Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Gostei da ideia de zarpar do nada, sozinho. Farei assim que completar a faculdade, antes de seguir pro mestrado.

Sobre roupas/estilo: o importante é ter um, ou a mistura de "uns" e ser autêntico com relação a sua escolha.

Não usar as coisas porque estão "na moda", mas sim porque gosta.

Meu estilo é fitness mesmo, ando 50% do tempo com roupas que lembram esportes e os outros 50% do tempo de branco por cursar Farmácia e estar fazendo apenas as disciplinas clínicas.

Quando to de branco as minas PIRAM³, devem achar que sou médico/dentista e/ou faço um desses cursos haha.

Postado

Ja viajei sozinho pro Nordeste, foram 8 dias de forever alone total, mas foi bem loko pra refletir numas parada

ah, fala com qualquer pessoa pô, qualquer coisa

Postado

Gostei da ideia de zarpar do nada, sozinho. Farei assim que completar a faculdade, antes de seguir pro mestrado.

Sobre roupas/estilo: o importante é ter um, ou a mistura de "uns" e ser autêntico com relação a sua escolha.

Meu estilo é fitness mesmo, ando 50% do tempo com roupas que lembram esportes e os outros 50% do tempo de branco por cursar Farmácia e estar fazendo apenas as disciplinas clínicas.

Quando to de branco as minas PIRAM³, devem achar que sou médico/dentista e/ou faço um desses cursos haha.

Uma vez por ano tiro uma semana pra mim. Já fiz VÁRIAS viagens "sozinho" (ultimamente com a minha cachorra(Canis lupus familiaris)), e adoro. Apesar que a palavra sozinho não se elucida muito bem em certas ocasiões, para o que tem facilidade de entrosamento.

Branco = As Minas Piram? Ei, tem como me emprestar umas quando eu aparecer por aí Like?

Postado (editado)

Sempre reparam mais quando fica nítido que o cara tem uma profissão...

De sexta feira, que venho trabalhar com uma roupa normal (calça jeans/polo/camiseta) percebo na faculdade que elas reparam mas é notável a indiferença, pq a maioria se veste assim ou tá com roupa de treino mesmo, tudo parecido.

De segunda a quinta, é extremamente nítida a diferença, roupa social e o blazer chamam muita atenção. É muito bom para o ego.

Ainda mais com camisas que marcam um pouco mais o corpo.

Editado por Pippy
Postado

Eu sou bem esportista, faço Ed. Física, quando não estou com calças de abrigo, estou com calças de moletom, gosto de me sentir livre.

uso Jeans só quando tenho que sair, (festas, jatas, entrevistas).

Como meus 2 trabalhos não exigem essas coisas, posso viver livre, apenas em 1 tenho que ficar de calça, por ser uma empresa, mas na academia onde trabalho, posso ser livre, regata, calção, só nunca testei chinelo.. mas não gosto de usar mesmo.. sahusahuashsa

Postado

Eu sou bem esportista, faço Ed. Física, quando não estou com calças de abrigo, estou com calças de moletom, gosto de me sentir livre.

uso Jeans só quando tenho que sair, (festas, jatas, entrevistas).

Como meus 2 trabalhos não exigem essas coisas, posso viver livre, apenas em 1 tenho que ficar de calça, por ser uma empresa, mas na academia onde trabalho, posso ser livre, regata, calção, só nunca testei chinelo.. mas não gosto de usar mesmo.. sahusahuashsa

Vejo umas mina que piram num brother meu...

Ele vai sempre de chinelo pra faculdade hauahuahau

Postado

Eu não curto usar chinelo, prefiro 1000x ficar descalço do que usar chinelo.

Postado

as vezes é o estilo dele que é massa, haha

quando eu uso chinelo, meus pés soam =/ e de tenis não hehe

Postado

eu uso chinelo com meia

kkkkkkkkkkk

se bobear o sorriso e a postura contam mais que a roupa

as vezes é o estilo dele que é massa, haha

quando eu uso chinelo, meus pés soam =/ e de tenis não hehe

Postado (editado)

eu uso chinelo com meia

kkkkkkkkkkk

Postura e sorriso definitivamente contam mais que roupa, mas não precisa esculaxar tbm né planetão...

Chinelo e meia chega a ser pior que crocs kkkkkkkk

Editado por Pippy
Postado (editado)

Sempre reparam mais quando fica nítido que o cara tem uma profissão...

De sexta feira, que venho trabalhar com uma roupa normal (calça jeans/polo/camiseta) percebo na faculdade que elas reparam mas é notável a indiferença, pq a maioria se veste assim ou tá com roupa de treino mesmo, tudo parecido.

De segunda a quinta, é extremamente nítida a diferença, roupa social e o blazer chamam muita atenção. É muito bom para o ego.

Ainda mais com camisas que marcam um pouco mais o corpo.

Concerteza, cara. Comigo, o social funciona muito bem, mesmo quando estou de saco cheio e tiro a camisa da calça e afrouxo a gravata

Editado por Paulinho P19
Postado

eu uso chinelo com meia

kkkkkkkkkkk

Ainda que não é sandália e meia, senão ia te chamar de SAMURAI. :D

Postado (editado)

Acredito que algo precisa chamar a atenção em você para atrair mulheres, então precisa ter:

simpatia, um bom papo, bom humor, se vestir bem, postura de homem, beleza, um porte físico maneiro, dinheiro, status, etc.

Se você não possui alguma qualidade dessas, precisa realçar a(as) que possui.

Se tiver todas, você vai passar bem...rsrs

Se não tiver nenhuma, meeeu amigo, você está na merda, e vai precisar pagar para comer alguém!

Editado por Paulinho P19
Postado

que?

pro cara é vc?

gay gosta de homem viril

novinhas tb, mas algumas novinhas só, outras gostam de rostinho bonite feminino tipo justin bieber

vc tá podendo fera

Postado

que?

pro cara é vc?

gay gosta de homem viril

novinhas tb, mas algumas novinhas só, outras gostam de rostinho bonite feminino tipo justin bieber

vc tá podendo fera

Queria poder ter essa mesma convicção, cara. Sim, o cara seria eu.

Agora eu até nem tenho saído muito por causa daquela lesão, mas quando eu tava treinando firme sempre tinha uns viadinho me encarando pelo vidro do salão de cabeleireiro que fica em cima da minha academia. Eu ficava mó de cara. hue

Teve uma festa bem duvidosa que um amigo meu me levou uma vez, putz. Os gays hoje em dia não tem mais vergonha de porra nenhuma, véi. Rolou proposta de gay4pay aquela noite.

Voltei traumatizado pra casa.

Postado

acho que tem muito body builder que deixou chuparem a piroka pra usar a grana pra roidz... zyzz segundo boatos

vou te falar uma coisa

pagando bem, que mal tem?

hahahahah

cara, qdo gays te dão mole vc tem que se sentir desejado, lisonjeado... vc fic com raiva?

vacilo hein

queria uma gostosa entre 35 e 45 com bunda grande bancando meus roidz

Postado
cara, qdo gays te dão mole vc tem que se sentir desejado, lisonjeado... vc fic com raiva?

vacilo hein

Quem não quer, cara? hue

Ainda mais eu que me amarro numa coroa.

Possível projeto de vida.

Postado (editado)

acho que tem muito body builder que deixou chuparem a piroka pra usar a grana pra roidz... zyzz segundo boatos

vou te falar uma coisa

pagando bem, que mal tem?

hahahahah

vacilo hein

Penso da mesma forma...

Se tem mto gay te dando mole é pq vc (Miguel) faz sucesso hahaha

Talvez os lugares que vc frequenta tenha uma concentração maior de gays hauahuaauh tipo as baladas que tem maior concentração de novinhas, de vadias, etc...

E outra, todo psicólogo que conheço, que conversei, que comentei, afirma:

Todo mundo, TODO MUNDO

tem o seu preço.

Cada um tem um preço, uns mais outros menos, mas sempre tem.

Editado por Pippy
Postado

Penso da mesma forma...

Se tem mto gay te dando mole é pq vc (Miguel) faz sucesso hahaha

Talvez os lugares que vc frequenta tenha uma concentração maior de gays hauahuaauh tipo as baladas que tem maior concentração de novinhas, de vadias, etc...

E outra, todo psicólogo que conheço, que conversei, que comentei, afirma:

Todo mundo, TODO MUNDO

tem o seu preço.

Cada um tem um preço, uns mais outros menos, mas sempre tem.

ESSA PARADA DO PREÇO É FATO.

Fato também que depende do ambiente que você frequenta, eu por exemplo viro rodeado de gays na empresa que trabalho.

A probabilidade de pegar um gay olhando é muito maior

Postado

Será?

Se um viado chegar querendo me dar ou me comer, pode oferecer a grana que for, não topo.

hauhauauha

lembrei de uma conversa que tive com uns amigos numa rodinha de cerveja uma vez:

"Aí mano, vc daria por UM MILHÃO?"

"UM MILHÃO? Que isso cara, 100 contos e uma pomadinha já era"

heuheueheeue

Voltando: Então cara, é complicado, se vc parar pra pensar, alguns milhares de dilmas, é bastante dinheiro hauhauhauauau

Postado

hauhauauha

lembrei de uma conversa que tive com uns amigos numa rodinha de cerveja uma vez:

"Aí mano, vc daria por UM MILHÃO?"

"UM MILHÃO? Que isso cara, 100 contos e uma pomadinha já era"

heuheueheeue

Voltando: Então cara, é complicado, se vc parar pra pensar, alguns milhares de dilmas, é bastante dinheiro hauhauhauauau

Já ouvi dizer, que os travestis são machos de verdade, porque eles dão o C*, gostam e depois dão de novo, tem que ser muito macho pra aguenta tudo isso...

Postado

HAHAHA, e se eu falar que tem um cara bi no meu face aqui da cidade, que vem toda semana pedir pra min comer ele kk

ai eu sempre falo depende do valor, vai que rola kkk ai ele ofere 50,00 mais eu falei que meu preço é 10.000,00 por menos não como hsuahusahusa

Postado

HAHAHA, e se eu falar que tem um cara bi no meu face aqui da cidade, que vem toda semana pedir pra min comer ele kk

ai eu sempre falo depende do valor, vai que rola kkk ai ele ofere 50,00 mais eu falei que meu preço é 10.000,00 por menos não como hsuahusahusa

No dia que ele oferecer R$10000,00

O que farás?

Postado

Caras, eu vou ser sincero, tenho uma vida boa, por um milhao eu nao daria meu rabo, nao iria mudar porra nenhuma, mas se eu nao tivesse onde cair morto quem sabe, gracas a deus eu nao preciso pensar nisso. Tem que valer muito a pena. Negada fala que nunca daria e tal, mas na necessidade, ver um milhao em notinha uma em cima da outra, vai saber..

Postado

Caras, eu vou ser sincero, tenho uma vida boa, por um milhao eu nao daria meu rabo, nao iria mudar porra nenhuma, mas se eu nao tivesse onde cair morto quem sabe, gracas a deus eu nao preciso pensar nisso. Tem que valer muito a pena. Negada fala que nunca daria e tal, mas na necessidade, ver um milhao em notinha uma em cima da outra, vai saber..

concordo , e depois pra explicar pra falia e amigos como vc compro uma casona um carrão e não ganho na mega sena .

Postado

Mas aí é diferente.

Se eu visse meus filhos passando fome, por exemplo, é outra situação.

Estou dizendo na minha situação atual, ué.

Mas eu tenho alguns princípios inegociáveis.

Já me ofereceram altas somas de dinheiro para fazer falcatruas e recusei.

Se eu tivesse embarcado em algumas ondas ae, já estaria rico, rico a ponto de andar de carrão e poder ciclar GH sem me preocupar com o preço.

Mas eu concordo com o Pippy, todo mundo tem seu preço.

Só não vou falar qual foi o meu pq não quero que o tópico descambe para a polêmica e acabe fechado...

Ou estar preso

@topic

Uma coisa que me deixa extremamente puto é quando alguém fala pra seguir uma certa carreira e usa só o salário como argumento...

Não adianta nada estar com o bolso cheio de grana e ser um frustrado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...