Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quando Vocês Indicam Usar Tecnicas Avançadas?

Posts Recomendados

Postado
Quando vocês indicam usar tecnicas avançadas? E qual? (Drop-set, piramide, bi-set, tri-set, super series, rest pause etc).

obs.: em relação ao tempo de treino, em qual momento de treino, quais exercicios e em que tipo de treino.

"Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"

Postado

quando vc ta on fire

ou sl, qndo vc estagnou nos ganhos acho que tecnicas avancadas tem seu lugar

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

I cara, a nova q saiu na revista Total Músculo é penta set, mt foda, tu faz 5 exercícios pro msm grupo, sai do gym enorme mlk, as mina pira

tu faz 5, o músculo n entende oq ta acontecendo, ele pira, pq ele n consegue identificar tantos estimulos, ai tu fica giga mlk!!11

Respondendo: com AES

Editado por escrubles1 (veja o histórico de edições)

Postado

Quando você fica estagnado de verdade, que chega quase ao seu limite, aí entram as técnicas avançadas. Para quebrar esse ciclo de estagnação, e até assim, é contraditório usar técnicas avançadas em naturais...

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Você pode usar quando você souber o que tá fazendo. Sendo assim, pode usar desde o início. Existem treinos de iniciantes como os do deFranco que tem Bi-set, circuito(super-set), e são treinos excelentes. Dizem que são técnicas mais avançadas, mas isto é uma convenção, ninguém provou que só terão utilidade com mais tempo de treino.

Alguns são realmente inúteis(pirâmide é a coisa mais tosca que existe) e outros são mais úteis para quebrar platô mesmo(drop-set).

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

uma vez li, aqui mesmo no forum, um moderador definindo o praticante intermediario como alguem que consegue erguer 1 bw no supino, 1,5 no agacho e 2 no terra....um avançado ergueria mais que isso (nao lembro agora os numeros)..até lá, a indicação era pra ficar no básico (execução correta e progressao de carga)....cara, eu gostei muito dessa definição e peguei pra mim...

acho que vc entendeu minha resposta

abs e bons treinos

"Be strong. You never know who you are inspiring."

Postado

Você pode usar quando você souber o que tá fazendo. Sendo assim, pode usar desde o início. Existem treinos de iniciantes como os do deFranco que tem Bi-set, circuito(super-set), e são treinos excelentes. Dizem que são técnicas mais avançadas, mas isto é uma convenção, ninguém provou que só terão utilidade com mais tempo de treino.

Alguns são realmente inúteis(pirâmide é a coisa mais tosca que existe) e outros são mais úteis para quebrar platô mesmo(drop-set).

this, liked

Postado

Piramide nao eh tosta, Eh simplesmente o BASICO pra hipertrofia.

N Conheço Ninguem q Creseu Fazendo 3x10 4x12

Postado

Dropset é péssimo para naturais, só da pump, nada mais que isso.

Postado

Piramide nao eh tosta, Eh simplesmente o BASICO pra hipertrofia.

N Conheço Ninguem q Creseu Fazendo 3x10 4x12

Esse cara tirou o domingo pra falar merda, né... Putz.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Esse cara tirou o domingo pra falar merda, né... Putz.

hahaha verdade to vendo os posts kkkkkkkkkkkkkkkk

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

quando vc for avançado horas...

com exceção da piramide crescente, que é uma boa pra tentar progredir nas cargas..

Eu ia falar isso HUEHUEH

Não é atoa que se chama técnica avançada.

Mas sigo a mesma idéia do Shapudo, quando tu sabe o que tá fazendo.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado
  • Autor

uma vez li, aqui mesmo no forum, um moderador definindo o praticante intermediario como alguem que consegue erguer 1 bw no supino, 1,5 no agacho e 2 no terra....um avançado ergueria mais que isso (nao lembro agora os numeros)..até lá, a indicação era pra ficar no básico (execução correta e progressao de carga)....cara, eu gostei muito dessa definição e peguei pra mim...

acho que vc entendeu minha resposta

abs e bons treinos

Eu vi isso no blog hipertrofia.

Aqui: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/11/08/voce-e-um-iniciante-intermediario-ou-avancado-na-academia/

E isso sobre minha pergunta xD

https://www.hipertrofia.org/blog/2012/09/05/dica-rapida-quando-usar-tecnicas-para-aumento-de-intensidade/

Mas vcs falam em um treino abcx2, ab-cd, ou abcde?

Um natural num abcde com tecnicas avançadas seria bom?

Postado

Eu vi isso no blog hipertrofia.

Aqui: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/11/08/voce-e-um-iniciante-intermediario-ou-avancado-na-academia/

E isso sobre minha pergunta xD

https://www.hipertrofia.org/blog/2012/09/05/dica-rapida-quando-usar-tecnicas-para-aumento-de-intensidade/

Mas vcs falam em um treino abcx2, ab-cd, ou abcde?

Um natural num abcde com tecnicas avançadas seria bom?

Depende do abcde, geralmente frequência alta é mais indicado para naturais.

Postado

Acho que o Shaps tem razão..
O problema não é usa-las (mesmo sabendo), é focar APENAS nisso.

Tem gente que acha maneiro/descolado/boladão montar um treino cheio de isoladores e drop, rest, bi-set etc..

e esquecem do básico.
ai é game over..

Acho que quando usado com inteligência, pode ser inclusive no começo.

Obs: Quem citou isso foi o Iceman em algm tópico nas últimas semanas :D

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado

pirâmide é a coisa mais tosca que existe? tá serto

Postado
  • Autor

Tem um brother meu (natural) que está fzndo abcde e com drops, bi-sets e tals. Falei pra ele que isso é coisa de hormonizado mas se estiver dando resultados a ele eu ñ posso dizer nada.

Postado

Tem um brother meu (natural) que está fzndo abcde e com drops, bi-sets e tals. Falei pra ele que isso é coisa de hormonizado mas se estiver dando resultados a ele eu ñ posso dizer nada.

dar resultados dá né velho, ainda mais pra quem ta começando, que é facil de ganhar massa, pode fazer treino super volumoso, beber direto, se alimentar mal, que ainda vai ter alguns ganhos, e por não saber como é fazer as paradas corretamente, considera esse ganhos bons e continua com habitos fudidos

Postado

Ta, e dai?

Postado
  • Autor

Prefiro meu feijão com arroz basico e simples que sempre funcionou. Ñ sou neium ser humano de nova especie, então as paradas q funcionaram antigamente tbm funcionarão cmg.

Postado

Um bí-set, super serie é bom quando você quer dar uma acelerada no treino, eu jogaria técnicas avançadas mais pro final do treino, apesar de não ser muito fã, eu uso piramide uma vez ou outra, geralmente faço pirâmide em crucifixo inverso e elevação lateral, minha opinião é que técnicas avançadas como drop-set, tri-set, giant set só servem pra gerar pump em naturais, sou fã de rest n pause e pirâmide só.. ai sim, treinar até a falha as vezes é legal também..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.