou bastante quanto a isso. Mas não todos os PUA's, tem alguns que acho escrotos.

justamente , Oq aconteceu comigo foi que todas aquelas coisas q aprendemos sobre "como conquistar mulheres" funcionava , mas em um relacionamento n funciona ,é diferente. Eu li faz muito tempo e lembro até hoje no livro O jogo do Neil Strauss , ele dizia isso , vc aprender pegar as garotas deixa de ser um desafio depois q vc vê como funciona uma relação séria . Todas aquelas besteiras q a gente aprende quando está naquela fase de pegar as menininhas , 90% disso é descartável para um relacionamento ,eu só fui ver isso depois q já estava perdendo ... Enfim , na minha cabeça na época, ser alpha era tratar minha garota do mesmo jeito q eu tratava as garotas q abordava no shopping dia de sábado, foi um erro grande, mas eu tinha um certo medo de parecer fraco, de ser "dominado" digamos assim. Então certas atitudes eu fazia achando q a garota ia reagir como as outras . O PU me ajudou a ser um homem em muitos aspectos mas em outros me atrapalhou, tenho mudado minha visão para muitas coisas. Mas é igual vc mesmo disse , temos q absorver apenas o bom .

Postado

Bobeira Chez, vc deveria ser alpha o suficiente pra pular a cerca sem tua mulher te pegar, pra ela n fazer o msm ou terminar, esse negocio de ser fiel ta com nada, conheço uns cara da familia que é casado e come GPs por fora, mas cuidam da mulher e tal, mas curtem variar o cardapio ne hahaha.

Uma pequena dúvida, e se a sua mulher fosse infiel com você? E se ela variasse o cardápio? E você descobrisse, você terminaria? Ou aceitaria e manteria o relacionamento ?

Postado

Foda se n so os cachorrinhos do topico, que tu fala e eles fica babando, pode pensar o que quiser, ja estamos cansados de saber que a promiscuidade feminina é muito mais facil do que a de homem.

E quem são vcs pra definir se alguem é ou n homem de verdade, se fosse assim cafajestes nem pegavam mulheres.

Esse negocio de honra com a mulher é papo furado, é so fazer sem ela descobrir da na msm, muitos fazem isso e eu conheço, e ta la firme e forte com o relacionamento e comendo outras por fora.

E quando as esposas deles descobrirem vão acabar sozinhos e nem as outras que eles comem por fora vão querer ele. Vai morrer sozinho e só depois que perder vai dar valor ao que tinha e a um relacionamento de verdade. Quem muito escolhe fica sem nada amigo. Com esse pensamento vc vai longe camarada

Postado

Foda se n so os cachorrinhos do topico, que tu fala e eles fica babando, pode pensar o que quiser, ja estamos cansados de saber que a promiscuidade feminina é muito mais facil do que a de homem.

E quem são vcs pra definir se alguem é ou n homem de verdade, se fosse assim cafajestes nem pegavam mulheres.

Esse negocio de honra com a mulher é papo furado, é so fazer sem ela descobrir da na msm, muitos fazem isso e eu conheço, e ta la firme e forte com o relacionamento e comendo outras por fora.

Acho que desse jeito você não consegue nem uma mulher, que dirá variedade de cardápio! 

E desculpa, mas a grande maioria dos homens não sabem esconder uma traição, uma hora ou outra a casa cai! Ou a mulher até sabe e o babaca é você. Hahahahahaha 

Postado (editado)
E quando as esposas deles descobrirem vão acabar sozinhos e nem as outras que eles comem por fora vão querer ele. Vai morrer sozinho e só depois que perder vai dar valor ao que tinha e a um relacionamento de verdade. Quem muito escolhe fica sem nada amigo. Com esse pensamento vc vai longe camarada

Viu muita novela e comédia romântica em, cara, kkkkkkkkkkkk. O neo não está certo, mas você podia ter se esforçado mais no seu posicionamento.

Outra coisa, relacionamento estável e monogâmico e coisa de homem domado, não e a toa que o homem e naturalmente capaz de fecundar varias mulheres em um mínimo intervalo de tempo. O que eu acho errado e o cara querer o melhor dos dois mundos, ou seja, ou tu topa ser fiel domado ou vive a ''high life'' perseguindo uma femea diferente a cada semana, curtindo o que as mulheres oferecem de melhor, VARIEDADE. Eu persigo este ultimo caso, se eu acabar casando, e porque eu fracassei, ou porque a mulher e MUITO FODA!!!!

Editado por Aristoi
Postado

Viu muita novela e comédia romântica em, cara, kkkkkkkkkkkk. O neo não está certo, mas você podia ter se esforçado mais no seu posicionamento.

Outra coisa, relacionamento estável e monogâmico e coisa de homem domado, não e a toa que o homem e naturalmente capaz de fecundar varias mulheres em um mínimo intervalo de tempo. O que eu acho errado e o cara querer o melhor dos dois mundos, ou seja, ou tu topa ser fiel domado ou vive a ''high life'' perseguindo uma femea diferente a cada semana, curtindo o que as mulheres oferecem de melhor, VARIEDADE. Eu persigo este ultimo caso, se eu acabar casando, e porque eu fracassei, ou porque a mulher e MUITO FODA!!!!

Também sou desses, já namorei mas no momento to querendo mais conhecer o máximo de mulheres, VARIEDADE. Ainda não encontrei uma que me faça abrir mão de todas essas experiências pra me comprometer só com uma, mas a partir do momento que me comprometer do mesmo modo que não quero que ela viva essa variedade estando do meu lado não farei isso a ela. Coisa que o Neo cita como algo normal e alpha. Não vejo um casamento como um fracasso, vejo como uma conquista. Você encontrou alguém que te mereça e se fez merecido por outra pessoa. 

Postado (editado)

Realmente existe mulher que é assim mesmo,  que é traída e aceita o fato pq o cara é quem a sustenta. Conheço várias assim, são parecidas com a do tipo que apanha do marido mas ficam caladas, dizem que o amam.

Muitas escolhem caras betas (provedores) que são esteticamente feios mas tem grana para bancá-las, e que  as consideram muita areia para o caminhão deles, portanto a chance de traição é quase nula por parte dele, mas por parte delas aumenta. É uma questão de busca pelo poder, ou conforto, amigos. Ela pode se contentar com a traição dele enquanto o mesmo coloque comida na mesa, enquanto outras que tem caráter, não aceitariam isso . E essas outras, que preferem caras betas pois os mesmos são de mais fácil manipulação.

Editado por nan101
Postado (editado)

E escolha?

Se um homem prefere encontrar uma boa mulher ao invés de variedade, dividir uma cama ao invés de dormir em várias camas?

Se um homem não vê graça na vida de pegador, tem preferência por ter um relacionamento sério com uma puta mulher (e não uma mulher puta)?

É uma questão que já pensei em colocar aqui antes, e agora é um bom momento. Quero a opinião de vocês. Apenas curiosidade, saber como cada um pensa a respeito dessa questão em particular.

Editado por PingaPia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...