Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado

Vc tem algum material de PNL pra me indicar ? Sempre procurei um bom mas nunca achei.

Estou aqui com o melhor material de PNL relacionado a PUA, 4hrs de palestra, chega no mp

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Estou aqui com o melhor material de PNL relacionado a PUA, 4hrs de palestra, chega no mp

Manda por MP a palestra.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado

Eu também quero a palestra, Daedric, tentei te mandar MP mas sua caixa está cheia

Editado por A_Almeida (veja o histórico de edições)

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Se puder, me envie também esse material :laughingsmiley:

Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nos mesmos, sigamos nossa vida fazendo nosso melhor. É só o que podemos fazer.

Postado

Caraca, pessoal parem de poluir o topic, são vários conteúdos de PNL, vou mandar pra vocês, se alguém quiser, manda mp.
Continuem o topic awe.

Postado

Entendam que isso não pode ser postado aqui pois não pode ser visto por qualquer um. haha

Postado

Eu ia pedir por mp, mas sua caixa ta cheia! :handlebars:

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Postado

Momento Almeida aqui.

Meu colega shapudo e bonitão mudou a foto do perfil, uma caralhada de curtidas e um monte de menina chamando de lindo, parecia homem falando de mulher gostosa, até com a mesma contundência, digamos assim. Detalhe que o shape dele é desproporcional. Tem quase nada de peitoral e perna fina.

Ontem, instrutor da academia se vangloriando pra aluna, e ela, linda, por sinal, dando moral. O cara tem um shape bom, mas nada espetacular, e é grandão.

Me dá mais motivação pra entrar em forma. São mais exemplos que shape influencia pra caralho.

Já perdi 1kg nessa semana. Semana que vem tem que ser a mesma coisa.

Editado por Deschain (veja o histórico de edições)

Postado

Momento Almeida aqui.

Meu colega shapudo e bonitão mudou a foto do perfil, uma caralhada de curtidas e um monte de menina chamando de lindo, parecia homem falando de mulher gostosa, até com a mesma contundência, digamos assim. Detalhe que o shape dele é desproporcional. Tem quase nada de peitoral e perna fina.

Ontem, instrutor da academia se vangloriando pra aluna, e ela, linda, por sinal, dando moral. O cara tem um shape bom, mas nada espetacular, e é grandão.

Me dá mais motivação pra entrar em forma. São mais exemplos que shape influencia pra caralho.

Já perdi 1kg nessa semana. Semana que vem tem que ser a mesma coisa.

Porra, dou uma pausa no meu dia para entrar aqui e ler escravocetagem? Caralho... hahahaha

-

Nova definição de sucesso para vocês, companheiros: "Success is peace of mind which is a direct result of self-satisfaction in knowing you did your best to become the best you are capable of becoming."

Abracex.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Vou juntar e mandar pra vocês os conteúdos de PNL por MP.

Abraço

Opa, também queria esses conteúdos.

"Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos..."

Postado

Mais um

Postado

Que tal ele postar aqui e todos pegarem o material ? Sera que ninguem pensou nisso ?

Que tal geral procurar ? o assunto do topic e alpha nao pua.

@topic

qual o melhor perfume na opiniao de voces ? fui no shopping e vi um tal de fireheithing.... PQP coisa dos deuses

"Te apresento o predileto o levantamento terra, brincadeira tão simples ao mesmo tempo cruel." :medieval::medieval:

Postado

Pessoal, já vou liberar a caixa de mp, e vocês mandam lá, alias, quem postou aqui eu já já irei mandar, não posso publicar aqui, são vários vídeos e textos e alguns que eu cito falam de tecnicas de PNL que nem todos podem usar.

Vamos deixar topic agora.

Postado
  • Este é um post popular.

Posta aqui logo, tu tem que divulgar suas melhores dicas sobre tudo, é dividir pra multiplicar, sem essa de reter conhecimento, tu se garante porra.

Uma coisa curiosa: o ser humano é mimético. Copiamos o desejo do outro. Então se tem alguém querendo algo, os outros vão querer, vira uma bola de neve, como foi as duas últimas páginas pedindo o material. Essa é a regra básica do marketing. E com mulher funciona bastante igual. Se você for visto com outras mulheres, mesmo que conversando amistosamente, já te faz ser desejado. Quanto mais gente te desejar, mais gente vai te desejar. Simples assim.

Já notaram que quando estamos namorando, mais mulheres dão encima? Não é mera sincronicidade, como diria Jung, mas sim causa e efeito.

Mulheres se interessam mais por homens comprometidos:

"(...)entre as mulheres solteiras que ouviram que o bonitão da foto também era solteiro, apenas 59% demonstraram interesse em sair com ele. Já entre as que ouviram que ele era comprometido, 90% ficaram interessadas."

Já perceberam que o cara popular num ambiente, o macho alpha, geralmente é um cara que todo mundo quer conversar? Um cara escasso e com grande demanda de interação social (popularidade). É a mesma lógica.

Aqui vai uma entrevista com o autor da teoria mimética: https://revistacult.uol.com.br/home/2010/03/entrevista-rene-girard/

Abraço!

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Entendo Frango, é que envolve padrões fortes, não quero ficar divulgando por ai, eu mesmo prometi para o criador deles não ficar divulgando.
Vou mandar alguns dos vídeos aos que pediram até aqui.

Isso é verdade, além da pré seleção existente tem o lance do ''impossível'', basicamente uma barreira, que torna o relacionamento algo proibido, e as pessoas adoram o que é proibido. (Em relação a comprometidos)

Postado

Que tal geral procurar ? o assunto do topic e alpha nao pua.

@topic

qual o melhor perfume na opiniao de voces ? fui no shopping e vi um tal de fireheithing.... PQP coisa dos deuses

Cara, tenho varios, Polo Red, Armani ( Aqua de Gio), One million, Antonio Banderas

Sem duvida, acho que o One million, muito boa a fragancia, chama bastante atenção por ser bem suave mas marcante

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.